Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sparrow

O Bernardo vai ter que compensar a sua menor capacidade física...valendo-se de muitos aspectos positivos que tem. Vai ter tempo para trabalhar isso...não sei é se será no Benfica.

il_pappataci

Quando vi no sábado o Gaitán a jogar atrás do avançado pensei que no domingo seria a vez do Bernardo. Sou mesmo ingénuo.

guzzo

Rodar na primeira , num clube decente ficar como 3 opçao nem pensar

mirons

Citação de: il_pappataci em 04 de Agosto de 2014, 13:33
Quando vi no sábado o Gaitán a jogar atrás do avançado pensei que no domingo seria a vez do Bernardo. Sou mesmo ingénuo.

Vá lá. Já eu, ao perceber que o Gaitán ia jogar a 10 através da teamsheet que disponibilizaram aqui no fórum, optei por insultar o monitor (que não tinha culpa nenhuma...), ao perceber nessa mesma teamsheet que o Bernardo nem ao banco ia.

il_pappataci

Citação de: mirons em 04 de Agosto de 2014, 15:13

Vá lá. Já eu, ao perceber que o Gaitán ia jogar a 10 através da teamsheet que disponibilizaram aqui no fórum, optei por insultar o monitor (que não tinha culpa nenhuma...), ao perceber nessa mesma teamsheet que o Bernardo nem ao banco ia.

Quando li "teamsheet" não consigui deixar de pensar em "team shit".

mirons

Citação de: il_pappataci em 04 de Agosto de 2014, 17:19
Citação de: mirons em 04 de Agosto de 2014, 15:13

Quando li "teamsheet" não consigui deixar de pensar em "team shit".

Touché...

SLB_5_Estrelas

penso que tem de rodar... tem muito valor, mas ainda tem de evoluir, jogando com regularidade na 1º liga, e não me parece que jogando apenas taças o irá conseguir, acho o emprestimo a melhor solução

Aguia31

Ok, eu até podia concordar com o empréstimo, mas se ele for emprestado joga o Talisca????

tiagoCOSTA

Citação de: Aguia31 em 04 de Agosto de 2014, 18:40
Ok, eu até podia concordar com o empréstimo, mas se ele for emprestado joga o Talisca????

Está descansado, emprestado ou não, joga o Talisca.

Rikhart

Citação de: tiagoCOSTA em 04 de Agosto de 2014, 18:41
Citação de: Aguia31 em 04 de Agosto de 2014, 18:40

Está descansado, emprestado ou não, joga o Talisca.

Essa é que é essa..

bazofio

Ainda não foi vendido?

God LetKo

Estou a gostar, senão me engano vai ser o novo Pélé

ptmam

God LetKo

Cloughie

Citação de: God LetKo em 06 de Agosto de 2014, 01:22
Estou a gostar, senão me engano vai ser o novo Pélé

Esse lugar está destinado ao Talisca. ;)

Se é da formação do Benfica, não presta. Tem bicho e ferrugem...