Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Nenad25

#1710
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Novembro de 2013, 20:15
a ver se a conversa se mantém no hóquei e nesta conquista e não descamba para outras coisas, vamos lá manter o nivel.

A todos os interessados, esclareço:
-O Benfica emite 1 bilhete por cadeira. A maioria é posta à venda, e claro há mtos convites, senao isto nao enchia. Para os jogadores distribuirem, para a formação, etc. Ainda ontem antes do jogo assisti a um pai de um elemento da formação a perguntar se alguem precisava de bilhete, pq tinha ficado com dois convites a mais por a filha não se ter sentido bem e ter ficado em casa com a mãe. etc etc etc
-o Pavilhão só esgotará, transbordará quando acabar a palhaçada dos lugares marcados e forem mais emitidos bilhetes do que lugares. Era assim que funcionava no Pavilhão do antigo estádio, e ainda é assim que funciona em mts sitios do país.
O Benfica é que transformou os seus novos pavilhões em casas de espectáculos para ópera, e não num pavilhão de modalidade desportiva.

-Para quem esteve lá ontem, esteve um excelente ambiente. 2 milhares e tal de benfiquistas que em comunhão com a sua equipa, o unico com cara de enjoado era o presidente.

-Se os benfiquistas se sentam, se estão de pé, se cantam, se gritam, se choram, se riem, se sofrem mais ou menos, isso é com cada um. E quem foi lá ontem, viu, sentiu, etc.

- o SL BENFICA não tem nem apoia nenhuma claque, pelo que andar a falar de claques é andar a falar do que não se sabe. E é uma discussão muito interessante, mas não é para se ter no tópico BENFICA, VENCEDOR DA TAÇA CONTINENTAL!

Ganhámos, caramba! e temos tanto para falar sobre isso...

Relativamente ao último ponto, o Sport Lisboa e Benfica tem um numeroso grupo de adeptos que costumam ver o jogo a cantar. No futebol ocupam o Topo Sul, e são bastantes. Nas modalidades não aparecem, o que em minha opinião influencia o ambiente, e consequentemente, o desempenho dos jogadores e resultados das modalidades. No jogo em discussão neste tópico desse grupo de apoio apareceram alguns, dispersos. O que é de estranhar,até olhando à importância do jogo e competição.

Onde se pode discutir essa questão, e não fingir que nada aconteceu? Ou só porque ganhamos não de pode discutir?


PS: gostaria apenas de acrescentar que provavelmente até os jogadores do Benfica gostariam de perceber o porquê deste fenómeno acontecer.

Amigo das modalidades

Citação de: ppfinder em 03 de Novembro de 2013, 20:41
Citação de: Theroux em 03 de Novembro de 2013, 20:29
E quem discordar do que acabou de ser escrito, tem direito a exprimir a sua opinião neste tópico?

Compreendo o que foi dito pelo amigo das modalidades, mas não posso concordar com a ultima parte. Mas pronto aqui fala-se desta grande conquista. Quanto ao resto não se pode falar porque não há tópico.

tens razão, até pq me faltou o "oficialmente reconhecida". o que escrevi sem isso nao faz sentido.

Rei

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Novembro de 2013, 20:15
a ver se a conversa se mantém no hóquei e nesta conquista e não descamba para outras coisas, vamos lá manter o nivel.

A todos os interessados, esclareço:
-O Benfica emite 1 bilhete por cadeira. A maioria é posta à venda, e claro há mtos convites, senao isto nao enchia. Para os jogadores distribuirem, para a formação, etc. Ainda ontem antes do jogo assisti a um pai de um elemento da formação a perguntar se alguem precisava de bilhete, pq tinha ficado com dois convites a mais por a filha não se ter sentido bem e ter ficado em casa com a mãe. etc etc etc
-o Pavilhão só esgotará, transbordará quando acabar a palhaçada dos lugares marcados e forem mais emitidos bilhetes do que lugares. Era assim que funcionava no Pavilhão do antigo estádio, e ainda é assim que funciona em mts sitios do país.
O Benfica é que transformou os seus novos pavilhões em casas de espectáculos para ópera, e não num pavilhão de modalidade desportiva.

-Para quem esteve lá ontem, esteve um excelente ambiente. 2 milhares e tal de benfiquistas que em comunhão com a sua equipa, o unico com cara de enjoado era o presidente.

-Se os benfiquistas se sentam, se estão de pé, se cantam, se gritam, se choram, se riem, se sofrem mais ou menos, isso é com cada um. E quem foi lá ontem, viu, sentiu, etc.

- o SL BENFICA não tem nem apoia nenhuma claque EDIT: OFICIALMENTE RECONHECIDA, pelo que andar a falar de claques é andar a falar do que não se sabe. E é uma discussão muito interessante, mas não é para se ter no tópico BENFICA, VENCEDOR DA TAÇA CONTINENTAL!

Ganhámos, caramba! e temos tanto para falar sobre isso...

Se realmente for assim algum user que tenha contacto com a estrutura do Benfica que fale nisso. Que se emita mais bilhetes do que lugares como tu dizes.

farmacia franco

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Novembro de 2013, 15:14
A equipa que juntou Panchito e Gaidão não era melhor que esta. A que lhe antecedeu sim: Vitor Fortunato, Luis Ferreira, José Carlos, Paulo Almeida, Rui Lopes no topo das suas carreiras. A de Gaidão e Panchito começou a acusar a veterania, embora o português fosse um tremendo jogador e o argentino um génio...mas um génio que nas fases finais não aparecia. De lembrar que perdemos um campeonato, onde ganhamos a 1ª fase aí com uns 10 pontos de vantagem para o Porto e na 2ª fase conseguimos perder o campeonato. A partir daí e com o desinvestimento nas modalidades, começamos a cair a pique. Penso que ganhamos mais uma Taça com o Panchito e uma segunda, com uma equipa miserável, em que ganhamos 2-0 ao Porto, com 2 golos do Alan Fernandes.

O Panchito que eu vi jogar era e para mim é um Messi, encostava a mão vá na tabela digamos viam como estavam os jogadores posicionados e fintava os simples, chegou a fazer isto há equipa do porc. grande jogador tenho saudades de ver esse hoquei em que o nosso pavilhão tinha a lotação mais que lotada.

Gostei ontem muito na nossa exbição.

pcssousa

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2013, 00:10
Está bem mais bonita a taça.
A anterior era igual à dos campeonatos europeus de selecções.
Fomos os primeiros a vencer o novo modelo de troféu da Liga Europeia e agora também fomos os primeiros a ganhar o novo modelo desta taça continental.

Festivus

 Já fomos campeões da Europa em Futsal e Hóquei este século.

Puta que pariu a final da Liga Europa fodase!

Shoky

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2013, 01:48
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2013, 00:10
Está bem mais bonita a taça.
A anterior era igual à dos campeonatos europeus de selecções.
Fomos os primeiros a vencer o novo modelo de troféu da Liga Europeia e agora também fomos os primeiros a ganhar o novo modelo desta taça continental.

E são de longe as taças mais bonitas no hóquei...
A da Liga Europeia é lindissima. A anterior era péssima.

Mas a pior é a da CERS... Que foleira.

pcssousa

Acredita em mim, as Taças antigas (taça dos campeões, taça das taças e taça cers) eram terriveis.
O trofeú de campeão da europa não chegava ao tamanho de uma caneca de meio litro...

Esta é a que o sporting venceu:



Repara no tamanho (isto para além de ser frágil pois repara na primeira imagem que a taça está torta):


Shoky

E é uma imitação rasca da Taça das Taças de futebol...parece-me.

Shoky

As que o Porto tem no Museu também são horríveis...

Festivus

Citação de: Shoky em 04 de Novembro de 2013, 03:19
As que o Porto tem no Museu também são horríveis...

Isso nem taça é. Nem forma de tal tem.

pcssousa

Nah, nah... as do porto, e são duas, são iguais a essa do sporting.

A que puseram aí é o modelo posterior. E é um troféu grande, vistoso, goste-se ou não dele. O outro é uma tacinha pequenina.

Superga1949

Amigo, isso é tudo mto bonito mas e a lei ? do blablabla se multa blablabla... por mim era simples, socios cotas modalidades esclhes lugar , resto do planeta que se sente onde houver lugares. mas nao me parece ser assim tão facil digo eu.

Sobre esta secção voces estão a presenciar os anos d'ouro disto. Finalmente posso para de falar no panchito quando temos uma equipa do crl. ( e um treinador e Gredes competente ) O objectivo é ser campeão .

iKatz

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2013, 03:15
Acredita em mim, as Taças antigas (taça dos campeões, taça das taças e taça cers) eram terriveis.
O trofeú de campeão da europa não chegava ao tamanho de uma caneca de meio litro...

Esta é a que o sporting venceu:



Repara no tamanho (isto para além de ser frágil pois repara na primeira imagem que a taça está torta):


como é que é a Intercontinental?

Shoky

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2013, 03:24
Nah, nah... as do porto, e são duas, são iguais a essa do sporting.

A que puseram aí é o modelo posterior. E é um troféu grande, vistoso, goste-se ou não dele. O outro é uma tacinha pequenina.

Bem...sempre achei que era essa a do Porto...fui ao engano.
Obrigado pela correcção. O0