Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

candona

Citação de: Wizzy em 28 de Junho de 2013, 22:25
Resumindo, não se conhece o jogador, não se sabe se é bom ou mau, mas critica-se porque temos um jogador que não tem, ainda, qualidade para o plantel principal, basicamente é o que entendo do que aqui se escreve.
Confere!

Velazquez

Resumindo, não se conhece o jogador, não se sabe se é bom ou mau, mas critica-se porque temos um jogador que não tem, ainda, qualidade para o plantel principal, basicamente é o que entendo do que aqui se escreve.
E pronto,acho que ainda não se percebeu.Repara ali no post do Benfika que eu citei e disse que era uma coisa bem simples.Está ali tudo resumido.Não tem a ver com este jogador em concreto

Wizzy

Citação de: almeidius em 28 de Junho de 2013, 22:27

Tens o máxi e o André Almeida. E tempo para ir lançando o cancelo....

Se o André contar como médio faz falta um Defesa Direito que possa fazer concorrencia ao Maxi, e temos falta de médios, por isso acho que deveria vir um DD ou um Médio, preferia um médio, mas compreendo que o andré passe para médio e venha um DD, visto que o Cancelo actualmente não tem minimamente capacidade para ser opção na equipa principal.

Se este é a opção correcta, é outro assunto. Mas não vou criticar sem conhecer a qualidade do jogador em causa.

VanHooijdonk

Mas como se pode apostar no cancelo Se ainda defende mal? Tenham dó, deixem-no volúpia e dêem espaço para jogadores com experiencia acumulada.

Jonny-Venezuela

Citação de: candona em 28 de Junho de 2013, 22:29
Confere!

Confere nada!
Somos o BENFICA! Temos que comprar jogadores de mais valia para o plantel, que peguen de estaca na equipa senior. Para andar a jogar FM com putos de 2M è melhor apostar no que è nosso.

rocky

vamos contratar um puto que tem 6 meses de defesa direito , quando temos Maxi - A.Almeida - Cancelo - B.Gaspar - Lindelof - Isaac Fernandes e até R.Amorim

ou compram um jogador jà feito de classe internacional ou ficam quietos

TJSF

Este tem a experiencia acumulada de 6 meses de DD no mágico campeonato polaco.

mWo

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HSJ1kkPqHJY

Vale o que vale, mas vendo este vídeo não consigo ver nada de extraordinário (não é que estive à espera de alguma coisa, diga-se).

Jonny-Venezuela

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Junho de 2013, 22:31
Mas como se pode apostar no cancelo Se ainda defende mal? Tenham dó, deixem-no volúpia e dêem espaço para jogadores com experiencia acumulada.

O Melga è que defende muito bem

BENFIKA

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Junho de 2013, 22:31

E o Melgarejo e o Luisinho defendem bem?? E no entanto foram aposta durante um ano inteiro.
É um jogador em formação, tem muito que aprender, por isso é que seria á partida 2ª opção, para ir evoluindo á "sombra" do titular.
Arrisco a dizer que jogadores como M.Rosa, N.Oliveira, Cancelo, evoluiriam mais se tivessem no plantel do que andarem emprestados a clubes de 3ª categoria.

Wizzy

Citação de: Velazquez em 28 de Junho de 2013, 22:29
E pronto,acho que ainda não se percebeu.Repara ali no post do Benfika que eu citei e disse que era uma coisa bem simples.Está ali tudo resumido.Não tem a ver com este jogador em concreto

Não apontei nomes, limitei-me a tentar compreender a opinião geral que por aqui anda. Querem a força toda a aposta no Cancelo, e pouco importa que ele no momento não tenha capacidade/qualidade para ser opção.

Apostar na formação por apostar, sem qualquer bom senso só vai dar asneira. O Cancelo está em formação, precisa de melhorar muito ainda, em especial na defesa onde é mau demais. Se ele fosse para o plantel principal, era violado em todos os jogos por todos os atacantes. Tem que crescer, evoluir, trabalhar muito, e logo acabará por ser aposta quando tiver qualidade para tal. Se quando lá chegar, e ai não for aposta, ai sim, critique-se a sua não aposta, como no caso do Rosa, mas no momento, é preciso na minha opinião uma alternativa ao maxi ou ao matic.

Vir um jogador para DD não prejudica em nada a aposta futura no cancelo, porque o Maxi não ficará muito mais tempo, o que abrirá uma vaga que ele poderá ocupar a curto/medio prazo.

Jonny-Venezuela

Citação de: TJSF em 28 de Junho de 2013, 22:32
Este tem a experiencia acumulada de 6 meses de DD no mágico campeonato polaco.

Sempre vale mais que a experiencia acumulada de Capdevilla

BENFIKA

Citação de: Wizzy em 28 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: Velazquez em 28 de Junho de 2013, 22:29

Não apontei nomes, limitei-me a tentar compreender a opinião geral que por aqui anda. Querem a força toda a aposta no Cancelo, e pouco importa que ele no momento não tenha capacidade/qualidade para ser opção.

Apostar na formação por apostar, sem qualquer bom senso só vai dar asneira. O Cancelo está em formação, precisa de melhorar muito ainda, em especial na defesa onde é mau demais. Se ele fosse para o plantel principal, era violado em todos os jogos por todos os atacantes. Tem que crescer, evoluir, trabalhar muito, e logo acabará por ser aposta quando tiver qualidade para tal. Se quando lá chegar, e ai não for aposta, ai sim, critique-se a sua não aposta, como no caso do Rosa, mas no momento, é preciso na minha opinião uma alternativa ao maxi ou ao matic.

Vir um jogador para DD não prejudica em nada a aposta futura no cancelo, porque o Maxi não ficará muito mais tempo, o que abrirá uma vaga que ele poderá ocupar a curto/medio prazo.

Claro que a aposta na formação tem que ser cuidada, não é só atirá-los para a equipa A e está feito, nisso concordo.
O problema é que não se aposta no Cancelo porque defende mal e tem muito que aprender, e estamos prestes a investir 2M num jogador que segundo sei é extremo direito e joga há 6 meses a lateral onde deu boas indicações.
Ou seja, um jogador mais velho que o Cancelo, que é adaptado a lateral e que só tem 6 meses de boas indicações.

Jonny-Venezuela

Citação de: rocky em 28 de Junho de 2013, 22:32
vamos contratar um puto que tem 6 meses de defesa direito , quando temos Maxi - A.Almeida - Cancelo - B.Gaspar - Lindelof - Isaac Fernandes e até R.Amorim

ou compram um jogador jà feito de classe internacional ou ficam quietos

Finalmente  :victory:

alemao1981

30 paginas em 4 horas, nada mau para uma cenoura polaca.