LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

FR

Citação de: pica_foices em 17 de Maio de 2013, 00:42
nao vi grandes cumprimentos/intimidades nem antes nem depois de matic a elementos do chelsea...

quando foi o treino no dia antes, ele teve lá a conversa com alguém da estrutura do Chelsea. E acho que o lampard também o foi comprimentar

Red_Wings

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Red_Wings em 17 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: PEDROSLB85 em 16 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Vitor Abreu em 16 de Maio de 2013, 23:25
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIutLKLJv1E

Lindo.
BRUTAL CRLLLLLLLL!!!! FDX K AMBIENTE MEU DEUS!!!! uma  :bow2: a quem esteve la.. incrivel apoio.. O NOSSO CLUBE ESTA VIVO!!! VAMOS VOLTAR A GANHAR.. escrevam ixo.. acreditem porra!!!!
Mas ainda ninguém reparou que o golo deles não foi ao minuto 92, mas sim 93?
Aquilo é considerado aos 93 min pela mesma lógica que o do Porto foi aos 92!




   O do Porco foi aos 90'55".
Enganei-me na citação... queria citar aquela imagem q puseram das camisolas 9 + 2.
Nesse caso, 90 min e 55 seg equivale a dizer que foi no nonagésimo primeiro minuto. Tal como um golo marcado aos 20 segundos de jogo se diz q foi marcado no primeiro minuto.
Não sabia dessa dos 90' 55''. Nesse caso, como disse, foi aos 91, e não aos 92, como é obvio!

rotepa

Citação de: pica_foices em 17 de Maio de 2013, 00:42
nao vi grandes cumprimentos/intimidades nem antes nem depois de matic a elementos do chelsea...

Eu acho que vi foi o Lampard que o cumprimentou um pouco mais calorosamente.
Mas nada que sugerisse que o Lampard viesse para o Benfica...

Red Zeppelin

Citação de: rotepa em 17 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: pica_foices em 17 de Maio de 2013, 00:42
nao vi grandes cumprimentos/intimidades nem antes nem depois de matic a elementos do chelsea...

Eu acho que vi foi o Lampard que o cumprimentou um pouco mais calorosamente.
Mas nada que sugerisse que o Lampard viesse para o Benfica...

;D   :smokin:

SiAn

Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: pica_foices em 17 de Maio de 2013, 00:42
nao vi grandes cumprimentos/intimidades nem antes nem depois de matic a elementos do chelsea...




   Compreensível, creio.

   Ele veio do Herenveen, na verdade (onde estava emprestado).

   Chelsea foi somente em 2009-2010... e quase nunca jogou.

Vitesse.

FR

Citação de: XerifBill em 17 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: FR em 17 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: Darkboy em 16 de Maio de 2013, 21:58
Temos que tentar ser fortes todos os anos e chegar sempre o mais longe possível. Algum ano haverá em que a uma equipa forte (como esta, ou a de 2009/10) se juntará uma final com um Mónaco, Celtic ou Braga. Temos de continuar.

Chegar longe? Onde?

Acho graça como está tudo a meter uma corda ao pescoço, é o fim dos tempos e tal, mas ninguém acredita que voltamos a uma final da Liga Europa... porque agora vamos andar sempre na fase a eliminar da Chjampions League...  ;D
Não é isso que todos querem? porque vale mais ser eliminado nos oitavos da Champions que ir à LE? vale o crl é que vale, o que vale são as Taças e vale mais ganhar um LE do que ir à meias da Champions, diga lá a malta o que disser...
Ah, o dinheiro e tal... pois, um dia emolduramos notas e metemos no Museu!
Aos anos que digo esta merda, mas parece que aqui pelo meu grupo de amigos só eu penso assim

O problema é que quando estamos na Liga dos Campeões, pelo menos eu, não consigo conceber ver o Benfica a jogar para perder, mesmo sabendo que a probabilidade de ganhar a Champions é 2000x menor do que ganhar a Liga Europa.
não é jogar para perder. É num ano em que a fase de grupos corra mal não fazer disso o fim do mundo e encarara como uma oportunidade séria de vencer um titulo europeu


Dandy

Citação de: SiAn em 17 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: pica_foices em 17 de Maio de 2013, 00:42
nao vi grandes cumprimentos/intimidades nem antes nem depois de matic a elementos do chelsea...




   Compreensível, creio.

   Ele veio do Herenveen, na verdade (onde estava emprestado).

   Chelsea foi somente em 2009-2010... e quase nunca jogou.

Vitesse.



   Certo, Vitesse.



sbremoved_28408

Estive a rever o jogo,só naquela de voltar a sentir o ambiente criado pelos adeptos, e tenho a dizer que foi a melhor exibição que me lembro de ver do Benfica,tendo em conta o adversário. Ao lado desta talvez só a de Marselha



Shoky


Jotenko

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 01:06
A azia do Salvio já lhe passou, pelos vistos...

http://instagram.com/p/ZY5JziACmC/#

Amigo...ele só colocou uma foto com o filho.


Whatever buddy. Como eu estou a última coisa que me lembraria era andar a publicar fotos fosse do que fosse.

mWo