TdP. 3ª Elim. : CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica, 19Out. Sáb. 14h30 *SPORTTVLIVE*

CD Cinfães 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


CD Cinfães: Pedro Miguel, Eduardo, Carlitos, Miguel Mendes, Hélio, Mário Pereira, Gomes, Miguel Moreira, Joel Barbosa, Vieirinha, Bruno Teixeira
Treinador: João Manuel Pinto
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Jardel, Steven Vitória, Bruno Cortez, Victor Lindelöf , Rúben Amorim, Ola John, Ivan Cavaleiro, Filip Djuricić (Bernardo Silva [79m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (52)

pfms

Eh pah de que clube és? Fodasse!
Citação de: j.j. em 19 de Outubro de 2013, 16:35
FDX, até com o Cinfães ...........jogos mijados até quando????

filipe33


Zimmerman


JoaoLemos

Citação de: cmartins17 em 19 de Outubro de 2013, 16:32
Citação de: JoaoLemos em 19 de Outubro de 2013, 16:23
Citação de: cmartins17 em 19 de Outubro de 2013, 16:20
Citação de: JoaoLemos em 19 de Outubro de 2013, 16:18
Citação de: cmartins17 em 19 de Outubro de 2013, 16:17
Citação de: JoaoLemos em 19 de Outubro de 2013, 16:14
Citação de: cmartins17 em 19 de Outubro de 2013, 16:11
Estes 2 cenrtais, atendendo ao que o Benfica tem sido defensivamente deviam ter bem mais minutos do que os que têm.

Sim, o Luisão e o Garay têm sido os piores deste ano sem dúvida...

Sim, os problemas não existem . E a existirem , muito menos existirão nas vacas sagradas.

Vê os jogos e depois falamos.

Vê tu .
Ainda chegas à conclusão que o garay não é Deus.

Eu vejo, caso contrário não dizia parvoíces dessas. Não é Deus mas é melhor que Jardel e Steven, principalmente contra o Cinfães.

E por serem melhores nunca dão lugar a outros ?

Marítimo (F)
Gil Vicente (C)
Sporting (F)
P.Ferreira (C)
Anderlecht (C)
V.Guimarães (F)
Belenenses (C)
PSG (F)
Estoril (C)

Portanto diz-me lá onde é que deviamos ter trocado de centrais, que eu ainda não consegui perceber. E onde é que eles falharam e o Jardel e o Steven não falhavam.

j.j.

Ora bem vamos lá testar: EU ACREDITO,  EU ACREDITO.....

Lá para Março / Abril estamos a escrever isto.........

supersueca

Citação de: 1904 slb em 19 de Outubro de 2013, 16:29
Citação de: supersueca em 19 de Outubro de 2013, 16:26
Vitória importante e moralizadora em casa dum rival. Neste momento somos sem dúvida os principais candidatos à subida. Então qdo o ponta ex-estremocense Zé Panças recuperar ninguém nos vais paraaaaaaar!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

esqueces-te que o Chico Borges foi para o Estarreja.

Tenho plena confiança nas capacidades do Mister Jorge Jesus. Não é qq treinador q pega no União das Galveias a meio da época e safa-os da descida à 2ª div regional. Mais uma vez o nosso grande Presidente Luis Filipe Vieira a mostrar q tem olho para estas coisas!


Rigters

Nem vou falar do jogo. Gostei de ver os jogadores menos utilizados a jogar, gostei de ver alguns jovens a jogar. Ganhámos, é o que importa. O jogo de hoje em nada muda a opinião sobre a formação do Benfica.

Não fazer as 3 substituições é vergonhoso.

j.j.

Citação de: pfms em 19 de Outubro de 2013, 16:36
Eh pah de que clube és? Fodasse!
Citação de: j.j. em 19 de Outubro de 2013, 16:35
FDX, até com o Cinfães ...........jogos mijados até quando????

Sabes o que é o Benfica?
ganhar 1-0 ao Cinfães?
Só devem estar a gozar comigo....E nem me interessa quem joga ou quem jogou. A camisola é do Benfica e o Benfica não é isto....

Johnny|SLB

Cancelo não joga. Bernardo joga 15 minutos.

Por seu lado, Funes Mori "joga" 90 (não sei se tecnicamente, o que ele faz se chama jogar), Lindelof joga 90, Jardel joga 90, Cortez joga 90.. Genial.

O futuro do Benfica não está no Cortez. Está no Cancelo. Acho muito bem que o Silvio tenha jogado, mas porque nao meter o Silvio na esquerda e o Cancelo na direita?

Pior que isso, é tentar meter o Cancelo a 30 segundos do fim. Palhaçada, é basicamente gozar com o miúdo.

vrtds


António Raminhos
CitaçãoO jogador do Cinfães pediu substituição, mas não foi lesão, entra às 17h no serviço
.


CitaçãoOs jogadores do Benfica são solidários. A receita dos bilhetes é para o Cinfães e nem correram para não gastarem água no balneário.


:2funny: :2funny: :2funny:

Manuel_apt


Partouze

faltam 30 segundos para acabar, JJ, o outro adjunto super atarefados a dar montes de intruçoes ao Cancelo....LOOOOOOOOOOOOOOL

só mesmo a gozar com o rapaz desculpem lá...


Johnny|SLB

Se tivéssemos um presidente Benfiquista, hoje o senhor treinador tinha que explicar muita coisa.

Como temos quem temos, no pasa nada.