CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Ruud

Bem, temos que pedir ao Miles Jacobson para alterar a patch das lesões crl. :-X

Andris

Não tivemos uma exibição por aí além, fomos competentes e, no geral, todos estiveram relativamente bem (tirando um ou outro).

Só foi pena as lesões e termos sofrido aquele golo ridículo.


SLB Stars

Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2013, 10:33
Eu queria muito ver esses castores submissos serem goleados e vergados a uma humilhante derrota. Em condições normais o Benfica ganhava facilmente a esta equipa só com derrotas até ao momento e sem qualquer golo marcado. Todavia, este Benfica ainda não se encontrou e é muito bem capaz de passar o cabo das tormentas para levar de vencida a turma da capital do móvel. Na minha opinião, creio que vamos ter um deja vu do embate contra o Gil Vicente. Acredito mesmo que o Paços de Ferreira irá matar o borrego e marcar o seu primeiro golo na Liga. Muito honestamente, este Benfica nem emociona nem me faz ter qualquer esperança de um final feliz :cry2:

:police: :disgust:

força Benfica

Citação de: SLB Stars em 15 de Setembro de 2013, 11:18
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2013, 10:33
Eu queria muito ver esses castores submissos serem goleados e vergados a uma humilhante derrota. Em condições normais o Benfica ganhava facilmente a esta equipa só com derrotas até ao momento e sem qualquer golo marcado. Todavia, este Benfica ainda não se encontrou e é muito bem capaz de passar o cabo das tormentas para levar de vencida a turma da capital do móvel. Na minha opinião, creio que vamos ter um deja vu do embate contra o Gil Vicente. Acredito mesmo que o Paços de Ferreira irá matar o borrego e marcar o seu primeiro golo na Liga. Muito honestamente, este Benfica nem emociona nem me faz ter qualquer esperança de um final feliz :cry2:

:police: :disgust:

Também não era muito difícil de adivinhar isso..   :tonge:

SLB Stars

Citação de: força benfica em 15 de Setembro de 2013, 11:21
Citação de: SLB Stars em 15 de Setembro de 2013, 11:18
Citação de: SLB Stars em 14 de Setembro de 2013, 10:33
Eu queria muito ver esses castores submissos serem goleados e vergados a uma humilhante derrota. Em condições normais o Benfica ganhava facilmente a esta equipa só com derrotas até ao momento e sem qualquer golo marcado. Todavia, este Benfica ainda não se encontrou e é muito bem capaz de passar o cabo das tormentas para levar de vencida a turma da capital do móvel. Na minha opinião, creio que vamos ter um deja vu do embate contra o Gil Vicente. Acredito mesmo que o Paços de Ferreira irá matar o borrego e marcar o seu primeiro golo na Liga. Muito honestamente, este Benfica nem emociona nem me faz ter qualquer esperança de um final feliz :cry2:

:police: :disgust:

Também não era muito difícil de adivinhar isso..   :tonge:

;D O0

Infelizmente, é a nossa triste sina para esta nova época, tomara que esse fácil de adivinhar fosse não sofrer qualquer golo  :cry2:


chocapito

Ontem fui ao estádio e depois fui para uma festa de anos não tive oportunidade de vir aqui ao fórum. Não achei uma grande exibição, foi o suficiente para vencer. Não me importava que fossem todos os jogos assim, mas tenho perfeita consciência que se apanhamos uma equipa mais forte temos que nos esforçar mais.

alguém tem o gif. ou video da queda do jogador do paços quando tropeçou na relva? ahah o estádio partiu-se todo a rir.

EB_94_SLB



Tr - 17

Não deixo de pensar que não é coincidência..

Fechou o mercado, acabaram as novelas e os casos, veio aquele cheirinho a tranquilidade frágil que há meses não tínhamos.. e equipa mostrou finalmente um futebol aceitável.

Portanto, estamos agora a terminar a nossa pré-época e tendência será para melhorar daqui para a frente. Assim o espero.

É preciso também sorte .. esta onda de lesões é surreal.

rlaranjeiro

Citação de: Tr - 17 em 15 de Setembro de 2013, 12:39
Não deixo de pensar que não é coincidência..

Fechou o mercado, acabaram as novelas e os casos, veio aquele cheirinho a tranquilidade frágil que há meses não tínhamos.. e equipa mostrou finalmente um futebol aceitável.

Portanto, estamos agora a terminar a nossa pré-época e tendência será para melhorar daqui para a frente. Assim o espero.

É preciso também sorte .. esta onda de lesões é surreal.

É pena que sejamos o único clube do mundo que perca campeonatos na pré-época...

SlipkMan

Exibição sólida, sem "encher o olho", onde a vitória, nunca esteve em questão.

Fomos competentes e fizemos o que se impunha, ganhar os 3 pontos.

Mordred

Achei q a realização ontem no jogo andou um pouco às aranhas. Perdia-se em repetições, depois surgia um lance de perigo e só víamos praticamente o remate e houve uma situação que apenas se viu o Artur a ir buscar a bola para o pontapé de baliza. Isto aconteceu principalmente nas ofensivas do paços. É algo que precisam de rever.

rlaranjeiro

Citação de: chocapito em 15 de Setembro de 2013, 12:22
Ontem fui ao estádio e depois fui para uma festa de anos não tive oportunidade de vir aqui ao fórum. Não achei uma grande exibição, foi o suficiente para vencer. Não me importava que fossem todos os jogos assim, mas tenho perfeita consciência que se apanhamos uma equipa mais forte temos que nos esforçar mais.

alguém tem o gif. ou video da queda do jogador do paços quando tropeçou na relva? ahah o estádio partiu-se todo a rir.

Não vi isso. Foi na zona da bola ou longe da bola?