Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2014, 11:59
Não deviam sequer ter começado o jogo com apenas 8 policias e com petardos a rebentar perto dos jogadores. Foram anjinhos e pagaram por isso.

A culpa é do Benfica, que ja depois do que aconteceu o ano passado premitiu que o jogo se realizasse, sem ter feito um comunicado como fez o ano passado no hoquei.

Porto é uma cidade entregue aos bichos, sem lei controlada por mafiosos.

PSP do Porto vos sois a puta de uns corruptos!

Alento-10

Porque será que o Hildeberto foi ter esta reacção neste jogo, contra este adversário, porque será...

Não se conhecia até aqui comportamentos deste tipo vindos do rapaz, e foi logo acontecer contra estes filhos da puta corruptos...

Porque será?!?!

O Hildeberto tem é que ser defendido!

quinjeajero

Citação de: Messi87 em 11 de Maio de 2014, 12:48

Hildeberto Rdp Brabus Brabus

Apenas só tenho que pedir desculpas as pessoas do Benfica aos adeptos e ao resto. Não foi uma boa atitude da minha parte. Tava com cabeça muito quente. Mais não podem só culpar a gente. Ninguém viu agressão do jogador do porto. Apenas tava a falar com um senhor do porto. E esse mesmo jogador foi por trás e deu me um soco. Isso o porto já não viu. Aliás aii que começou a confusão. Eu apenas foi separar o meu colega theerry e foi agredido. Quero pedir muitas desculpa aos representantes do Benfica. E que não volta acontecer. BENFICA ATÉ MORRER.

Tal e qual como eu escrevi ontem, é muito fácil e moderno vir aqui e começar a desancar nos nossos miúdos e ilibar os nossos adversários de qualquer responsabilidade do que se passou. Vai ser castigado e espero que o Benfica lhe dê todo o apoio que precisa neste momento dificil.

Angus M

Claro que o que o Hildeberto fez é condenável e vergonhoso, por mais razão que tenha, não pode agredir um adepto e arrisca se a um castigo duro por parte da fpf, tal como as atitudes por parte do nosso adversário são repugnantes e festejarem no fim mostra bem a raça de merda que são

Benficarlos

Citação de: SLBFM em 10 de Maio de 2014, 17:57
Qual é o objetivo da FORMA(ção)? É FORMA(r)! Era melhor ganhar? Era! Mas sabem o que eu acho? Temos os melhores jogadores jovens de futebol que vão ter um grande futuro!

Benficarlos

Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2014, 18:51
Títulos na formação de pouco me diz. Quero é ver estes jovens a jogar e orgulhar-nos daqui a uns anos de manto sagrado.

Rolha_L_Rum

eu não sou moralista nem tento pregar a minha moral perante os outros, é fácil falar quando não vivemos a situação como o miudo viveu, como os miudos viveram ontem, nao vou condena-lo pela agressão a um suposto individuo adulto que entrou em campo com o intuito sabe-se lá de que.

espero que a estrutura pense muito bem neste assunto depois da final da taça porque isto um dia vai acabar mal.

e com isto tudo recordei o carequinha aqui dos Olivais, que é um bom exemplo de como as coisas podem e volto a repetir, correr muito mal.

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 02:50
São peanuts? O Benfica foi campeão em juvenis, no ano passado, e não vi nada de especial.

No ano passado, perdemos lá 2-1 em juniores num jogo típico entre dois rivais.

Qual foi a celeuma aqui?

Nada de especial? Foda-se...o mesmo Hildeberto foi agredido por elementos do Porto, o Romário Baldé foi chamado de "preto" o jogo todo, o GR desatou ao murro e ao pontapé a tudo o que mexia...enfim.

pasfomp

Há gente que não sabe o que é jogar futebol nas formações. Lembro-me tão bem de cenas que não valem a pena serem comentadas aqui quando eu jogava em juvenil. Para quem jogou ao nível de distritais nas camadas jovens o que se passou ontem não é nada. Mas enfim, sem as imagens completas pode-se aldrabar à vontade

Rolha_L_Rum

pois pasfomp, mas eu sei porque joguei muitos anos nas distritais, isto era o prato do dia.

mas é normal, os clubes das distritais não têm guita para nada, quanto mais para gastar em reforços policiais, metem lá 4 psps ou gnrs e tá bom.

neste caso o porto é o grande culpado, espero que o meu Benfica nunca vá por este caminho, eu quero que o Benfica meta sempre policias suficientes para protegerem os jogadores do porto quando vêm cá, porque ao protegerem os jogadores do porto estão ao mesmo tempo a proteger os adeptos do Benfica.

pasfomp

andre_lourenco

Os responsáveis do Benfica não podem filmar estes jogos? Na bancada, por exemplo?
Pergunto porque desconheço se é possível ou não fazer filmagens, se é legal ou não.

pasfomp

Citação de: andre_lourenco em 11 de Maio de 2014, 14:10
Os responsáveis do Benfica não podem filmar estes jogos? Na bancada, por exemplo?
Pergunto porque desconheço se é possível ou não fazer filmagens, se é legal ou não.
Vou ser sincero,  acho que se pode porque quando eu jogava tinhamos os jogos todos filmados por alguém do clube. Agora se o fizeram ou não isso já não sei

Machibombo

Citação de: andre_lourenco em 11 de Maio de 2014, 14:10
Sei por experiência própria que o árbitro pode impedir filmar um jogo, pelo menos, em competições distritais. Não sei se com autorização prévia da federação será possível.