Época 2013/2014

JSLB_90

Eu quero é o Cary cá. Maquinão. Espero que já nao esteja fora de hipótese

amobenfica

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 14:44
Os lagartos vao "passear" na nova época...

OBRIGADO AOS 83%

Epá!!! esta porra do OBRIGADO AOS 83%, já mete nojo.. sim não votei no LFV........

Dealer 88

Citação de: bafo1 em 01 de Julho de 2013, 14:53
Citação de: J.P. em 01 de Julho de 2013, 14:32
Depois de César Paulo, Davi, Diego Sol, agora foi o Diece.

Razia. Quem se seguirá?
Marinho, e talvez Teka e Vitor Hugo (incognita devido à lesão)

César Paulo é o que me custa ver a sair, um jogador diferente de todos os outros, sempre muito dificil para as defesas adversarias conseguirem pará-lo! Embora tenha 34 anos, eu ficava com ele!

Diece tem paragens cerebrais durante o jogo que custam muitos golos e foi expulso em 2 dos 3 jogos da final que ele disputou..simplesmente nunca me convenceu!

Davi vai fazer 34 anos em Agosto, parece-me claramente começar a acusar a idade que tem, parece muito preso de movimentos, para além disso devia de ser a par do César, dos jogadores mais caros do plantel!

Diego Sol sempre foi para mim um jogador mediano, há jovens portugueses, mais baratos, tão bons ou melhores que ele.


Se é para desinvestir penso que escolheram os jogadores certos, desta equipa, na minha opinião, só Marcão e Joel Queirós são insubstituíveis!!

diabo maiato

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 15:05
Todo o plantel do sporting vai-se manter. Já iriam "passear" mesmo que o Benfica mantivesse algumas das "estrelas".
O Sporting tem melhor equipa mas passear nos jogos com o Benfica??!!! não havia necessidade de tanto beneficio de arbitragens, é que foi mesmo muito!!!!Mas penso que mesmo assim seriam campeões!!Agora nunca vi na minha vida tamanha comemoração por um título de modalidade, coitados andam mesmo no fundo os leãozinhos!!Imaginem se tivesse conquistado o título de campeões europeus???!!!!!Quanta à renovação no Benfica parece-me bem..vamos ver...se não se mexesse havia criticas à mesma por não não se mudar depois de uma época falhada...ora!!!

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Julho de 2013, 15:39
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Julho de 2013, 15:05
Todo o plantel do sporting vai-se manter. Já iriam "passear" mesmo que o Benfica mantivesse algumas das "estrelas".
Não vai não....acredita que não vai. Lá como cá há cortes a fazer !

Já renovaram todos!

Dealer 88

#380
Sei que o Pedro Costa já tem 34anos, mas será que não faria mais 1/2 anitos de bom nível? Com a saída do Davi precisamos de alguém para a defesa, para além disso seria muito importante na integração do miúdo Japonês pois eles jogam juntos.

maxi04

Vamos lutar pelo PO para o ano ? :-X

BlankFile

Diego Sol, Davi, César Paulo, Diece... razia de brasileiros.
Destes apenas a saída do César Paulo me deixa desagradado. Agora estou para ver se realmente vamos ter um plantel mais competitivo ou não. Fazer uma razia para enfraquecer a equipa não faz sentido nenhum.

_JonasThern_

Não me choca minimamente estas dispensas. Diego Sol horroroso, César Paulo e Davi já não apresentam o rendimento de outrora, principalmente o César Paulo, pois o Davi nunca foi nada de especial no Benfica. Diece sempre foi isto... Muito burro e inconsequente.

Paco Nassa

Citação de: Syphon em 01 de Julho de 2013, 14:44
Os lagartos vao "passear" na nova época...

OBRIGADO AOS 83%

Quer dizer que quande se perde a culpa são dos 83%, quando se ganha varios campeonatos, taças e inclusivé Ligas Europeias, é de todos?

Slb23

Esta razia de brasileiros dá que pensar...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2013, 16:26
Esta razia de brasileiros dá que pensar...
onde vão almoçar agora?

TeamRocket37