Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Fyssas

Citação de: Blitzer em 29 de Junho de 2013, 17:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 17:11
este se vier não tenho duvidas que sera para a equipa A, e o Maxi que se cuide,que este puto tem talento.

Dizes isso baseado em ?

Fyssas

Citação de: Denim em 29 de Junho de 2013, 18:28
Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2013, 18:23
Citação de: O-Rível em 29 de Junho de 2013, 18:02
Tenho para mim que o pessoal faz incomparavelmente mais dramas do que oportunidades legítimas que há para isso. Basta um nome qualquer ser lançado na comunicação social para começar a chuva de críticas a tudo e a todos, mesmo que seja mentira. É a direcção, é o JJ, são os jogadores, é o tratador da relva... escapou-me alguém? Há uma saturação brutal que não vem só dos casos que existem, mas também dos não-casos, o que não deixa de ser cómico (embora trágico).

Para além disso, durante semanas - meses? - queixaram-se que só eram noticiados e contratados avançados e extremos. Nos últimos tempos têm aparecido nomes para posições que precisamos ver reforçadas, mas isso não chega, há sempre algo a apontar. Não sei se o escolhido será este, mas um clube grande tem de ter um leque de opções diversificado. Para variar a esmagadora maioria não o viu jogar, mas desdenha à partida um defesa jovem, internacional pelo seu país, de um mercado relativamente barato. Espantar-me-ia o Benfica pelo menos não o observar, tendo em conta o que disse.

E não, o Cancelo não está preparado, embora tenha bastante potencial.
O que vocês não percebem é que não se critica um eventual interesse num ou noutro determinado jogador mas sim a politica de contratações de jogadores
Não parece difícil assmilar isso...mas pelos visto é.

E gosto da convicção com que se diz que o Cancelo taxativamente não está preparado para a equipa principal. Se não lhe forem concedidas oportunidades...ficaremos sempre na dúvida, digo eu.

O Rosa também não tem talento para a A. Como se chega a essa conclusão com ele a ser o craque da B e a nunca ter tido oportunidade na A? Não sei, mas há gente que tem 100% de certeza disso.
O Cancelo tem falhas defensivas, e tem que as corrigir. Quem é que também tem falhas defensivas e é titular na equipa principal? O Maxi também devia ficar 2 aninhos na B a aprender?

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 29 de Junho de 2013, 14:32
É óbvio que existe um preconceito geral com o jogador nacional.

Exemplo:

A Holanda tem tido melhores selecções do que Portugal? Não, quanto muito ela por ela.
A Eredivie é melhor que a liga nacional? Não, pode ser mais limpa, mas não tem melhores equipas.

Alguém aceitaria dar 10m por um "Vierinha" de 19 anos? Não, nem em sonhos. Mas OLa John é visto como um "investimento".

Exige-se sempre mais aos nacionais, não entendo porquê, mas é um facto. Vou vendo malta a pedir mais chances para os nossos miúdos...e costumam-se ler respostas "tem de evoluir" " não somos o Sporting" "a formação só serve se aparecer um Rui Costa ou Manuel Fernandes".

Ou seja...para os nossos putos...pedimos só de Rui Costas para cima...mas se chegar aqui um estrangeiro, um "Rojas", um "Derlis"...já não se pedem Rui Costas.

Num Benfica que eu mandasse, teríamos um óptimo 11, mais 5 ou 6 óptimos jogadores que fossem mais utilizados, de resto, seria tudo malta da formação do clube, mesmo que fossem jogando pela equipa B.

Na práctica, é o que o Benfica utiliza, temos Luisinhos, Kardecs, Urretas, Carlos Martins...que nunca jogam durante o ano, servem para jogar 2 ou 3 jogos. Para isto...tem muito mais lógica integrar miúdos da formação.

É a única forma de combater os milhões que desbaratamos em 100 e tal jogadores sem sentido nenhum. E isto em nada belisca a qualidade da equipa...nada, porque repito, nos seus lugares já andam Kardecs, Lusiinhos, Martins...como já andaram Menezes, Jaras e Éderes Luises. Será sempre assim, teremos sempre estes jogadores de qualidade duvidosa que mal jogam...a únifa diferença é que os putos teriam um custo infinitamente menor, e iam competindo na Equipa B, é para isso que serve a equipa B.

Mas não, achamos sempre que estão verdes, que não estão preparados bla bla bla...e pronto, andamos a comprar cepos pelo mundo a engrossar a lista dos jogadores que nem sequer vestem a nossa camisola, mas achamos sempre que esses sim, já estão preparados e têm talento.

Subscrevo a 100%. é que é tal e qual. Neste fórum até se fez uma festa quando emprestaram o Nélson Oliveira, já o Rodrigo depois da época patética que acabou de fazer continua um craque em potência para a maioria.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 18:38
este se vier não tenho duvidas que sera para a equipa A, e o Maxi que se cuide,que este puto tem talento.

Dizes isso baseado em ?
para mim é simples,basta veres a evolução que o Rapaz teve em 4 meses,e ele é titular numa das melhores equipas da polonia, e vinha para portugal para jogar na equipa B??não me parece...e por aquilo que vi dele nos videos tem as caracteristicas que o JJ gosta em 1 lateral...mas isto é a minha opinião

O-Rível

Tenho para mim que o pessoal faz incomparavelmente mais dramas do que oportunidades legítimas que há para isso. Basta um nome qualquer ser lançado na comunicação social para começar a chuva de críticas a tudo e a todos, mesmo que seja mentira. É a direcção, é o JJ, são os jogadores, é o tratador da relva... escapou-me alguém? Há uma saturação brutal que não vem só dos casos que existem, mas também dos não-casos, o que não deixa de ser cómico (embora trágico).

Para além disso, durante semanas - meses? - queixaram-se que só eram noticiados e contratados avançados e extremos. Nos últimos tempos têm aparecido nomes para posições que precisamos ver reforçadas, mas isso não chega, há sempre algo a apontar. Não sei se o escolhido será este, mas um clube grande tem de ter um leque de opções diversificado. Para variar a esmagadora maioria não o viu jogar, mas desdenha à partida um defesa jovem, internacional pelo seu país, de um mercado relativamente barato. Espantar-me-ia o Benfica pelo menos não o observar, tendo em conta o que disse.

O que vocês não percebem é que não se critica um eventual interesse num ou noutro determinado jogador mas sim a politica de contratações de jogadores

Política de contratações? O que se está a discutir aqui, até ver, é política de especulações. Aproveita-se um tópico de um jogador que não é nosso, e pode nunca vir a ser, ou seja, pega-se em algo que pode nem ser factual, é apenas subjectivo, como modelo para criticar uma realidade objectiva. Onde é que está a seriedade ou mesmo sentido nisso?

Para além de que não entendo como este jogador pode ser considerado um  exemplo, bom ou mau, do que quer que seja. Quantos o conhecem para poder avaliar isso com rigor? E se desconhecê-lo é um critério para torcer o nariz, isso diz mais de quem critica do que do jogador em si.

Quanto ao Cancelo... é um miúdo que ainda a época passada tinha a idade de Júnior, e que revelou qualidade na Equipa B. É um jogador do qual é fácil gostar pela facilidade com que ultrapassa os adversários e pela qualidade nas acções com bola. O problema é que defensivamente está muito verde, e nós precisamos, mais do que nunca, de consistência defensiva. É um miúdo claramente para crescer na Equipa B e para vir a ser aposta no futuro. Não é para isso que a Equipa B serve ou devia servir?

quinjeajero

E é dificil perceberem. Mais de 100 jogadores sob contrato é insustentável.

DeSousa

Citação de: quinjeajero em 29 de Junho de 2013, 18:55

Exemplo:

A Holanda tem tido melhores selecções do que Portugal? Não, quanto muito ela por ela.
A Eredivie é melhor que a liga nacional? Não, pode ser mais limpa, mas não tem melhores equipas.

Alguém aceitaria dar 10m por um "Vierinha" de 19 anos? Não, nem em sonhos. Mas OLa John é visto como um "investimento".

Exige-se sempre mais aos nacionais, não entendo porquê, mas é um facto. Vou vendo malta a pedir mais chances para os nossos miúdos...e costumam-se ler respostas "tem de evoluir" " não somos o Sporting" "a formação só serve se aparecer um Rui Costa ou Manuel Fernandes".

Ou seja...para os nossos putos...pedimos só de Rui Costas para cima...mas se chegar aqui um estrangeiro, um "Rojas", um "Derlis"...já não se pedem Rui Costas.

Num Benfica que eu mandasse, teríamos um óptimo 11, mais 5 ou 6 óptimos jogadores que fossem mais utilizados, de resto, seria tudo malta da formação do clube, mesmo que fossem jogando pela equipa B.

Na práctica, é o que o Benfica utiliza, temos Luisinhos, Kardecs, Urretas, Carlos Martins...que nunca jogam durante o ano, servem para jogar 2 ou 3 jogos. Para isto...tem muito mais lógica integrar miúdos da formação.

É a única forma de combater os milhões que desbaratamos em 100 e tal jogadores sem sentido nenhum. E isto em nada belisca a qualidade da equipa...nada, porque repito, nos seus lugares já andam Kardecs, Lusiinhos, Martins...como já andaram Menezes, Jaras e Éderes Luises. Será sempre assim, teremos sempre estes jogadores de qualidade duvidosa que mal jogam...a únifa diferença é que os putos teriam um custo infinitamente menor, e iam competindo na Equipa B, é para isso que serve a equipa B.

Mas não, achamos sempre que estão verdes, que não estão preparados bla bla bla...e pronto, andamos a comprar cepos pelo mundo a engrossar a lista dos jogadores que nem sequer vestem a nossa camisola, mas achamos sempre que esses sim, já estão preparados e têm talento.

Subscrevo a 100%. é que é tal e qual. Neste fórum até se fez uma festa quando emprestaram o Nélson Oliveira, já o Rodrigo depois da época patética que acabou de fazer continua um craque em potência para a maioria.

Pois então compara a atitude, competitivade que ambos demonstram em campo e diz-me quem merece mais estar no plantel?... mesmo não tendo saido bem as coisas ao Rodrigo ele tem um atitude em campo que nada tem a ver com a do Nelson.

quinjeajero

Qual atitude em campo? Aquela em Nou Camp em que isolado 3 para 1 frente ao guarda-redes dá uma de invejoso e praticamente nos custa a passagem na competição? Eu dos jogos que vi do Nélson pelo Benfica e Selecção nunca lhe detectei falta de atitude, no Depor sei que houve algumas criticas nesse sentido, mas o que ele fez em Espanha interessa-me pouco.

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 18:56

Dizes isso baseado em ?
para mim é simples,basta veres a evolução que o Rapaz teve em 4 meses,e ele é titular numa das melhores equipas da polonia, e vinha para portugal para jogar na equipa B??não me parece...e por aquilo que vi dele nos videos tem as caracteristicas que o JJ gosta em 1 lateral...mas isto é a minha opinião

Então estás só a falar a partir de vídeos e do que ouviste, e dizes para o Maxi ter cuidado?
Não é porque não vem para a B que vai tirar o lugar ao Maxi. E ainda não vi nada nele que o Cancelo não tenha.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fyssas em 29 de Junho de 2013, 19:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Junho de 2013, 18:56

Dizes isso baseado em ?

Então estás só a falar a partir de vídeos e do que ouviste, e dizes para o Maxi ter cuidado?
Não é porque não vem para a B que vai tirar o lugar ao Maxi. E ainda não vi nada nele que o Cancelo não tenha.
plha uma coisa,mas eu disse que ele ia tirar o lugar a alguem??aquilo que eu disse é que se o Maxi dormir como dormiu esta ultima epoca,e se este rapaz mostrar a qualidade que dizem ter, pk tem,ninguem em 4 meses passa a revelação do campeonato nem a selecção A sem ter talento e potencial...ai sim pode tirar o lugar ao Maxi..entendeste agora???

Tanja

"Num Benfica que eu mandasse, teríamos um óptimo 11, mais 5 ou 6 óptimos jogadores que fossem mais utilizados, de resto, seria tudo malta da formação do clube, mesmo que fossem jogando pela equipa B."

Destaco esta passagem. Enquanto não for esta a mensagem base não mais passaremos de clube-entreposto.

Velazquez

Tambem é especulação termos uma centena de jogadores com contrato.

É especulação contratarem-se carradas de jogadores todos os anos.

É especulação andar-se a contratar em todo o lado e cagarmos literalmente nos que formamos em nossa casa

Mas para muita gente não há qualquer problema nisto,é continuar que vão no bom caminho

GiiB_10

Citação de: DeSousa em 29 de Junho de 2013, 19:05
Citação de: quinjeajero em 29 de Junho de 2013, 18:55

Exemplo:

Pois então compara a atitude, competitivade que ambos demonstram em campo e diz-me quem merece mais estar no plantel?... mesmo não tendo saido bem as coisas ao Rodrigo ele tem um atitude em campo que nada tem a ver com a do Nelson.

Ora bem.
Está na hora de dispensar o Ola John e Gaitán, para trocar elo Miguel Rosa.

kallou

Aqui toda a gente fala mas não falam de uma coisa...

Sabem porque é que o Benfica, o Porto têm poucos portugueses???!

Não é porque ambos os clubes dêm poucas oportunidades aos seus jovens...

O problema está nos clubes pequenos que apostam muito pouco nos jogadores portugueses...como faziam antigamente, onde os clubes grandes os iam buscar!!

Disto...é que ninguém fala!!

kallou

Mais,

Antigamente, o sonho dos miudos portugueses era jogar num grande clube português...

Agora...têm 16/17/18 anos e já falam em barcelona, real Madrid, MU...

O problema está na falta de humildade destes jogadores...do pouco profissionalismo e esforço que muitos fazem...do suposto sucesso fácil que hoje em dia têm...