Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

andymc

A meu ver, o favorito do grupo será o Zenit, depois o Leverkusen e por fim somos nós. Mas o Mónaco com claras hipóteses de passar também.

Darkboy

Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel 12 min

Obrigado Deus de me dar a possibilidade de voltar a luz #casa #adeptos #benficazenit

:rir: :rir: :rir: :rir:

sergio19azb

Chicharito       Limão
Gaitan                                                  Salvio
                Samaris              Enzo

Isto chegava para passar o grupo!

JMFCardoso

Vamos ver no que dá. Olha vai ser um grupo interessante para lutar sem expectativas.

É jogar para o melhor resultado possível. Dizer que vamos passar ou ficar em 3º é irrelevante neste momento.

Vamos jogar 6 jogos. E tenho a certeza que vamos ganhar, perder e empatar. No final fazem-se as contas.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 28 de Agosto de 2014, 17:57
A análise que se tem de fazer ao grupo é de que é um grupo equilibrado. Muito equilibrado. Apontar favoritos, é dar automaticamente tiros nos pés.

Com viagens à Rússia, Portugal, Alemanha e França, ninguém no seu perfeito juízo pode achar isto deslocações fáceis. Principalmente falando de Benfica, Zenit, Leverkusen e Mónaco.

Temos também e desde logo uma enorme desvantagem. Os treinadores de Zenit e Mónaco conhecem o Benfica e o seu treinador, é claro como água. Podem alegar que o contrário também é verdade, mas uma coisa é jogar contra o Benfica do Jorge, outra totalmente diferente é jogar contra o Mónaco do Jardim em vez do Sporting ou do Braga e o Zenit do AVB em vez do Porto (aqui é mesmo bom que seja diferente...fodasse). Há muito mecanismo e processo introduzido no Benfica do Jorge que não se alterou estes anos todos. Parece-me óbvio.

O nosso histórico recente na Champions não é famoso. Espero uma abordagem séria dos nossos profissionais, nada de vir a público dizer barbaridades como "Jogo A, B ou C NÃO É DECISIVO" e que "Não sabíamos que o jogador X fazia movimentos Y". Poupem-nos pelo menos a isso. Trabalhem, encarem cada jogo com seriedade e as coisas vão correr bem.

Temos hipóteses de passar, nós e qualquer um dos 3 adversários. O Mónaco é talvez aquele que mais tem de melhorar, mas quem tem até ao momento Falcão...fodasse, pode se borrar.

O Zenit este ano está muito mais regular, muito mais "gestor" do jogo, vai ser um adversário perigoso com bons jogadores.

O Leverkusen é para mim o adversário mais duro do grupo para qualquer das outras equipas, vai ser muito fdd jogar na Alemanha. Estão muito bem, começaram a época com uma vitória sobre o Dortmund, não devem ser menosprezados.

Isto a quente, é o que consigo ver. Algumas coisas certas, outras erradas o que é natural.

Espero, apenas trabalho e competência do Benfica.

Concordo, e acho que isso é uma apreciação absolutamente correcta, como concordo com alguns quando dizem que provavelmente ficamos em 4º ou 3º, porque temos o historial do Jesus e tal, aceito e até posso concordar.

A mim o que me lixa é essas mesmas pessoas, ás 16:45 andarem a rezar a todos os santinhos para não sair o Athletic, e depois vir dizer que o porko teve um grupo cagado, que já passaram sem dificuldades, o sporting teve muita sorte (Chelsea/Schalke yehh sorte..! ), e ficarem todos cagadinhos só porque sim....

misticaslb

Citação de: quinjeajero em 28 de Agosto de 2014, 17:59
Citação de: tiagoCOSTA em 28 de Agosto de 2014, 17:57
Acabar no 3º lugar já seria positivo..

1º, 2º ou 4º para mim, não quero ir à Liga Europa, extremamente desgastante e este ano o nosso plantel não tem capacidade para manter qualidade em várias competições. Se formos à vida que seja na 4ª posição para nos concentramos no campeonato, que esse sim, é imperioso ganhar.

Farto da LE  :disgust:  Também preferia o 4ºlugar, assim podíamos focar-nos só no campeonato. Mas 1º ou 2º...MUITO BEM VINDOS  :ashamed:

nunoism

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Agosto de 2014, 17:56
Citação de: Bela Guttmann em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Para os que já borraram a cueca:

Qual o clube de todos que estão no clube com mais presenças na champions?
Quais o clube com mais finais?
Quais o clube com mais taças?

Pois...
Sim porque o que ganhámos há 50 anos influência muito o desfecho deste grupo.

Há 50 e tal anos também ninguém acreditava que iria-mos ganhar ao Barcelona na final... vale o que vale isto

ElMagoSLB

Ainda vamos ter o Bernardo a enrabar-nos na Luz. Espero que não.

Zlatan

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2014, 17:56
A mim não me apetecia nada ir à Liga Europa outra vez...a perspectiva de começar nova campanha por uma eventual terceira final seguida da Liga Europa, a merda das conversas de maldiçoes e o caralho... O desgaste para o campeonato...nao quero nada disso outra vez. Chega.

Passem a merda do grupo.

É isso.

Caindo para  LE começa de novo a campanha e o "é desta". Não quero isso. Não aguento mais.

Passar o grupo. Depois logo se vê.

kingvata

O sporting para pote 3 teve mesmo muita sorte...grupo de merda! e o Porto a mesma coisa! mas porque é que temos de ter sempre o mesmo azar car.... :tickedoff:

iKatz

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 18:01
Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel 12 min

Obrigado Deus de me dar a possibilidade de voltar a luz #casa #adeptos #benficazenit

:rir: :rir: :rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Holmesreis

Citação de: slutsky em 28 de Agosto de 2014, 17:57
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Grupo muito complicado.

Acho que iremos ficar no 4º Lugar.

Quero é ser Bi-Campeão.
Faneca, este comentário vindo de ti, acredito que o Enzo vai e que não vem ninguém especial para o substituir assim como o avançado!
Mantendo os que temos, com 2 bons jogadores equilibrávamos os tabuleiros todos...

Fiquei com medo do que vem aí nos próximos 4 dias...........
Como é óbvio...A SAD está desorientada, não delineou planos alternativos.

bgardo

vi mal, pensei que tinha ficado ele em primeiro.

Minerva

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2014, 18:01
                 Chicharito       Limão
Gaitan                                                  Salvio
                Samaris              Enzo

Isto chegava para passar o grupo!
Chegar chegava, mas é impossível o Chicharito vir.

Rigters

O nosso grupo é difícil de prever, qualquer equipa tem hipóteses de apuramente. Vai ser bonito de acompanhar.