Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gaizka

Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 16:13
Andei a adiar mas hj acabei por ver o documentário do Principezinho, e tal como previa estou doente, fisicamente ressentido.

Arranjas link disso? Está no youtube?

Moikano

Citação de: Gaizka em 21 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 16:13
Andei a adiar mas hj acabei por ver o documentário do Principezinho, e tal como previa estou doente, fisicamente ressentido.

Arranjas link disso? Está no youtube?
sim está no YouTube, mas não vejas, se quiseres mesmo ver tens link no repórter TV secção de audiovisual

Moikano

#29372

Almada

O facto de um treinador não aproveitar Bernardo Silva e deixá-lo sair sem uma oportunidade, era motiva para despedimento com justa causa desse mesmo treinador.
JJ valorizou muitos jogadores mas não ver a qualidade que tinha BS é nódoa que nunca se apagará da sua carreira.
Fez bem Luis Filipe Vieira em não renovar com JJ.

Gaizka

Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: Gaizka em 21 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Moikano em 21 de Junho de 2015, 16:13
Andei a adiar mas hj acabei por ver o documentário do Principezinho, e tal como previa estou doente, fisicamente ressentido.

Arranjas link disso? Está no youtube?
sim está no YouTube, mas não vejas, se quiseres mesmo ver tens link no repórter TV secção de audiovisual

Tinhas razao. Já estou a ficar lixado de ver isto.

abar85

O Bernardo e o Benfica mereciam que se oferecesse um mega pacote de excedentários ao Mónaco mais dinheiro para o resgatar. Mas isto sou eu a sonhar já sei.

ptmam

A parte que eu mais gostei foi quando ele disse que um dia ainda ia voltar ao Benfica, nem que fosse para presidente  O0

MrCobb

A saida do Bernardo resuma se a um demente que colocou a sua vaidade acima do clube.Aquela resposta do Bernardo nao caiu bem no sr egocentrico que se achou acima de todos, nem quis ver o que ali estava.

RodrigoVivo

Bora puto! Continua a espalhar magia aí na R. Checa.

Rumo ao 2º jogo MVP no Euro sub21

Korczak

O Mónaco não quer o Ola John, o Sidnei, o Farina, o Nelson Oliviera, o Bebe e o Djaló?

J_PN

Por acaso também vi hoje a reportv. Inacreditável o que o filho da puta do Judas lhe ia fazer. Mandá-lo mais um ano para a equipa B! Foda-se...

Moikano

Muito desta n renovação do Judas passou pelo mau aproveitamento de Bernardo

Red skin


redfox1904

Quantos por aqui não andaram a dizer que tinha sido um excelente negócio?

fyure

Puta que pariu quem vendeu o Bernardo.