Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:06
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2013, 21:05
Apostar na formação traz sempre medo aos dirigentes mas estourar milhões atrás de milhões em contratações duvidosas já não.
É estupidez pura!!

Mas quando se tem na equipa B um jogador como o M.Rosa que ja provou tanto em vários anos e nem uma oportunidade tem já está visto que oportunidades sérias para jogadores da formação só se forem fora de série.
Uma coisa.

Ola John, Salvio, Nico Gaitan, Markovic, Sulejmani. O miguel rosa é melhor que algum destes?
E tu consegues garantir que o Miguel faria pior que todos eles?
Diz me. sao melhores ou nao?
Diz-me, garantes que faria pior que todos eles?
Não, porque não o sabes, pois nunca deram oportunidades ao Miguel de demonstrar o que quer que seja.

O Sidnei tem mais qualidade que todos os centrais do Benfica. Secalhar devia jogar sempre, porque sim.
Garantes me que o Cornejo faria pior que markovic, gaitan, salvio e ola john?
Não. Nunca o vi jogar.
Pronto. entao porque nao vai se todos chorar por uma oportunidade do cornejo?

pcssousa

Citação de: the_cali em 28 de Junho de 2013, 21:14
Citação de: Tacuara7 em 28 de Junho de 2013, 21:10
Na sua conta do Twiiter Bartosz Bereszynski escreveu o seguinte: «Bereszyński vai assinar um contrato na próxima semana, mas o Légia de Varsóvia quer o jogador por empréstimo durante 6 meses. O treinador do Benfica é quem decide.»
O gajo fala na 3ª pessoa na sua própria conta do Twitter?! Classe.
É à Jardel! temos que o contratar já!

Fyssas

Citação de: Benfiquista do norte em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:45
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:42
A caldeirada que eu arranjei por ter falado no André Carvalhas ...

Então e o Ruben Lima, o Romeu Ribeiro, o Miguel Vitor, o David Simão, o Luis Martins, o Leandro Pimenta. o Miguel Rosa e todos aqueles que não vingam no Benfica, não porque não têm valor suficiente mas porque o clube não aposta neles tendo depois partido a louça toda nos clubes para onde foram?
O Rosa tem partido tudo onde quer que joga, por exemplo.

Tal como o MV sempre esteve bem quando jogou na equipa principal.

Dos outros, nunca foram falados como grandes promessas e dizer que o foram, é ser desonesto.
O M. Vitor sempre bem na equipa principal ? Não concordo, e dou exemplos, este ano em Vila do Conde, meteu tanta agua.

Nos 8 minutos que jogou a lateral direito? É engraçado ver este argumento ridículo a ser utilizado tantas vezes.

fmb

Também choro por um DE mas isso não impede que nos mexamos. Se o rapaz fôr bom, nada contra. Até porque sempre defendi a vinda de um lateral-direito. Preferia um valor seguro mas se tiver qualidade, muito melhor assim.
Mais preocupante do que a não-vinda de um DE, preocupa-me o esquecimento que o Benfica tem tido e pelos vistos vai continuar a ter pelo centro do meio-campo. Do que tenho visto e lido, o Benfica nem está à procura de ninguém para o meio-campo e começar a época apenas com Matic e Enzo Pérez para o miolo é curtíssimo. Pior do que isso... é pedir para estoirarmos tudo no fim da época, uma vez mais!!!

Tony Soprano

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:15
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:10
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 21:07
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:06
Citação de: BENFIKA em 28 de Junho de 2013, 21:05
Apostar na formação traz sempre medo aos dirigentes mas estourar milhões atrás de milhões em contratações duvidosas já não.
É estupidez pura!!

Mas quando se tem na equipa B um jogador como o M.Rosa que ja provou tanto em vários anos e nem uma oportunidade tem já está visto que oportunidades sérias para jogadores da formação só se forem fora de série.
Uma coisa.

Ola John, Salvio, Nico Gaitan, Markovic, Sulejmani. O miguel rosa é melhor que algum destes?
E tu consegues garantir que o Miguel faria pior que todos eles?
Diz me. sao melhores ou nao?
Diz-me, garantes que faria pior que todos eles?
Não, porque não o sabes, pois nunca deram oportunidades ao Miguel de demonstrar o que quer que seja.

O Sidnei tem mais qualidade que todos os centrais do Benfica. Secalhar devia jogar sempre, porque sim.
Garantes me que o Cornejo faria pior que markovic, gaitan, salvio e ola john?
Não. Nunca o vi jogar.
Pronto. entao porque nao vai se todos chorar por uma oportunidade do cornejo?
O que é que esse Cornejo veio para cá fazer?

Fyssas

Na sua conta do Twiiter Bartosz Bereszynski escreveu o seguinte: «Bereszyński vai assinar um contrato na próxima semana, mas o Légia de Varsóvia quer o jogador por empréstimo durante 6 meses. O treinador do Benfica é quem decide.»

Eu nem vejo é nada disso nem semelhante na conta dele.

paulomaia1972

Citação de: fmb em 28 de Junho de 2013, 21:17
Também choro por um DE mas isso não impede que nos mexamos. Se o rapaz fôr bom, nada contra. Até porque sempre defendi a vinda de um lateral-direito. Preferia um valor seguro mas se tiver qualidade, muito melhor assim.
Mais preocupante do que a não-vinda de um DE, preocupa-me o esquecimento que o Benfica tem tido e pelos vistos vai continuar a ter pelo centro do meio-campo. Do que tenho visto e lido, o Benfica nem está à procura de ninguém para o meio-campo e começar a época apenas com Matic e Enzo Pérez para o miolo é curtíssimo. Pior do que isso... é pedir para estoirarmos tudo no fim da época, uma vez mais!!!
Adapta o Maxi.

Zetuga

Witamy!

Se for caso disso....

fmb

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 21:18
Citação de: fmb em 28 de Junho de 2013, 21:17
Adapta o Maxi.
O Maxi, maluco como é, descompensava ainda mais a já descompensada equipa do Benfica. Gostava de ver se o André Almeida desenrasca naquela posição mas nunca foi aposta para aí. É um tiro no escuro...

paulomaia1972

Velazquez

Isto é tão só gozar com o Cancelo e com o AA

GiiB_10

Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2013, 21:15Pronto. entao porque nao vai se todos chorar por uma oportunidade do cornejo?
Por acaso gostava de ter visto alguma coisa dele. Já que o compraram, convinha que jogasse, não? Mas secalhar tu preferes que se compre só porque sim.
Devias era pensar, e porque não dar oportunidade a um miúdo cá formado, em vez de comprar o Cornejo?

Mas lá está, "o que interessa é a qualidade, nem que sejam marroquinos". 'Tá certo.

K9Pitbull

Que saia daqui um Piszczek. Fico agradado que o Benfica esteja a olhar para outros mercados, especialmente europeus e esteja a evitar mercados inflacionados como o brasileiro. Da Polónia têm saído excelentes jogadores. Podiamos na altura lá ter ido buscar o Lewandowski por uns míseros 2 ou 3 milhões. Preocupa-me é o facto que o Maxi não tenha praticamente nenhum tempo de férias novamente e isso se reflita a meio da próxima época. Para jogar alguns jogos como suplente do Maxi de forma a gerir a sua forma fisica é mais do que o suficiente, embora o Cancelo também o pudesse fazer admito, não é preciso nenhum Corchia ou Vrsaljko por exemplo.

O Cancelo tem 19 anos, tem é que jogar e crescer, e na equipa B pode fazer isso com toda a naturalidade. Reparem no Nélson Oliveira que mal jogou no Corunha e decaiu consideravelmente no goto do pessoal. O que é que o Nélson ganhou com isso? Uma descida de divisão no curriculum e criticas do pessoal. Deu 3 passos atrás. O mesmo se passou com o André Gomes que a determinado momento também deixou de jogar e a tesão de mijo passou, não estando muito bem no campeonato do mundo que está a realizar agora quando tinha tudo para explodir. O Cancelo mal aguenta o ritmo do futebol profissional nos 90 minutos e a defender tem muito que melhorar. Que faça uma grande época na equipa B e evolua tática, física e mentalmente é o que desejo.

Parece-me uma decisão acertada. Caso corra mal, existem muitos clubes especialmente no futebol alemão e inglês que o podem comprar pelos 2 milhões investidos e não perdemos nada. Até num empréstimo a um desses clubes quase que recuperamos este dinheiro. Estou muito mais preocupado em despachar os cepos dos Menezes, Copettis, Kanús, Élvis, Djalós e companhia com contrato do que apostar em miúdos com potencial para uma posição que está em aberto.

Tacuara7

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 21:16
É à Jardel! temos que o contratar já!

Não foi ele