Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Anda a se agarrar muito á bola

JopoSumba

Zezito10

Entrou muito bem.

Que continue assim.

Rikhart

Melhor do Benfica na segunda parte.

Francescoli

LR1904

Tem de jogar mais simples.

Leo_10

Assim que entrou deu logo fluidez ao jogo.

nunocaparica

muito superior ao talisca

Red skin

Começou bem... depois exagerou e agarrou-se em demasia à bola... perdendo-a logo a seguir... percebo a ansiedade em querer mostrar-se, mas assim fica mais difícil.

Tommytukamoto

MonstroDasCuecasRotas

Até destoa, esta cena de tratar a bola por tu destoa um bocado num jogo destes.

HoMiCiDaL

foi muito mal dispensado o Djuricic.

estava na cara que a solução mais racional para este ano com um Cardozo que parece acabado e reforços duvidosos, seria apostar num meio campo a 3 com Bernardo/Djuricic atrás do Lima.

BENFIKA

Que pés e que vontade, garra, assim da gosto ver jogar.

Ao contrário drinque dizem eu até acho que pode jogar numa das alas ou até na frente com maior liberdade. Aguenta muito bem o choque e depois a qualidade técnica ajuda-o a sair de zonas de pressao

guzzo

Hoje gostei em geral , aplicado a defender mais solto e rápido

Tem um lançe aos 86 na quina da area em que começa com rodriguinhos e nao solta a bola
é bom que elimine isto de vez , jogar rapido e simples podia perfeitamente ter centrado

Gostava que JJ jogasse com 3 medios amorim talisca e bernardo por ex  um ou dois jogos

Lembro me do jogo contra oOLimpiakos um dos melhores da epoca passada e foi com 3 medios ou na seg parte contra o PSG que estancou mto os franceses

SLB devia ter essa alternativa ate porque me parece que na frente jogadores com Cardozo ja era , jara nao tem qualidade , Nelson é assim assim...

Portanto temos + potencial no miolo e deviamos aproveitar

diob121

Pouca utilização, hoje entrou mais tempo. Este é craque não engana mas com o JJ nunca terá uma oportunidade.