Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

BlankFile

Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 18:53
Na equipa B ...

Thierry Graça
Rafael Ramos
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Pedro Rebocho
Estrela
Raphael Guzzo
Rochinha
Nuno Santos
Gonçalo Guedes (Junior 2 ano)
Romário Baldé (Junior 2 ano)
João Gomes

Concordo com todos menos com o João Gomes. Esse a par do Filipe Nascimento são para sair.

pmrpa

Citação de: BlankFile em 11 de Maio de 2014, 19:29
Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 18:53
Na equipa B ...

Thierry Graça
Rafael Ramos
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Pedro Rebocho
Estrela
Raphael Guzzo
Rochinha
Nuno Santos
Gonçalo Guedes (Junior 2 ano)
Romário Baldé (Junior 2 ano)
João Gomes

Concordo com todos menos com o João Gomes. Esse a par do Filipe Nascimento são para sair.

João Gomes seria um avançado com características diferentes dos que estariam lá na equipa (Lolo Plá e Rui Fonte)..

Penso que se tiver oportunidades mostrará o seu valor !

Quanto ao Filipe Nascimento, o melhor seria mesmo emprestar e ficar com uma % do passe pois neste momento há melhores jogadores e não iria ter oportunidades !

Ficar com uma % do passe doss sub20 que temos a um único clube da 2ª liga (San Martin, Jim Varela, Filipe Nascimento, Jota, Didi, Valente, Rudinilson, Rony Santos, Huang, Matheus, Mirosavic, etc...) para vermos no que dão ..

Sum41

Pinheirinho

e o videos sem os filtros azuis não existem?

André Sousa

Citação de: Maka em 11 de Maio de 2014, 04:49
Curti ler o pessoal que disse "precisam de mais ambientes destes para se habituarem". Como se isto fosse normal. Como se fosse normal um miúdo chegar no 1º dia à escola secundária e levar logo na tromba, para "se habituar". Como se fosse normal alguém andar na rua e ser roubado, que é para "se habituar".

Continuem a defender a arruaça, a intimidação, a conivência, a ilegalidade. É tudo "normal".

Não vi ninguém a defender a arruaça, a intimidação, a conivência, a ilegalidade.

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Maio de 2014, 10:43
Isto é futebol, não é guerra.

O Hildeberto devia manter impávido e sereno mesmo que o adepto do porto lhe arrancasse os olhos, é isto.

É. Agora falta aprender a interpretar.

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Maio de 2014, 10:40
Deves ser um santo.

Sim. Só me falta ter contrato profissional com o Benfica.

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 11 de Maio de 2014, 12:49
Hidelberto castigado?? voces so podem estar a gozar....sempre a sofrerem pressão de uma maneira abusadora e ilegal, aquela merda parece a puta da sicilia.

o que aqueles porcos querem é isto! e ainda bem que houve agressao! pq se nao houvesse, provavelmente o Benfica nao iria fazer nada em relação ao que se passou no olival, e assim com o possivel o castigo do Hidelberto o Benfica vai abrir os olhos à federação com o q s passou.

a ser castigado, a merda do fcporco tem de ter 10 jogos a porta fechada nos juniores.

Não. O Hildeberto deve sair impune. Afinal de contas, foi só um murro

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2014, 13:47
Nada de especial? Foda-se...o mesmo Hildeberto foi agredido por elementos do Porto, o Romário Baldé foi chamado de "preto" o jogo todo, o GR desatou ao murro e ao pontapé a tudo o que mexia...enfim.

Sim, nada de especial. Isso foi algo despoletado pelo próprio Hildeberto. Dentro de campo, foi apenas mais um jogo entre Porto e Benfica.

Citação de: Boddicker em 11 de Maio de 2014, 14:43
Ainda há pessoal que mete like nesta merda!

Xis dê.

Citação de: VermelhoVivo em 11 de Maio de 2014, 14:44
Começaste por dizer que era o hate a falar. Depois disseste que somos todos iguais. O que eu digo é que o Hildeberto não deve ser aplaudido, e deve ser punido, mas não podemos esquecer o que foi jogar ali e branquear uma agressão de um adjunto ao Hildeberto e o facto de estarem adeptos do porto dentro de campo. Porque se for esse o teu objectivo, começo a pensar que há algum hate da tua parte towards o Hildeberto.

É o hate a falar. E somos todos iguais. Onde é que está a agressão do adjunto ao Hildeberto?

Sim, o meu objectivo é branquear o que quer que seja, porque não gosto do Hildeberto.

Não vou argumentar, porque depois dessa brilhante conclusão não vale a pena.

Citação de: VermelhoVivo em 11 de Maio de 2014, 14:57
E mais, dizes que os 'ses' não interessam, mas foste tu a a aventar que as reacções seriam diferentes se fosse o Andre Silva a agredir um adepto do Benfica. Ou seja, especulas para defender a coerência de pensamento e atitude, mas não tens a coerência de pensamento e atitude para admitir a especulação noutro sentido.

Eu não disse que "ses" não interessavam, tens de ter mais atenção. Eu disse que aqueles "ses", que tu puseste, não interessavam, porque eram coisas que nada tinham a ver com o caso. Pouco me interessa se no Seixal entram adeptos adversários dentro de campo ou não. Aliás, até me interessa e fico contente que não aconteça. Mas não há ponto de vista válido para considerar isso, ou especular nesse sentido, depois da questão que pus. Se quiseres responder, respondes. Se quiseres chutar para canto como fizeste, também estás à vontade.

As pessoas estão mais interessadas em desculpar o Hildeberto porque o adepto estava dentro de campo, do que em ver a avaliar a reação que teve. É isso e mandar as típicas postas, de que nada servem "queria ver se fosses tu". Herp derp.

O Hildeberto tem contrato profissional com o Benfica. Estava a representar o clube. Eu não. Estou-me a cagar para o adepto, ou os adeptos do Porto. Se gostam de cantar pelo adversário que foi campeão nacional, parabéns. Se gostam de criar climas hostis para nos tirarem títulos de juniores, parabéns. Deve haver quem lhes queira seguir as pisadas.

Xinas

é facil perceber o pk de n ter sido transmitido o jogo....fizeram tudo  o que queriam fora das 4 linhas e os nossos miudos n sao malucos para mal acabe o jogo irem direitos a esses merdas....

como sempre é um pais de merda em que a legalidade passa impune....devia era ter se juntado a equipa toda e partir para cima deles, ja n havia nada a perder.... filhos de uma grande puta....morte a esses gajos la de cima....

desculpem....eu sei que n se deve reagir assim mas eu percebo pk joguei 12 anos futebol federado e sei o que é rivalidades e acontecer coisa surreais durante um jogo e reagiria assim como alguns fizeram.....

enfim, puta que os pariu a todos caralhoo..metem me nojo

_Benfiquista_

Citação de: André Sousa em 11 de Maio de 2014, 03:57
Ambas as premissas não têm nada a ver com o que disse. Primeiro porque eu não disse se era possível ou não haver adeptos no Seixal. Transportei o que aconteceu, para o Seixal, para saber se a reação seria a mesma. E depois porque não interessa se consigo andar identificado ou não no Porto.

Está-se a falar daquele acto isolado. Se é possível acontecer no Seixal, se em Lisboa acontece isto e aquilo... Não interessa. Interessa saber, isso sim, se a coerência se manteria se fosse um jogador do Porto a fazer o que o Hildeberto fez.
Nunca na vida aconteceria o que se passou no Olival, aqui no Seixal.E nem é por vontade das pessoas, às vezes e com razão.Já vi por duas vezes em o breguilha veio cá em juniores, um velho gordo do banco deles, fazer manguitos e mandar bocas para o pessoal na bancada.E nada se passou.Levou umas bocas.Meteu-se a jeito.Mas tinha as costas quentes...sabia que aqui é logo seguranças e policia.Uma pessoa nem se pode chegar às grades quase...Uma das vezes teve que ser o nosso José Henrique a lá ir chamá-lo à razão e ele ficou todo encaralhado.

Depois é porque pura e simplesmente as bancadas estão feitas de maneira diferente que no Olival, parece-me.

Quem aqui se manda daquela altura?Quanto muito levam com umas cuspidelas e umas bocas.

Mais: O policiamento em dias de jogos grandes por aqui em nada se compara com 2 ou 3 policias que cruzam os braços no Porto.

Ninguém é de ferro, mas acredito que aqui ninguém iria fazer mal a alguém.

Ate que era fácil.Bastava esperar os gajos cá fora e levavam.

Mas nós não temos a cultura do ódio e violência que esse clube de merda da Cidade do Porto têm.

Felizmente.

carvalho0407

não sou a favor de violencias, agora é preciso ter respeito, e passo a explicar.
vejam se isto acontece com o sporting agora, não, porquê?, porque eles sabem que se fizerem alguma coisa, quando forem a lisboa é bem pior, no benfica não, o braga e porto e ate no hoquei em valongo, se eles tivessem medo que lhes poderia acontecer o mesmo ou pior, não voltava a acontecer estas merdas, agora tudo se faz ao benfica, e depois são recebidos maravilhosamente em lisboa, mas isto tanto culpa tem a direção como os adeptos, se calhar a direção ainda tem mais, volto a dizer exige-se respeito, se não houver ca estaremos para a proxima, isto devia ser o lema.

kneissl

Proponho uma condecoração ao Romário e ao Hill, deu-me tanto prazer ver aquilo. Quase que me vim.

CERVEIRA

Aconteceu aquilo que eu previa.
Alertei a semanas para o numero de jogos que a maioria dos nossos atletas fizeram.
E inadmissivel que a maioria dos nossos atletas depois dos jogos que tiveram para liga dos campeões venha nessa semana o seleccionador convocar um grande numero deles para fazer o torneio sub 19 no porto com 3 jogos seguidos. Estoirou com eles todos e a prova disso é que a equipa daí para a frente nunca mais se encontrou.

CitriC

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: Sum41 em 11 de Maio de 2014, 19:53
Vídeo da confusão?

https://www.youtube.com/watch?v=h0IlKXpxvOQ

https://www.facebook.com/photo.php?v=293754154123623&set=vb.133874863444887&type=2&theater
lol parece aqueles videos manipulados pelas ditaduras.

O exercito/policia ataca, provoca, faz trinta por uma linh,a depois dos manifestantes respondem e só aparece imagens dos manifestantes a atacar

nesse video ate parece que o Romário e ao Hill (se n estou em erro) agiram sem que nada lhes tivesse sido feito. Dito isto não os estou a desculpar porque claro nada justifica a violência, mas enfim estes miudos encheram o saco até certo ponto e já chega de oferecer a outra face....

Angus M

Citação de: CERVEIRA em 12 de Maio de 2014, 09:50
Aconteceu aquilo que eu previa.
Alertei a semanas para o numero de jogos que a maioria dos nossos atletas fizeram.
E inadmissivel que a maioria dos nossos atletas depois dos jogos que tiveram para liga dos campeões venha nessa semana o seleccionador convocar um grande numero deles para fazer o torneio sub 19 no porto com 3 jogos seguidos. Estoirou com eles todos e a prova disso é que a equipa daí para a frente nunca mais se encontrou.
Vai ver os jogadores que jogaram nesse torneio, bem como o tempo de utilização e depois diz se o seleccionador estoirou os nossos jogadores ou não...