LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Royal_Flush

E eu acredito em Deus.

Mas como é possível?? Não pode...

kangaroo

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?
1 ano e 10 dias

SempreSLB1984


Meio_metro

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:12
daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

Por volta das 3.00
http://www.flightradar24.com/

Ir ao aeroporto fazer o quê?

apoiar a equipa,eu não sou do benfica quando ganha só

A equipa já teve mais que apoio.. não vejo sinceramente onde irem apoiar os jogadores irá ajudar no quer que seja agora, já perdemos tudo, ok há uma tacinha wow..
uma tacinha?

FDX TAÇA DE PORTUGAL... SEGUNDO OBJECTIVO DO BENFICA TODOS OS ANOS... e que ganhamos a 9 anos a trás apenas...

The Horror

#12784
Citação de: pimp em 16 de Maio de 2013, 02:23
Essa faixa do melão é do ano do peseiro ou é a nova pelo possível 10 lugar?

Se for possível descerem ao 10º, adorava. Tive grandes esperanças que descessem de divisão esta época. Foi pena.

Sou gajo para odiar mais lagartos que tripeiros. Apesar de os lagartos ser um misto de pena com ódio.

LR1904

Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.
NA ÚNICA DERROTA EM FINAIS mandaram fazer uma imitação da taça... pois coiso...

Falam dos porcos como se fossem perfeitos.
Massa associativa? Ela existe naquele clube? É que se existe não vejo, não oiço. Só vejo e oiço anti-Benfiquistas. O resto não sei, não conheço.
O clube foi construído com que sustentação? Com que História? O que é o Porto antes de 1983? Eu respondo: um clube regional. REGIONAL.

O Porto pode ser hoje um grande clube mas foi construído à base de putas, de dinheiro suja a circular em cabines de árbitros, de bilhetes ao Brasil e de tudo o que envolve corrupção.

Se tiveram algum mérito pelo meio? Claro que sim. Não é só a corrupção que constrói resultados.

Agora eu digo: Deixa morrer o velho. Deixa morrer o velho e veremos do que será feito desse clube regional.

O Benfica é muito maior que esses merdas. Deixa lá eles dizerem que temos um melão. Tenho um melão, sim senhor. Tenho um enorme melão, foda-se.

OUVIRAM, filhos da puta infiltrados? Estou com um melão que nem posso, cabrões! Mas prefiro ter este melão todos os anos em finais europeias contra os campeões europeus que ganhar finais a BRAGAS ou MÓNACOS, macacos. Prefiro ter este melão que levar 12-1 de uma equipa alemão à frente de todos.

Seus ignorantes de merda que estão a ler isto.

Jamais concordei tanto com um post no fórum, disseste tudo Poseidon   O0

Também concordo em grande parte, excepto aquela que diz preferir perder que ganhar a monacos ou bragas. Eu quero é ve-las na vitrine.


brazio


Royal_Flush

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:01
Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.

Há perguntas mais importantes do que essas. Tipo, qual o nome do esgôto de onde saiste?

FelixBermudes

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en

Não me espanta a alegria do Bruma. Ele conseguir utilizar um computador e escrever duas frases seguidas em português, isso sim é que me surpreende.

;D ;D

O Bruma sabe lá o que são competições europeias.

Amanhã chega ao treino e diz ao Bruno de Carvalho: "Foda-se... Oh Bruno... Estive a ver um jogo ontem do Benfica com o Chelsea... Liga Europa! Sabias disso?! Inscreve o Sporting que ainda ganhamos aquela merda!"

Shoky

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:25
Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?

Provavelmente outros 23.
Com um bocado de sorte para o ano os andrades caem na Liga Europa aos trambolhões...e ganham uma final ao Lech Poznan.

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:01
Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.

Há perguntas mais importantes do que essas. Tipo, qual o nome do esgôto de onde saiste?

Estou a falar a sério.

É que tal porcaria normalmente fica lá em baixo.

RicardoSR

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.
Não é aplaudir losers,é aplaudir uma equipa que deu tudo e dignificou a história do clube. Quem não percebe isto é que não percebe porque somos diferentes dos porcos

De facto dignificamos a história do clube, pelo menos a história recente, de ser um dos melhores clubes do mundo a jogar futebol sem balizas.

Dignificamos a camisola do clube ao termos marcado apenas de um penalty caído do céu?

Nunca irei receber a equipa com apoios depois de uma derrota, e não é por isso que sou menos benfiquista, tenho andado de rastos depois do jogo do estoril, e isto não é com apoios depois das derrotas que se cura, com o Estoril estavam 65 mil na Luz, empataram, no dragay foram apoiados à chegada, perderam, hoje e apesar do titulo 99% perdido foram apoiados, perderam...

Losango

FDA-SE, ainda ninguém percebeu que esta merda tem algo de sobrenatural e que temos mm de contratar 1 bruxo? Só pode, ou é normal perdermos 2 vzs seguidas desta maneira? Claramente não dá para ganhar de forma natural! Escreve isto um (em teoria) cético ferrenho!

kangaroo

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 02:01
Depois disto tudo, que importância tem a Taça de Portugal?

De 0 a 10.

Há perguntas mais importantes do que essas. Tipo, qual o nome do esgôto de onde saiste?
Royal, hoje já chega para ti amigo.
Vai descansar.

:amigo: