Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Angus M

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:31
Calma que já há outro Bernardo Silva a crescer no CFC.
Que se chama...?

paulomaia1972

Citação de: Angus M em 12 de Abril de 2015, 22:12
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:31
Calma que já há outro Bernardo Silva a crescer no CFC.
Que se chama...?

Bernardo Silva, sub-14 ou sub-13


Angus M

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: Angus M em 12 de Abril de 2015, 22:12
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:31
Calma que já há outro Bernardo Silva a crescer no CFC.
Que se chama...?

Bernardo Silva, sub-14 ou sub-13
Sim eu sei, mas estava a pensar que o Theroux tinha acabado por se render ao João Carvalho, devo me ter precipitado...

Theroux

#27963
Não tenho visto o Carvalho com muita atenção para me pronunciar novamente.

Nramos

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: Angus M em 12 de Abril de 2015, 22:12
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:31
Calma que já há outro Bernardo Silva a crescer no CFC.
Que se chama...?

Bernardo Silva, sub-14 ou sub-13



E podemos vender para o Monaco ou este pode saltar etapas?

abar85

E quanto ao Manuel Fernandes,  tenho dúvidas se já passou pelo clube desde ele, alguém que tivesse tanto ou mais talento que ele. E não é só talento porque ele teve grande rendimento, foi e pouco tempo.


pinheiro3

Que classe. A forma como ele toca a bola no 3º golo, é de génio, é daquelas coisas que poucos pensam e ainda são menos os que o conseguem fazer, fantástico. Toda a sorte do mundo para ele, merece, apesar de o sucesso que o vou ver alcançar, quanto maior, mais me vai doer no coração.

Meddler

Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2015, 23:42
Que classe. A forma como ele toca a bola no 3º golo, é de génio, é daquelas coisas que poucos pensam e ainda são menos os que o conseguem fazer, fantástico. Toda a sorte do mundo para ele, merece, apesar de o sucesso que o vou ver alcançar, quanto maior, mais me vai doer no coração.

E a forma como faz a cueca no primeiro golo?

pinheiro3

Citação de: Meddler em 13 de Abril de 2015, 23:47
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2015, 23:42
Que classe. A forma como ele toca a bola no 3º golo, é de génio, é daquelas coisas que poucos pensam e ainda são menos os que o conseguem fazer, fantástico. Toda a sorte do mundo para ele, merece, apesar de o sucesso que o vou ver alcançar, quanto maior, mais me vai doer no coração.

E a forma como faz a cueca no primeiro golo?

Muito boa, era a única forma de ali passar, mas aquela finalização é top, é de uma classe do caralho. Aquele tocar tão ao de leve na bola quando ela passa, e tão na parte de baixo da bola, fazendo com que ela suba, meu Deus, assombroso.

Eu adoro é a forma fácil como ela faz aquelas fintas de corpo, para a direita e depois sair para dentro, como fez no segundo golo. Não fez tanto como costuma, mas é delicioso. Se ele aprimorar o remate, vai ter muito sucesso. Lembra-me um pouco o Robben naquele movimento, com as devidas diferenças, claro. Ou o Messi quando apareceu e jogava na direita.

É um génio, que consegue aliar a qualidade técnica ao pensar o jogo antes de a bola lá chegar ao pé, e com isso consegue ganhar muito.


Meddler

Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2015, 23:55
Ou o Messi quando apareceu e jogava na direita.

Por acaso, estes dois golos foram mesmo à Messi. O primeiro pelo tipo de jogada, o segundo pelo toque de classe a cagar no GR.

pinheiro3

Citação de: Meddler em 13 de Abril de 2015, 23:58
Citação de: pinheiro3 em 13 de Abril de 2015, 23:55
Ou o Messi quando apareceu e jogava na direita.

Por acaso, estes dois golos foram mesmo à Messi. O primeiro pelo tipo de jogada, o segundo pelo toque de classe a cagar no GR.

Ele é especial, já não há muito a dizer, só a doer.

O problema é que desde os juniores que se via o que ali estava, toda a gente via que estava ali o futuro do Benfica, mas os burros é que não percebem nada disto, e isto não é FM.


Meddler




Tudo isto existe
Tudo isto é triste
Tudo isto é milagre financeiro
Tudo isto é SAD

Mufete

Craque, craque, craque.
Mas a mentalidade "show me the money" é a única que conta.

PS - Já agora, foi só a mim que pareceu que aquela do "o que conta é o cifrão" do JJ é uma defesa dele sobre estes casos? Sinceramente, acho que estas palavras passaram demasiado despercebidas para as implicações que têm.