Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

#18330
A saída de elementos chave como o James e o Falcao, a somar ao fraco mercado de Verão (poucas contratações para aquilo que se esperava inicialmente), foi a melhor coisa que aconteceu ao Bernardo.

Acredito que irá muitas oportunidades e fico muito feliz se assim for ! :)


Zlatan

Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

abar85

E quem foi dos melhores do Basileia?

TMMSLB

Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

O Bernardo foi vendido.

Quando for para anunciar e o NGL tiver que explicar vai dizer, '' bateram as cláusulas e o jogador quis ir não podiamos fazer nada ''

Queres apostar?

Çula

Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:42
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:36
Pena já não ser do Benfica.


Que tenha sorte e sucesso, para depois virem perguntar ao NGL e ao Jejum porque é que não foi aposta.

Isso vindo de alguém que até apoiava o treinador quando não ganhava é no minimo estranho.

Especificidades do futebol.

Apoiava e continuo a apoiar, é o treinador do Benfica.

Agora não sou é cego. O Jj não é perfeito e tem vários, demasiados defeitos em coisas bastante simples.

Daí o meu post.

É estranho valorizar um treinador quando ganha pouco e depois chamá-lo de jejum quando é o detentor de tudo o que há para deter.

Mas hey, todos nós mudamos, só os burros não o fazem, apenas achei um contra senso.

Mas isto é o tópico do Bernas, que se fale do miudo que hoje pelos vistos esteve muito bem.

Nramos

A unica esperança é o milionário do Mónaco ja se estar a cagar para o futebol, mas o Mendes resolve o assunto das "cláusulas".

J_PN

Ele vai para onde o Mendes mandar. Pode ser que para o ano não esteja cá o Jesus e o Mendes queira mandá-lo para cá.

Fyssas

Se não ficar no Mónaco fica noutro clube qualquer. Esqueçam lá isso, já foi.

Zlatan

Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:46
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

O Bernardo foi vendido.

Quando for para anunciar e o NGL tiver que explicar vai dizer, '' bateram as cláusulas e o jogador quis ir não podiamos fazer nada ''

Queres apostar?

É capaz.

Para já foi "queimar etapas". Foi só a introdução ao que se vai seguir.

Que as coisas lhe corram bem no Monaco.

TMMSLB

Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:47
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:42
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:36
Pena já não ser do Benfica.


Que tenha sorte e sucesso, para depois virem perguntar ao NGL e ao Jejum porque é que não foi aposta.

Isso vindo de alguém que até apoiava o treinador quando não ganhava é no minimo estranho.

Especificidades do futebol.

Apoiava e continuo a apoiar, é o treinador do Benfica.

Agora não sou é cego. O Jj não é perfeito e tem vários, demasiados defeitos em coisas bastante simples.

Daí o meu post.

É estranho valorizar um treinador quando ganha pouco e depois chamá-lo de jejum quando é o detentor de tudo o que há para deter.

Mas hey, todos nós mudamos, só os burros não o fazem, apenas achei um contra senso.

Mas isto é o tópico do Bernas, que se fale do miudo que hoje pelos vistos esteve muito bem.

Epa o jejum saiu-me sinceramente, mete-me um bocado de nojo a forma como o Bernardo foi dispensado para o Talisca ser uma aposta cega em qualquer circunstância.

Mas enfim, é o Benfica que temos.

jotacuara 7

Que jogado que o miúdo fez hoje , sim senhor .

TMMSLB

Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:48
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 00:46
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

O Bernardo foi vendido.

Quando for para anunciar e o NGL tiver que explicar vai dizer, '' bateram as cláusulas e o jogador quis ir não podiamos fazer nada ''

Queres apostar?

É capaz.

Para já foi "queimar etapas". Foi só a introdução ao que se vai seguir.

Que as coisas lhe corram bem no Monaco.

Se as coisas correrem bem no Mónaco e ele ficar lá em definitivo... O NGL e o JJ se ainda cá estiver... Estão bem fodidos.

Espero eu, que os adeptos peçam satisfações.

miniMilk

tudo de bom a este jovem benfiquista! fico contente que tenha jogado, e segundo dizem, jogado bem!

Espero que volte  :slb2:

Çula

Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

Tem drible fácil, o corpo faz quase tudo, a bola só acompanha.

Ainda assim acho que peca um pouco quando está "in the zone". Nessas alturas acho que exagera um pouco, mas em jogadores muito técnicos e jovens acaba por ser normal.

Nas mãos do Jesus acho que ia crescer muito mais do que com o LJ, mas as coisas são o que são.

Enzo Pérez

#18344
Citação de: pec em 17 de Setembro de 2014, 00:26
Essa finta foi gira e tal mas gostei mais deste pormenor, a jogada toda é muito boa.



E suponho que não dê em golo por azelhice do avançado.

Essa jogada é mesmo pura CLASSE. E daqui a pouco ele não vai ser o Bernardo mas vai ser o B E R N A R D O, if you know what I mean.