CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Bailey

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:43
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:38
a tua opnião não vai mudar o que está indicado na Liga: Golo do Cardozo. Portanto sim está encerrado. Mas lá que foi hilariante assistir a isto lá isso foi.

Não está nada encerrado, pois para ti o Porto nunca corrompeu.

Ou seja, a tua opinião vale zero.

Mas foi bastante hilariante ler isso, de facto.

"Se eu repetir muitas vezes que o porto corrompeu estes últimos 30 anos de futebol e os seus campeonatos ganhos são uma mentira, vão lá retirar-lhes os títulos? se assim for é só dizerem-me, passo a noite inteira a repetir aqui ou onde o bilbo baggins quiser."

Está aqui escrito, qualquer pessoa que saiba ler com mais de 8 anos percebe o que está escrito. Não te queiras tu próprio rebaixar.

E sim o golo é do Cardozo:

Xanghai

Citação de: Red Eyes em 24 de Setembro de 2013, 11:40
É verdade que ganhámos mas o jogo jogado foi deprimente. O Guimarães não jogou melhor do que nós, é certo, mas o Benfica tem de jogar muito mais.

Posto isto chego à conclusão que a vitória é justa mas por números exagerados. Acho que o resultado final devia ter ficado 0-0,3... ^-^

Para ganhar por 0,3 mais valia termos empatado, uma vez que se 1 vitória vale 3 pontos, então 0,3 vitórias valem... 0,9 pontos (menos do que 1 ponto conquistado pelo empate).

Só vale a pena ganhar jogos a partir de 0,4. Na próxima jornada vamos ganhar o Belém por:

0,4 -0

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:49
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:43
Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:38
a tua opnião não vai mudar o que está indicado na Liga: Golo do Cardozo. Portanto sim está encerrado. Mas lá que foi hilariante assistir a isto lá isso foi.

Não está nada encerrado, pois para ti o Porto nunca corrompeu.

Ou seja, a tua opinião vale zero.

Mas foi bastante hilariante ler isso, de facto.

"Se eu repetir muitas vezes que o porto corrompeu estes últimos 30 anos de futebol e os seus campeonatos ganhos são uma mentira, vão lá retirar-lhes os títulos? se assim for é só dizerem-me, passo a noite inteira a repetir aqui ou onde o bilbo baggins quiser."

Está aqui escrito, qualquer pessoa que saiba ler com mais de 8 anos percebe o que está escrito. Não te queiras tu próprio rebaixar.

E sim o golo é do Cardozo:

Pelos vistos nem sabes o que escreves. Vai lá ler tudo atrás.

Este foi autoglo, não foi golo do Cardozo. Sim, eu sei que te dói bastante ouvir isto.

Agora vai lá repetir vezes sem conta que o Porto nunca corrompeu nem nada, pois para ti o Porto é um clube honesto. Isto é um facto.

Foi autogolo.

Vá, não te humilhes ainda mais ao abrir a boca.

:rir:

Bailey

"Este foi autoglo, não foi golo do Cardozo. Sim, eu sei que te dói bastante ouvir isto."

:confused:

:coolsmiley:

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:57
"Este foi autoglo, não foi golo do Cardozo. Sim, eu sei que te dói bastante ouvir isto."

:confused:

Sim, foi autogolo.

Mas os árbitros não marcam penáltis a favor do Benfica, seguindo a tua lógica o Porto é um clube nada corrupto.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Boa tentativa.

RoYal_EaGle_2004

Bilbo, é a terceira vez que vou postar isto, mas dada a tua nhurrice no tema, acho que vale a pena:

The fact that the defending player touches the ball last does not automatically mean that the goal is recorded as an own goal. Only if the ball would not have gone in the net but for the defending player would an own goal be credited. Thus a shot which is already "on target" would not be an own goal even if deflected by the defender. Then the attacker is awarded the goal, even if the shot would have otherwise been easily saved by the goalkeeper. Some scorers will give credit to the attacker if the defender's mistake caused the own goal, similar to ice hockey. The Laws of the Game do not stipulate any rules or procedures for to which players goals are credited, indeed such records are not a compulsory part of the game.

http://en.wikipedia.org/wiki/Own_goal

Se precisares de ajuda para traduzir avisa, porque mais claro do que isto não há. Não é nenhum orgão oficial, mas diria que há alguma credibilidade.

Ou então podes manter a tua, que não mais do que duas palas representa...

Red Eyes

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:44
É verdade que ganhámos mas o jogo jogado foi deprimente. O Guimarães não jogou melhor do que nós, é certo, mas o Benfica tem de jogar muito mais.

Posto isto chego à conclusão que a vitória é justa mas por números exagerados. Acho que o resultado final devia ter ficado 0-0,3... ^-^

LOL!  ;D

O Benfica foi claramente superior. Não jogámos bem? Então e o Porto? Não joga nada.
Aposto que quando pedes ao balcão um galão claro depois refilas porque não tem café suficiente...
Claramente superior não foi. Jogámos mal. O porko também anda a jogar mal mas com os males dos outros posso eu bem!
Eu quero é ver o Benfica a jogar BOM futebol.

Bailey

se ele se recusa a ler o nome "Cardozo" na imagem que eu ponho, sinceramente não o estou a ver ler 9 linhas de texto e ainda traduzi-los para português.

Bilbo Baggins

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Setembro de 2013, 12:03
Bilbo, é a terceira vez que vou postar isto, mas dada a tua nhurrice no tema, acho que vale a pena:

The fact that the defending player touches the ball last does not automatically mean that the goal is recorded as an own goal. Only if the ball would not have gone in the net but for the defending player would an own goal be credited. Thus a shot which is already "on target" would not be an own goal even if deflected by the defender. Then the attacker is awarded the goal, even if the shot would have otherwise been easily saved by the goalkeeper. Some scorers will give credit to the attacker if the defender's mistake caused the own goal, similar to ice hockey. The Laws of the Game do not stipulate any rules or procedures for to which players goals are credited, indeed such records are not a compulsory part of the game.

Se precisares de ajuda para traduzir avisa, porque mais claro do que isto não há. Não é nenhum orgão oficial, mas diria que há alguma credibilidade.

Pelos vistos ou não sabes ler ou tu é que tens palas e bem grandes.

Eu sei muito bem Inglês, mas isso é uma lei generalista.

E neste caso na minha opinião o defesa não desviou a bola, ele INTRODUZIU-A LÁ DENTRO!

Vê se percebes de vez o que eu estou a dizer.

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 12:04
se ele se recusa a ler o nome "Cardozo" na imagem que eu ponho, sinceramente não o estou a ver ler 9 linhas de texto e ainda traduzi-los para português.

Eu não te estou a ver é a admitir finalmente que o Porto é um clube corrupto.

Boa tentativa. Aprende a ler.

Bilbo Baggins

Citação de: Red Eyes em 24 de Setembro de 2013, 12:04

LOL!  ;D

O Benfica foi claramente superior. Não jogámos bem? Então e o Porto? Não joga nada.
Aposto que quando pedes ao balcão um galão claro depois refilas porque não tem café suficiente...
Claramente superior não foi. Jogámos mal. O porko também anda a jogar mal mas com os males dos outros posso eu bem!

Oh pá, mas ganhámos e ao menos defendemos bastante bem, no geral.

Malagueta

O guarda redes defendeu a bola e quando a defenda fá-la bater no defesa que por sua vez introduz a bola na baliza.
parece-me auto-golo.

Red Eyes

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 12:07

LOL!  ;D

Defendemos bem até marcar o golo. Depois, contra 10, não se admite que uma equipa do Benfica deixe o adversário chegar tantas vezes à nossa baliza sem conseguir controlar a bola. Está bem que o Guimarães não criou oportunidades de golo mas o Benfica pôs-se a jeito. Ou tu não tiveste um mau pressentimento nos últimos minutos? Eu tive...

Bilbo Baggins

Citação de: Red Eyes em 24 de Setembro de 2013, 12:17
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 12:07

LOL!  ;D

Defendemos bem até marcar o golo. Depois, contra 10, não se admite que uma equipa do Benfica deixe o adversário chegar tantas vezes à nossa baliza sem conseguir controlar a bola. Está bem que o Guimarães não criou oportunidades de golo mas o Benfica pôs-se a jeito. Ou tu não tiveste um mau pressentimento nos últimos minutos? Eu tive...

Eu acho que defendemos muito bem depois do golo até ao livre aos 90 minutos e tal.

Aí sim, estivemos mal.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 12:06
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Setembro de 2013, 12:03

Pelos vistos ou não sabes ler ou tu é que tens palas e bem grandes.

Eu sei muito bem Inglês, mas isso é uma lei generalista.

E neste caso na minha opinião o defesa não desviou a bola, ele INTRODUZIU-A LÁ DENTRO!

Vê se percebes de vez o que eu estou a dizer.

Está claro que não sabes. A situação do Cardozo está praticamente espelhada no texto que está sobressaído. Caso o defesa mude a trajectória da bola e esta vá no sentido da baliza (mesmo que o guarda-redes a defenda facilmente), o golo é atribuído ao avançado.

Agora, discute o princípio do mudar a trajectória à tua vontade. Chama-lhe mudar, chama-lhe introduzir, chama metê-la, é-me indiferente.

Não vou gastar o paleio.