Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L0W

Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 23:51
ESTA CÁ CARALHO


Sent from my iPhone using Tapatalk

Parece que foi ontem. Lembro-me exactamente de onde estava e como reagi quando ele chegou. Foi um grande reforço.

Jogador fantástico.
A minha também é engraçada. Fui de férias 10 dias e antes de sair as noticias davam o Mitro quase certo no sporting, durante as férias tive 0 contactos com noticias como gosto e não vi a final da supertaça. Voltei no dia asseguir e na viagem de regresso comprei o jornal com uns amigos e qual não é a minha surpresa ao ver que não só ele não tinha ido para o sporting como tinha assinado e jogado por nós. ;D

Cosmic

Ainda nem acredito que mandámos embora o Mitroglou.

umbilhum

 Afinal também queria sair...  :)

Zlatan

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 23:51
ESTA CÁ CARALHO


Sent from my iPhone using Tapatalk

Parece que foi ontem. Lembro-me exactamente de onde estava e como reagi quando ele chegou. Foi um grande reforço.

Jogador fantástico.
A minha também é engraçada. Fui de férias 10 dias e antes de sair as noticias davam o Mitro quase certo no sporting, durante as férias tive 0 contactos com noticias como gosto e não vi a final da supertaça. Voltei no dia asseguir e na viagem de regresso comprei o jornal com uns amigos e qual não é a minha surpresa ao ver que não só ele não tinha ido para o sporting como tinha assinado e jogado por nós. ;D

:)

Meses depois estaria ele a marcar em Alvalade o golo que nos daria o campeonato. Entre vários que marcou.

Como são as coisas.

L0W

Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2017, 15:39
Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 23:51
ESTA CÁ CARALHO


Sent from my iPhone using Tapatalk

Parece que foi ontem. Lembro-me exactamente de onde estava e como reagi quando ele chegou. Foi um grande reforço.

Jogador fantástico.
A minha também é engraçada. Fui de férias 10 dias e antes de sair as noticias davam o Mitro quase certo no sporting, durante as férias tive 0 contactos com noticias como gosto e não vi a final da supertaça. Voltei no dia asseguir e na viagem de regresso comprei o jornal com uns amigos e qual não é a minha surpresa ao ver que não só ele não tinha ido para o sporting como tinha assinado e jogado por nós. ;D

:)

Meses depois estaria ele a marcar em Alvalade o golo que nos daria o campeonato. Entre vários que marcou.

Como são as coisas.
Melhor ainda, festejou mesmo à minha frente esse golo (estava na primeira fila), ele e o Pizzi. Estava infiltrado, que delicioso!

iKatz

Citação de: tone em 01 de Setembro de 2017, 15:15
52 golos e classe mundial... toma lá um pontapé no cu!!!!
classe mundial. Que exagero fodasse  :buck2:

PT1904

Citação de: Zlatan em 01 de Setembro de 2017, 15:25
Citação de: rdr10 em 05 de Agosto de 2015, 23:51
ESTA CÁ CARALHO


Sent from my iPhone using Tapatalk

Parece que foi ontem. Lembro-me exactamente de onde estava e como reagi quando ele chegou. Foi um grande reforço.

Jogador fantástico.

Fou uma noite epica ca no forum, com direito a companhamento do voo e emissario ao aereporto lol

zema

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2017, 13:51
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2017, 12:59
Ele no final da época passada andava aziadão. Pelo menos parecia, nas festas e tudo. É uma personagem fabulosa mas deve ter um ego do crl também e ter acabado a época no banco pode ter deixado marcas.

No fundo junta se a fome à vontade de comer. Toda a gente queria o negócio menos os adeptos do Benfica.
É muito engraçado as figuras que ele faz e tal mas no balneário deve ser bem complicado de gerir ;D

É uma estrela. Com o que tem de bom e mau. Eu sou fã.

Acho que ele se vai arrepender de ter saido do Benfica, sinceramente. O Marselha é um grande clube, mas está decrépito e não tem ambições na Liga Qatar. Vai fazer 10 a 15 golos no campeonato. Para o ano igual. Depois lá será vendido a um outro clube qualquer de dimensão média baixa e se calhar não volta a lutar por titulos na carreira.

Mas desejo que seja feliz e vou ter muitas saudades do gajo...


Por acaso acho que foi o.Vitor pereira que falou numa entrevista que o mitro era top mas tem.personalidade de estrela. E trabalja e dedica-se quando quer. Nao tem perfil para banco por acaso ele houve alturas em.que parecia que nao tinha vontade. É estranho era capaz do melhor e do pior. Gostava muito dele mas havia alturas que me tirava do serio

AguiaFX

Citação de: magoslb em 01 de Setembro de 2017, 07:19
Citação de: AguiaFX em 01 de Setembro de 2017, 04:11
Citação de: Halloween1904 em 01 de Setembro de 2017, 03:10
Belíssimo negócio! 15M por 50% do passe? Um jogador que já tem 29 anos? Grande venda.

Nada preocupado com esta saída, temos melhor por cá. Jonas/GabiGol, Seferovic/Jimenez, ataque de luxo.

Parece-me evidente que estamos mais fortes que a temporada passada.
Infelizmente só no ataque

Temos um Jonas mais velho, um mexicano que marcou alguns golos mas anda a maior parte do tempo na linha, um suiço que não se sabe bem o que vale para além dos dois jogos aqui e um emprestado que fracassou depois de sair do brasil, que deve vir substituir o Adel na noite.

E o vieira vai e dispensa um PL habituado ao clube, matador e com características que não tem igual no plantel.

Mas estamos melhor. Ok.
Também não concordo com a saída do Mitro, mas considerando que o Jonas na época passada pouco calçou e que o Seferovic, embora aparente ter menos golo, é um jogador mais inteligente e melhor de pés, acho que estamos melhor. Ou pelo menos diferentes, mas não inferiores.

O ataque está longe de ser a minha maior preocupação, bem pelo contrário.

FAGL_BEN

Citação de: umbilhum em 01 de Setembro de 2017, 15:38
Afinal também queria sair...  :)

Ia dizer o quê na apresentação num novo clube? Seria pôr em causa a sua imagem e desprezar, de certo modo, o OM se se ficasse pelo "Por que razão saí? isso têm de perguntar ao Benfica."

No final da época, tive sempre a sensação de que a sua azia não teria tanto a ver com a sua relegação para suplente, justificada pelas lesões, mas mais com o modo como o estariam a pressionar para sair - e aquele último jogo do título na Luz com o Vitória, e a ganharmos por 5-0, sem sequer ter entrado nem que fosse um minuto, ilustra exactamente essa pressão, desprezando-o, quando foi determinante para o título.

Foi também uma forma de começar a apagá-lo da fraca memória dos adeptos - o imediatismo impera e agora só se lembram de Jimenez e de Seferovic (sinceramente, um jogador muito pouco empático, mas que marque muitos golos!).

Para mim, a iniciativa foi do Benfica, tal como aconteceu com outros jogadores (e não estou a dizer que os jogadores depois de conhecerem as condições oferecidas não saíssem); e às vezes esses processos não se desenrolam da melhor forma e ficam algumas mágoas.

     

izlek

"Isso têm de perguntar ao Benfica."

palavras de um homem desesperado por um "novo desafio"....

tone

Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: tone em 01 de Setembro de 2017, 15:15
52 golos e classe mundial... toma lá um pontapé no cu!!!!
classe mundial. Que exagero fodasse  :buck2:
Não?
Quantos PL tens de classe mundial?
Na minha opinião o Mitro é um ponta de lança que seria útil a qualquer equipa do mundo. Bayern, Barça, Real... faria golos da mesma forma.
Pode não ser um jogador com características para encaixar facilmente em todos os estilos de jogo, mas como PL será dos mais completos.

Baco_SLB

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2017, 06:36
Citação de: Baco_SLB em 01 de Setembro de 2017, 05:18
Citação de: josantiago em 01 de Setembro de 2017, 02:43
O herdeiro dos colhões à Cardozo

É tosco, é molengão, mas marcou golos importantes. Foi um avançado extremamente importante nestas duas épocas.

Lamento que tenha saído, gostava que cá continuasse. Boa sorte no Marselha Mitro!

Claramente saudade. Para mim claro.

Que raio de comparação.

1) O Mitro tem facilidade em jogar com os dois pés. O Cardozo era cego do pé direito.

2) O Mitro tem muito mais mobilidade que o Cardozo. Nem há comparação.

3) O Mitro é muito superior ao Cardozo.

Nao é superior em nada, o Cardozo é atrás do Jonas o melhor PL que passou pelo Benfica nos últimos 30 anos, o Mitro esteve bem no Benfica, mas sem o Jonas ao lado não tinha válido metade, aposto que vai ser mega flop no Marselha.

De qualquer das formas preferia ter um jogador mesmo do Benfica como o Mitro que um jogador que só vem para cá por vir.

Tão mega flop como foi o Cardozo no Olympiakos?
Ah e o Mitro também passou pelo Olympiakos mas não teve os índices de flopice como o Cardozo e sem Jonas já agora.

Não só o Jonas e o Mitro como também o Pierre Van Hoidoonk são superiores ao Cardozo.

Theroux

Citação de: tone em 01 de Setembro de 2017, 16:27
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2017, 15:41
Citação de: tone em 01 de Setembro de 2017, 15:15
52 golos e classe mundial... toma lá um pontapé no cu!!!!
classe mundial. Que exagero fodasse  :buck2:
Não?
Quantos PL tens de classe mundial?
Na minha opinião o Mitro é um ponta de lança que seria útil a qualquer equipa do mundo. Bayern, Barça, Real... faria golos da mesma forma.
Pode não ser um jogador com características para encaixar facilmente em todos os estilos de jogo, mas como PL será dos mais completos.

Só se essas equipas baixassem drasticamente o seu nível o Mitroglou poderia ser minimamente útil.

joao12soares

Citação de: Baco_SLB em 01 de Setembro de 2017, 16:32
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2017, 06:36
Citação de: Baco_SLB em 01 de Setembro de 2017, 05:18
Citação de: josantiago em 01 de Setembro de 2017, 02:43
O herdeiro dos colhões à Cardozo

É tosco, é molengão, mas marcou golos importantes. Foi um avançado extremamente importante nestas duas épocas.

Lamento que tenha saído, gostava que cá continuasse. Boa sorte no Marselha Mitro!

Claramente saudade. Para mim claro.

Que raio de comparação.

1) O Mitro tem facilidade em jogar com os dois pés. O Cardozo era cego do pé direito.

2) O Mitro tem muito mais mobilidade que o Cardozo. Nem há comparação.

3) O Mitro é muito superior ao Cardozo.

Nao é superior em nada, o Cardozo é atrás do Jonas o melhor PL que passou pelo Benfica nos últimos 30 anos, o Mitro esteve bem no Benfica, mas sem o Jonas ao lado não tinha válido metade, aposto que vai ser mega flop no Marselha.

De qualquer das formas preferia ter um jogador mesmo do Benfica como o Mitro que um jogador que só vem para cá por vir.

Tão mega flop como foi o Cardozo no Olympiakos?
Ah e o Mitro também passou pelo Olympiakos mas não teve os índices de flopice como o Cardozo e sem Jonas já agora.

Não só o Jonas e o Mitro como também o Pierre Van Hoidoonk são superiores ao Cardozo.
Quando o Mitroglou for para o Olympiakos com 33 anos, logo poderemos fazer essa comparação. Já para não falar do flop que foi o Mitroglou no Fulham, onde chegou com 25 anos. Ah e o pé direito do Mitroglou também era completamente cego.

São dois grande PL para o nível do BENFICA mas o Cardozo é melhor.