Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Redceltic

Citação de: Gaivoto em 28 de Fevereiro de 2015, 14:12
Citação de: Redceltic em 28 de Fevereiro de 2015, 12:00
Expandir...
Citação de: Gaivoto em 27 de Fevereiro de 2015, 23:58
Citação de: Walter Morgan em 27 de Fevereiro de 2015, 15:51
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

É o pior central que me lembro de ver no Benfica e o mais interessante é que quem o põe a jogar é..............................um ex-central :2funny: :2funny: :2funny:
Nem sei como não foi dispensado neste mercado de Janeiro como tantos outros (João Amorim, Rúben Pinto, Dolly Menga, etc)
Ainda por cima rouba espaço e tempo de jogo aos miúdos da nossa formação como o João Nunes, João Lima, Rúben Dias, Ricardo Carvalho

Este Hélder Cristóvão nunca me deixa de surpreender

O Ruben Pinto não foi dispensado, mas sim emprestado. E se achas que este é o pior central que passou pelo Benfica não deves ter visto o sergio nunes, king, paulão, jorge soares...
Eu sei que o Rúben Pinto foi emprestado e quando falei do dispensar foi em mando-lo rodar na primeira liga.
E quando falo no "pior central que passou pelo Benfica" é relativo aos últimos 6 anos

que sabias não duvidei. Qto ao resto se foi nos últimos 6 anos ok, mas mesmo assim ainda andou por cá o Ascues... lol

Londrino-85

Citação de: Redceltic em 28 de Fevereiro de 2015, 15:40
Expandir...

É o pior central que me lembro de ver no Benfica e o mais interessante é que quem o põe a jogar é..............................um ex-central :2funny: :2funny: :2funny:
Nem sei como não foi dispensado neste mercado de Janeiro como tantos outros (João Amorim, Rúben Pinto, Dolly Menga, etc)
Ainda por cima rouba espaço e tempo de jogo aos miúdos da nossa formação como o João Nunes, João Lima, Rúben Dias, Ricardo Carvalho

O Ruben Pinto não foi dispensado, mas sim emprestado. E se achas que este é o pior central que passou pelo Benfica não deves ter visto o sergio nunes, king, paulão, jorge soares...
Eu sei que o Rúben Pinto foi emprestado e quando falei do dispensar foi em mando-lo rodar na primeira liga.
E quando falo no "pior central que passou pelo Benfica" é relativo aos últimos 6 anos

que sabias não duvidei. Qto ao resto se foi nos últimos 6 anos ok, mas mesmo assim ainda andou por cá o Ascues... lol

Rudinilson?

Redceltic

Citação de: Londrino-85 em 28 de Fevereiro de 2015, 15:46
Citação de: Redceltic em 28 de Fevereiro de 2015, 15:40
Expandir...

Rudinilson?

já nem me lembrava desse... memória selectiva... :tonge:

Black Skulls

Citação de: R.G.M em 02 de Fevereiro de 2015, 01:00
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2015, 00:27
é uma viga e isso num central da para tirar vantagens excepccionais, no entanto ainda tem demasiado tiques cepoides
eu acho que ele anda escaldado com um lance que teve ha dois anos nos juniores do Penafiel em que partiu a perna a um gajo do Boavista e até cumpriu 4 jogos de castigo já ao nosso serviço (salvo erro). Talvez
por isso agora seja algo hesitante... talvez as paragens do inicio sejam mais derivadas a fatores psicológicos...
Esse castigo não o cumpriu nas fases finais de Juniores?

R.G.M

Citação de: Black Skulls em 28 de Fevereiro de 2015, 16:35
Citação de: R.G.M em 02 de Fevereiro de 2015, 01:00
Expandir...
Citação de: Kyoto em 02 de Fevereiro de 2015, 00:27
é uma viga e isso num central da para tirar vantagens excepccionais, no entanto ainda tem demasiado tiques cepoides
eu acho que ele anda escaldado com um lance que teve ha dois anos nos juniores do Penafiel em que partiu a perna a um gajo do Boavista e até cumpriu 4 jogos de castigo já ao nosso serviço (salvo erro). Talvez
por isso agora seja algo hesitante... talvez as paragens do inicio sejam mais derivadas a fatores psicológicos...
Esse castigo não o cumpriu nas fases finais de Juniores?
deve ter cumprido parte. Aqui cumpriu 4.

BlankFile

Que fique bem claro: Não tenho rigorosamente NADA contra o Marcos Valente. É um jovem como outros que temos na equipa B que está a lutar pelo seu espaço na equipa. As minhas críticas têm unicamente por base as exibições dos jogadores em cada jogo. Não tenho obsessão pessoal por qualquer jogador. O Marcos Valente já fez bons jogos, mas também já fez outros MUITO maus. Do que vi até agora, não me parece jogador para o Benfica. No entanto o futebol é rico em surpresas...

-GanT-

faneca_slb4ever

Muito, muito má abordagem nesse auto golo.

Rikhart

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2015, 19:50
Muito, muito má abordagem nesse auto golo.

Tens visto bons auto-golos ultimamente?   :2funny:

faneca_slb4ever

Aos 21 anos, as aptidões defensivas são nulas.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Março de 2015, 14:02
Aos 21 anos, as aptidões defensivas são nulas.
È colocar o rapaz a PL :tomates:

J_PN

Pode vir a ser um Deyverson

R.G.M

Depois não se esqueçam de colocar aqui o GIF do golo...  :whistle2:

Rikhart

Citação de: R.G.M em 07 de Março de 2015, 19:25

Esquece, se fez algo de bom ninguém vai dizer nada ;)

R.G.M

Citação de: Rikhart em 07 de Março de 2015, 19:40
Citação de: R.G.M em 07 de Março de 2015, 19:25

Esquece, se fez algo de bom ninguém vai dizer nada ;)
mas como foi o golo e como jogou?