Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica-Forever

ainda por cima para o futebol frances... é muito fisico a ligue1, nao sei se sera o melhor para o Bernardo

rlaranjeiro

Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:34
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 18:30
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:20
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 18:17
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:14
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: eagle1983 em 07 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: LMFPC em 07 de Agosto de 2014, 18:06
@eagle1983, alguém dizer que o Bernardo não é nada de especial, é de quem ou não conhece ou não tem olhinhos. Por amor de Aimar.

no que vi dele não encontro motivos para esta histeria toda... parece que estamos a falar do novo Eusébio... está tudo louco.

Estamos a falar do Bernardo Silva. E há motivos para toda a histeria, sim. Basta ver um pouco do futebol que tem nos pés. Isso e não ter palas.

É assim tão difícil manter a discussão de argumentos sem achar que aqueles que discordam são cegos ou têm palas?!

por acaso já o viste jogar?é que se já e o achas nada de especial tou curioso para saber o que achas de alkguns que ainda estão no plantel.

Vi muitos jogos do Benfica B e vi o B. Silva em muitos jogos. O facto de ele ser benfiquista não me tolda o raciocínio... não me parece que a qualidade que tem - sim, não é tosco nenhum... - não justifica esta histeria. Mas isto é a minha opinião.

se achas isto normal.....mas então diz lá quem é que merece ficar no plantel mais do que o Bernardo?

Acho que o Benfica devia ter-se reforçado. E não o fez. E não me venham dizer que não há jogadores de qualidade superior ao B. Silva por aí...

Claro que ha. Jaras e Taliscas...

joao_manike

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:34
Citação de: joao_manike em 07 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:13
Simples.

Se não resultar, o que é altamente provável, pois é emprestado a uma equipa de grande nível e o Mónaco não tem qualquer obrigação de formar o jogador, não volta ao Benfica, vai andar em empréstimos até acabar o contrato.

Se resultar, é vendido ao Mendes e não volta a jogar pelo Benfica.

Não beneficia o jogador, não beneficia o clube. É o verdadeiro negócio de merda.

Merda é a coisa que melhor caracteriza o Benfica neste momento. Desde o presidente às palhaçadas do treinador, aos negócios manhosos, às vendas ruinosas, à dívida, aos afilhados do treinador, tudo.

Prevejo uma época muito ruinosa.

Nunca senti tanto nojo do que se está a passar no Benfica como tenho sentido nos últimos dias. Isto é um vómito interminável.

E o que mais me fode é que é impossível correr com esta escumalha do clube. Puta que pariu. Estamos reféns da escumalha vieirista e jesuíta.

Kwarne

O Luís Filipe Vieira é um caso de polícia. Só assim se entende esta pré-época...

ptmam

É tão simples quanto isto:

Se o Bernardo for flop, volta ao Benfica e vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato.´

Se der jogador, como é óbvio já não volta ao Benfica.

Por isso isto para mim é um boa sorte, e até sempre.

P.S.: Se deres jogador, volta na casa dos 33/34 anos para fazer 1/2 épocas com o manto sagrado, com sorte ainda ficas a director desportivo. :slb2:

Nowakowski

Vai para o Mónaco porque é preciso alguém assistir o Falcao.

SuperGlorioso

Emprestam as nossas promessas e vão buscar as típicas pseudo promessas brasileiras a pagar..
Este Benfica.. Sinceramente, estamos entregues a mercenários!

SLB_paixao

Deixem me ver se entendi... O Benfica emprestou o Bernardo Silva porque esta cheio de craques e o nosso jogador que veio da formação nao tem espaço. Entao emprestamos o jogador para evoluir no... Mónaco. Aquela equipa que luta pela manutenção em franca onde tem lugar de caras. É isso? Mas que merda é esta? Somos um clube que se da ao luxo de emprestar futuros grandes jogadores a equipas de topo... Só pode ser para rir... LFV demite-te se faz favor.

marte1904

Citação de: ptmam em 07 de Agosto de 2014, 18:37
É tão simples quanto isto:

Se o Bernardo for flop, volta ao Benfica e vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato.´

Se der jogador, como é óbvio já não volta ao Benfica.

Por isso isto para mim é um boa sorte, e até sempre.

P.S.: Se deres jogador, volta na casa dos 33/34 anos para fazer 1/2 épocas com o manto sagrado, com sorte ainda ficas a director desportivo. :slb2:
Basicamente está aqui o que eu penso.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: joao_manike em 07 de Agosto de 2014, 18:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:34
Citação de: joao_manike em 07 de Agosto de 2014, 18:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2014, 18:13
Simples.

Se não resultar, o que é altamente provável, pois é emprestado a uma equipa de grande nível e o Mónaco não tem qualquer obrigação de formar o jogador, não volta ao Benfica, vai andar em empréstimos até acabar o contrato.

Se resultar, é vendido ao Mendes e não volta a jogar pelo Benfica.

Não beneficia o jogador, não beneficia o clube. É o verdadeiro negócio de merda.

Merda é a coisa que melhor caracteriza o Benfica neste momento. Desde o presidente às palhaçadas do treinador, aos negócios manhosos, às vendas ruinosas, à dívida, aos afilhados do treinador, tudo.

Prevejo uma época muito ruinosa.

Nunca senti tanto nojo do que se está a passar no Benfica como tenho sentido nos últimos dias. Isto é um vómito interminável.

E o que mais me fode é que é impossível correr com esta escumalha do clube. Puta que pariu. Estamos reféns da escumalha vieirista e jesuíta.

Presente para as couves. Futuro já todo vendido ao Mendes. Isto é um pesadelo. Este ano não ponho um cêntimo no Benfica, acabou.

tiagoCOSTA

Emprestado ao Mónaco? sempre se confirma a venda ao Mendes.

cum carago.. assalto em plena luz do dia e vai tudo ficar impune.

LuisPortugal

TOU FARTO DESTA MERDA! NOS BENFIQUISTAS TEMOS DE FAZER ALGO! MOSTRAR QUE QUEM MANDA SOMOS NOS! ERA JA NO DOMINGO.. APOIAR A EQUIPA SIM, MAS MANDAR FARPAS AO JJ E LFV! VAMOS PA FORA DO ESTADIO E DE LA NAO SAIMOS! ALGO TEM DE SER FEITO!

o maestro

Citação de: marte1904 em 07 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: ptmam em 07 de Agosto de 2014, 18:37
É tão simples quanto isto:

Se o Bernardo for flop, volta ao Benfica e vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato.´

Se der jogador, como é óbvio já não volta ao Benfica.

Por isso isto para mim é um boa sorte, e até sempre.

P.S.: Se deres jogador, volta na casa dos 33/34 anos para fazer 1/2 épocas com o manto sagrado, com sorte ainda ficas a director desportivo. :slb2:
Basicamente está aqui o que eu penso.

também assino por baixo.

joao_manike

Emprestar a um clube melhor que nós. Está certo.

PS: Reformulo, com melhor plantel que nós.

Alento

#15299
Citação de: ptmam em 07 de Agosto de 2014, 18:37
É tão simples quanto isto:

Se o Bernardo for flop, volta ao Benfica e vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato.´

Se der jogador, como é óbvio já não volta ao Benfica.

Por isso isto para mim é um boa sorte, e até sempre.

P.S.: Se deres jogador, volta na casa dos 33/34 anos para fazer 1/2 épocas com o manto sagrado, com sorte ainda ficas a director desportivo. :slb2:

Muito bem metida. Esqueceste de aconselhar um choro se chegar a marcar ao Benfica.

Mas tenho a certeza que não se vai impor no plantel do Monaco. Não tem maturidade competitiva para tal na minha opinião.

Difícil perceber o que se passa com o Benfica. Emprestar um jogador que se precisa de afirmar a um clube milionário?????

A sério???

Alguém que me explique porque esta pré-época mata-me!!!!