CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

4x4x2

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2013, 00:57
O melhor final de liga de sempre? E o de 2010 que nós ganhámos não era igual?

Em 2007 estavam 3 equipas com hipóteses matemáticas de serem campeãs.

Pois foi... Tb fui ver o último jogo a ver se caia qq coisa  :o

Bailey

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 01:17
hoje era suposto ser uma daquelas noites em que ninguem dormia de ansiedade pelo dia de amanhã-...

:X

Há umas semanas estava ansioso antes de cada jogo do Campeonato. Hoje estou calmo, tranquilo e conformado. É curioso que nunca senti ansiedade nem nada que pareça nos jogos da Liga Europa. Nem mesmo antes do jogo da final. O que eu queria mesmo era o Campeonato.

sem tirar nem por, tudo igual para mim.

arodrigues84

Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: arodrigues84 em 19 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 01:22
É que estes porcos, não vacilam, desde bruxedos, ameaças de morte e para finalizar o JOKER (Hugo Miguel).

São maiores as probabilidades de me sair o euromilhões do que o porco perder pontos.

É triste quando a vitória do 1º em casa do 3º é mais certo do que sair o euro milhões a uma pessoa em não sei...quê 100 milhões?!  :ashamed:

E assim vai o nosso País...

até te digo mais, é mais provável eu não jogar no euromilhões e encontrar na rua o bilhete premiado.

Miséria de tugão.

COrrupção deste nível devia dar direito a ficar sem cabeça.

É que o Paços de Ferreira só tem uma derrota em casa, seria claro bem provável amanhã não perder mas não...neste país as vitórias do Porto são mais certas que encontrares o bilhete premiado do euro milhões na rua!

Andris

Eu também estou conformado com este jogo, até porque acredito que ganhemos, mas que não serve para o campeonato vir para a Luz.

4x4x2

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: evorici em 19 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: evorici em 18 de Maio de 2013, 23:59
É com tristeza profunda que vejo mais uma vez na minha vida, o porto festejar.

Eu so lembro de ver duas, duas vezes em que nos festejamos.

Muito triste.

Eu quero conquistas, farto das vitorias morais.

Estamos no mesmo barco. Também só festejei por 2 vezes. Enquanto que os porquistas já devem ter festejado mais de 15 vezes no mesmo tempo.

E o pior, é que ja vi mais vezes o porto campeao europeu do que benfica campeao nacional..

Chocante.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Post do ano!!!!!!!!!!!!!!

É chocante mas para mim infelizmente tb é verdade!!!

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 19 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 01:27
Citação de: arodrigues84 em 19 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 01:22
É que estes porcos, não vacilam, desde bruxedos, ameaças de morte e para finalizar o JOKER (Hugo Miguel).

São maiores as probabilidades de me sair o euromilhões do que o porco perder pontos.

É triste quando a vitória do 1º em casa do 3º é mais certo do que sair o euro milhões a uma pessoa em não sei...quê 100 milhões?!  :ashamed:

E assim vai o nosso País...

até te digo mais, é mais provável eu não jogar no euromilhões e encontrar na rua o bilhete premiado.

Miséria de tugão.

COrrupção deste nível devia dar direito a ficar sem cabeça.

É que o Paços de Ferreira só tem uma derrota em casa, seria claro bem provável amanhã não perder mas não...neste país as vitórias do Porto são mais certas que encontrares o bilhete premiado do euro milhões na rua!

Eu até te digo que se este jogo tivesse sido há 3 semanas o Porto não ganhava. Mas sendo a ultima jornada é evidente que não vao dar hipóteses.

Andris

O que os nojentos mereciam era ficar 1-1. Estarem a ganhar e aos 92 minutos sofrerem o golo do empate, para verem o que nós sofremos!

Mas, se for preciso e com a sorte que têm, ainda acontece o contrário. Ao menos sempre empatavam... Desde que não houvesse tempo suficiente para ganharem.

J_PN

Sempre se falou aqui que até o calendário tinha sido amigo do Porto, com a ultima jornada em paços com tudo já decidido. Dito e feito.

LR1904

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 01:32
O que os nojentos mereciam era ficar 1-1. Estarem a ganhar e aos 92 minutos sofrerem o golo do empate, para verem o que nós sofremos!

Mas, se for preciso e com a sorte que têm, ainda acontece o contrário. Ao menos sempre empatavam... Desde que não houvesse tempo suficiente para ganharem.

Aos 92'? Se estiver 0-1 a faltar 10min o H.Miguel acaba antes da hora.

Andris

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 01:33
Sempre se falou aqui que até o calendário tinha sido amigo do Porto, com a ultima jornada em paços com tudo já decidido. Dito e feito.
Pá, foi como eu li anteontem um comentário: vemos o 1º classificado a ir a casa do 3º e pensamos que está tudo em aberto, vamos a ver que é o Tugão e já se sabe quem vai ganhar. É ridículo.

É como eu andava a dizer, se o Paços jogar o que sabe e mostrar ser profissional, até acredito que consigam um empate, mas cheira-me que vão mais descontraídos para o jogo e o Porto vai ganhar, nem que seja 1-2.

arodrigues84

Das duas uma, ou o benfica marca cedo e mete pressão neles ou então aos 15 minutos já está 0-2  :disgust:

kangaroo

fico ainda mais fdd com o timing, amanha começa a queima em Viana, e lá vou ter que ouvir os cabeçudos a cantar, não fosse a maior parte dos Benfiquistas daqui mansos, os porcos eram corridos a paulada.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

andre_lourenco

Citação de: jfsbrito em 19 de Maio de 2013, 01:39
fico ainda mais fdd com o timing, amanha começa a queima em Viana, e lá vou ter que ouvir os cabeçudos a cantar, não fosse a maior parte dos Benfiquistas daqui mansos, os porcos eram corridos a paulada.  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Vai aí o Quim Barreiros?

kangaroo

Citação de: andre_lourenco em 19 de Maio de 2013, 01:47

Vai aí o Quim Barreiros?
Não. :)

Andris

Citação de: andre_lourenco em 19 de Maio de 2013, 01:47

Vai aí o Quim Barreiros?
Vai o MdG. E o Pedro Cazanova.