LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Benfiquismo

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 23:14
alguem tem imagem do fora de jogo do Cardozo... ? estão a dizer-me que não era fora de jogo
Por pouco mas estava.

MeuBenficaMeu

Citação de: CaCo em 15 de Maio de 2013, 23:21


É esta a imagem que ficará na história.

Es masoquista com esta porcaria de fotografia?

Pinheirinha.Sound.slb

Eu vivo no Porto, Manuel dos Anzois. Já me passaram bocas. vão gozar ainda mais.

JustMe

Citação de: cmartins17 em 15 de Maio de 2013, 23:20
Não façam isso a vocês próprios , o porto vai ganhar no domingo.

Jackson (#9) marca ao minuto 9, e no segundo minuto da segunda parte, Danilo (#2) faz o 0-2.

NrowS

Citação de: Leandro_Reis em 15 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 23:14
alguem tem imagem do fora de jogo do Cardozo... ? estão a dizer-me que não era fora de jogo
Tinha um ombro em fora de jogo mas estava no meio dos centrais, que foram incapazes de marcá-lo mesmo estando ali ao lado.
Para mim, mal invalidado. Se quisermos ser puristas, estava realmente adiantado.

Cada vez me parece mais que as leis do futebol são das mais absurdas à face da Terra.

Está fora-de-jogo. Não há meio fora-de-jogo, nem muito nem pouco.
Tens razão, não há meio fora-de-jogo. Para mim, não é.

Covenant

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Covenant em 15 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:38
Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.

Não são os clubes que se comparam, são as atitudes. Eles perderam e no dia a seguir estavam a contruir a casa outra vez. E o rombo foi bem maior, perderam uma champios aos 90 minutos estando a ganhar. Nós daqui a 10 anos ainda estamos a falar de Bella Gutman's, coitadinhos de nós, ai que Deus nao gosta de nós, ai que azar, ai que o mundo é injusto. A atitude, isso sim faz milagres. O Porto ganhou o título graças a ela, nós perdemo-lo graças à falta dela. Não espero nada menos que um clube que se fortaleça com isto, como gente grande, que não se deixe levar por esta berreira dos adeptos de que Deus é mau e feio.
Sim um tronco que nem joga a mandar um batatal de fora de area à cagada e entrar é atitude...  :rir:

Atitude : ter 4 pontos de atraso e nunca se dar por vencido; Jogar futebol no jogo decisivo.

Atitude de merda: ter 4 pontos de avanço e festejar o título a 3 jornadas do fim; andar a tentar bater com a bola no tecto do estádio no jogo decisivo.

Era fácil de perceber.
Na 2ª parte a atitude do Porto foi de descrença total. Ganharam sem saberem como.

E contra o Nacional? Mantenho o que disse quando tinha 1 ponto de vantagem e menos um jogo: "Esse jogo devia  ser investigado".

Ter "atitude" num clube com tudo dado de mão beijada é fácil. Ganhar no Benfica tem 92819092131203 vezes mais valor

De acordo em relação ao Nacional. Em desacordo em relação ao jogo do Dragão, só uma equipa jogou como uma equipa grande e não fomos nós. Mas a atitude não esteve aí, esteve em resistir quando já todos festejavam do outro lado...
Fácil resistir quando tens jogos na casa das dezenas como o do Nacional.

imperium

Quando antes do jogo existe uma faixa a dizer "ides sofrer como cães" é uma provocação ou uma premonição? Eu sempre achei aquela frase muito estranha, eu acho que foram bruxos ou o crl a escreve-la.

Jack Bauer

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Sleepy_sidewinder em 15 de Maio de 2013, 23:13
Este Paulo Ferreira....gostava de saber de que clube é.....de infância?????
Dizem que é do Benfica... mas não sei.

Pro ano cheira-me que esta ca.

Benfiquismo

Citação de: Jay-C em 15 de Maio de 2013, 23:15
Tem de estar destinado algo de muito bonito para Domingo, só pode! Acho que os Benfiquistas não merecem algo de tão dramático!
Esqueçe domingo, para a próxima época sim, vamos ser felizes.

Benfiquismo


CaCo

Citação de: cmartins17 em 15 de Maio de 2013, 23:20
Não façam isso a vocês próprios , o porto vai ganhar no domingo.

Só irei ligar o rádio ao minuto 92.

Das 2 uma: ou é a estucada final, ou algo de bom vai acontecer.

Angus M

Que dor, que dor , que dor, vai demorar tempo até isto passar, merda para tudo, fdx

andre6664

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 23:12
JustMe, o Benfica não precisa de 200M para ser o melhor em Portugal e uma referência na Europa.

É que nem vale a pena discutir este assunto.

Nem eu disse isso, Meddler. Mas negas que ser um clube rico facilita muito mais a construção de um plantel e de uma equipa vencedora? Não acredito.

Se fôssemos um clube "endinheirado", era fácil manter esta equipa que jogou hoje e reforçá-la, que foi o que sucedeu com o Bayern. Achas que isso vai acontecer? Claro que não. Do onze de hoje, dois ou três vão sair, e isso vai obrigar-nos a começar quase da estaca zero. É impossível ter estabilidade e construir uma equipa desta maneira. E, por favor, não me venhas com comparações com o porto...

O que temos feito ao longo dos anos, perdendo jogadores de qualidade e reconstruindo-nos sucessivamente já é suficientemente impressionante. Mais não podemos fazer.

A partir do momento em que há milhões para Kanus, Airtons e Menezes, então o dinheiro deixa de ser um argumento.

Se o Benfica racionalizasse os gastos nas contratações, então seríamos muito melhores.




muito dinheiro se gasta em merda para emprestar

TEXAS_1904

Citação de: Benfiquismo em 15 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Maio de 2013, 23:14
alguem tem imagem do fora de jogo do Cardozo... ? estão a dizer-me que não era fora de jogo
Por pouco mas estava.
nao estava... o braço nao conta.

Mas nao é por aí... falhamos muito golo, com muita bola que era "so" encostar

Jack Bauer

Citação de: Marcellus em 15 de Maio de 2013, 23:22
mais um soco no estômago.
mas há que aceitar.

Nós temos uns abdominais do caralh*.

Aguentamos forte.