Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bnfc

Citação de: The Horror em 03 de Julho de 2016, 16:52
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 16:48
Cum crl, que luxo. Até custa crer que vão ficar todos. Carrillo, Salvio, Cervi e Zivkovic para dois lugares? Não me lembro de ter visto no tugão um luxo destes, nem no Benfica nem em nenhum outro. Deve ter havido mas teria que recuar mais que aquilo que consigo.

Isto sem falar em Carcela, Pizzi e Guedes.

Só é pena que a oito não haja sequer um nome que ofereça totais garantias. A qualidade não está bem distribuída. Em relação ao resto, defesa e frente de ataque, estamos mt bem servidos. Só falta mesmo a questão do 8.

O Nagy é 6 ou 8?

Pode jogar a 6 ou a 8, embora ache que é mais 8.

Mas apesar de ter mostrado alguns bons pormenores, ainda tem muito que aprender. Mau posicionamento, má abordagem a muitos lances. Seria uma boa opção para crescer no plantel mas não oferece garantias nenhumas a titular.


SigaPaVinho

Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2016, 16:53



Senhor do SLB

" Fdx à mulher pah... Merda de dia para me lavar as calças e o casaco de ganga..."  :fight:

Aquele homem de camisa branca lá atrás não é o Ulisses Santos??

Dudek

Boa sorte Zivkovic!

Temos uma quantidade de extremos de qualidade impressionante...vai ter de haver limpeza. Espero que o dinheiro chegue para o 8 que é o mais importante nesta altura.

ricardoshearer


senhorcoluna

Eu estou é preocupado com o Jonas... Esse ainda não chegou...


Hanzo

Tanta festa por alguém que a maioria do pessoal não viu sequer um minuto. Espero mesmo que seja bom

JotaL

Fdx... assim não avanço com a dissertação!

PedroMartins



Se por acaso virem esse no Aeroporto, tragam-o para a luz 

SLB Stars


JopoSumba


Moran


Schweisen Tiger

Citação de: King 7 em 03 de Julho de 2016, 16:55
Obrigado Joao Silveira Boss do Aeroporto, o patrão que vai buscar os novos jogadores, segundo aqui foto do Julio César.

https://instagram.com/p/yogx90sBje/

MitroGlicerina


IloveSLB2014

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Julho de 2016, 16:57
Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2016, 16:53



Senhor do SLB

" Fdx à mulher pah... Merda de dia para me lavar as calças e o casaco de ganga..."  :fight:

Aquele homem de camisa branca lá atrás não é o Ulisses Santos??
é. Bem observado