CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

nandao

Dizer que o que se passou ontem no relvado da Luz é inqualificável, ainda por cima contra uma equipa que vem da segunda divisão!
Uns mimados e manientos que ganham milhões contra guerreiros que ganham tostões. Ainda por cima, comandados por Pedro Emanuel, que no tempo da Académica usava a mesma táctica que por milagre o SL Benfica ganhou no passado quase no final do jogo. Nem isso se lembraram!
Sou sócio com quotas em dia há mais de 10 anos, nestes tempos de crise o dinheiro faz-me falta e começo a pensar seriamente se vale a pena continuar a investir no neu clube, enquanto continuar a ver estas faltas de atitude. O que fez a direção e equipa técnica aos jogadores? NADA! Ainda dizem que somos lideres isolados!!! Isto é gozar com os sócios e simpatizantes do maior clube do mundo.
Chega disto. O SL Benfica tem que baixar ordenados e pagar por objetivos. Hoje em dia o que conta é o dinheiro e os jogadores preferem isso que conquistar títulos. Infelizmente é a realidade!
É urgente mudar a política de remunerações do nosso clube, senão continuaremos a vencer em média de 5 em 5 anos.

Dandy






   Não ficaram com a sensação de que o primeiro golo do Arouca foi uma fotocópia do primeiro golo do Estoril, no ano passado?

   Aliás, antes e durante o jogo de ontem, lembrei-me várias vezes do empate contra o Estoril.




Mariachi

Citação de: Dandy em 07 de Dezembro de 2013, 11:49





   Não ficaram com a sensação de que o primeiro golo do Arouca foi uma fotocópia do primeiro golo do Estoril, no ano passado?

   Aliás, antes e durante o jogo de ontem, lembrei-me várias vezes do empate contra o Estoril.

Como no Benfica se costuma aprender dos erros, nem me lembrei de tal coisa.

JPSilva

Citação de: cwally em 07 de Dezembro de 2013, 10:58
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 23:24
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.

Não vi os primeiros 25 minutos, mas depois em mais de uma hora a jogar em casa contra o último classificado e sempre a ter de marcar para ganhar o jogo só me lembro de 2 ocasiões claras de golo: o golo do Rodrigo e o cabeceamento do Luisão aos 93 minutos. Se isto é jogar bem...

Na 2ª parte era impossível jogar bem, a equipa nunca jogou assim.
Claro que a noção de jogar bem está sempre condicionado ao resultado, entendo isso. E nesse sentido foi horrivel e só me apeteceu partir tudo ontem ao sofrermos o 1-2.

Mas em termos de controlo do jogo, posse de bola, oportunidades criadas foi muito melhor este jogo do que aquele contra o Rio Ave.

Neste jogo veio ao de cima a instabilidade do Artur, permissividade defensiva e incacidade de finalizar simples. Já deviamos ter feito qualquer coisa em relação às 3! É incompreensível a passividade de toda a estrutura benfiquista.

Mas não posso dizer que jogamos mal quando controlamos o jogo e criamos muitas oportunidades para marcar. Tive sempre a sensação que iamos dar a volta...

Eu tive essa sensação até àquela substituição ao intervalo. A partir daí não havia hipótese.

mWo

Regra de ouro no que toca ao Benfica (do Jasus): nunca ter expectativas para o que quer que seja.

Ontem foi mais um caso que comprova esta regra. Basicamente, a vitória do fim-de-semana passado não valeu de nada.

JPSilva

Citação de: mWo em 07 de Dezembro de 2013, 12:00
Regra de ouro no que toca ao Benfica (do Jasus): nunca ter expectativas para o que quer que seja.

Ontem foi mais um caso que comprova esta regra. Basicamente, a vitória do fim-de-semana passado não valeu de nada.

Nunca nenhuma vitoria vale de nada porque nunca sabemos que loucura pode ser cometida no jogo seguinte.

Sr_Benfiquista_91

Foderam-me a noite porque não dormi nada, foderam-me o fim de semana que estou com uma azia do caralho, e vão-me foder a semana toda.

Que vergonha, e o pior é que mesmo já estando a contar com um resultado deste tipo há muito tempo(era uma questão de mais jogo menos jogo perdermos pontos) ainda fico fulo da vida.

Chegar ao ponto de precisar de um penalty que não existe para empatar em casa com o arouca é degradante.

mWo

Citação de: JPSilva em 07 de Dezembro de 2013, 12:02
Citação de: mWo em 07 de Dezembro de 2013, 12:00
Regra de ouro no que toca ao Benfica (do Jasus): nunca ter expectativas para o que quer que seja.

Ontem foi mais um caso que comprova esta regra. Basicamente, a vitória do fim-de-semana passado não valeu de nada.

Nunca nenhuma vitoria vale de nada porque nunca sabemos que loucura pode ser cometida no jogo seguinte.

Ora lá está.

Maytay

Eu nem vi jogo mas já percebi que poupei o meu coração.... fdx nunca pensei empatar com o Arouca boa sorte... é por estas merdas e outras que deixem de pagar á 3 meses depois do empate com o belenenses....

Mais uma vez falo dos jogos a 6F... o que é que nos valeu ? nada.... pelo que li assistência baixa e mais uma resultado de merda ...poupar equipa para 3F? tem se visto o beneficio que teramos dai, graças a isso estamos a lutar com o colosso do futebol mundial Olyimpiakos e o ano passado com Celtic...

Odeio o porto mais já disse varias os adeptos do porto são muito mais exigentes, e o exemplo temos o da semana passada , temos um plantel caríssimo, o treinador pago a peso de ouro e depois não jogamos um crl como nem jogos ganhamos.


FR

que falta de mentalidade e de vontade vencedora para um clube que nada ganha, assim não se evolui

Pablo_8

Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2013, 11:16
4 pontos CRLH 4 pontos! Belenenses e Arouca em CASA!

Inadmissível! Que vergonha!

e ambos da 2a liga...fodasse. haja paciencia.

sergio19azb

Acordei com uma azia ... fdp do Jesus, nem me deixa dormir em condições!!

Para quando um verdadeiro Benfica?

Rei

Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2013, 10:56
Um gajo acorda mal disposto e o crlh por causa desta merda fdx!

Mesmo. Estes merdas cheios de dinheiro a passearem-se dentro do campo... um nojo aquela gente. Nem os consigo ver.

mmartins1

Acho que não podemos pedir muito mais aos jogadores do Benfica do que aquilo que fizeram ontem, uma vez que na segunda parte jogamos com meia equipa desposicionada, ver Gaitan a defesa esquerdo,  Enzo a Trinco, Rodrigo numa espécie de 8, Funis a extremo direito, Sulejmani e Lima sem se saber ao certo qual a sua posição e Luizão a avançado.

Assim não dá. Não entendo como é possível gastar-se tanto dinheiro em jogadores  e ter uma equipa tão desarrumada.

Estou farto de Jesus de Viera de Rui Costa e Companhia. Por favor abandonem o meu clube.

Fragaxez

Citação de: Dandy em 07 de Dezembro de 2013, 11:49





   Não ficaram com a sensação de que o primeiro golo do Arouca foi uma fotocópia do primeiro golo do Estoril, no ano passado?

   Aliás, antes e durante o jogo de ontem, lembrei-me várias vezes do empate contra o Estoril.
x2 ate pela cor do eqipamento xd