Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

rdr10

Citação de: Fortunate Son em 03 de Julho de 2016, 17:26
Há alguma informação de hoje (Faneca ou Fire) sobre se o jogador ainda é hoje apresentado?

Não estou à espera disso, tho.

Amanha, for sure.

ptmam

Citação de: Cloughie em 03 de Julho de 2016, 17:26
Citação de: Clau_21 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Eu quando cheguei aqui há pouco ao SB, fui às melhores mensagens e vi que este tópico estava ao rubro. Nisto abro o tópico, li 2 ou 3 páginas e cada vez que mudava de página isto andava umas 10, fiquei logo "cansada" só de ver ;D E pergunto-me: ele é assim tão bom? Sinceramente não conheço o gajo, nunca o vi jogar. Mas só por este tópico parece ser o melhor do mundo.

O SB é do caraças, isto é do melhor. Que gargalhadas já dei hoje com estas peripécias todas.

75M a pronto no Football Manager.
Craque.
Vendio-o por 90M para o Real Madrid. Com o dinheiro fui buscar Yarmolenko e Willian!

Moran

Citação de: ptmam em 03 de Julho de 2016, 17:28
Citação de: Cloughie em 03 de Julho de 2016, 17:26
Citação de: Clau_21 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Eu quando cheguei aqui há pouco ao SB, fui às melhores mensagens e vi que este tópico estava ao rubro. Nisto abro o tópico, li 2 ou 3 páginas e cada vez que mudava de página isto andava umas 10, fiquei logo "cansada" só de ver ;D E pergunto-me: ele é assim tão bom? Sinceramente não conheço o gajo, nunca o vi jogar. Mas só por este tópico parece ser o melhor do mundo.

O SB é do caraças, isto é do melhor. Que gargalhadas já dei hoje com estas peripécias todas.

75M a pronto no Football Manager.
Craque.
Vendio-o por 90M para o Real Madrid. Com o dinheiro fui buscar Yarmolenko e Willian!
Ias buscar o Slimani por 80 e guardavas os outros 10M

jgilcruz

Então apagaram o tópico do Scherbatsky e abriram um sobre o gajo do polo?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

#JeSuisScherbatsky
#Justice4Scherbatsky

dfernandes

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 17:27
Vivam o momento, é irrelevante tentar perceber agora se ele é máquina ou não, foi uma cenoura que durou 3 anos até ser concretizada, já pensaram que este tópico tem quase 1000 páginas? Há toda uma alegria e expectativa que pode ser ou não concretizada mas não podemos fazer nada em relação a isso (E não, o jogador não é afectado pela nossa doença ;D).

O que importa é que dia 7 de Agosto estejamos todos em Aveiro para mostrar não só ao Zivkovic mas a todo o plantel do Benfica que este é de longe o melhor clube do mundo.

Isto crl.

MacNaifas

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 17:27
Vivam o momento, é irrelevante tentar perceber agora se ele é máquina ou não, foi uma cenoura que durou 3 anos até ser concretizada, já pensaram que este tópico tem quase 1000 páginas? Há toda uma alegria e expectativa que pode ser ou não concretizada mas não podemos fazer nada em relação a isso (E não, o jogador não é afectado pela nossa doença ;D).

O que importa é que dia 7 de Agosto estejamos todos em Aveiro para mostrar não só ao Zivkovic mas a todo o plantel do Benfica que este é de longe o melhor clube do mundo.

Estava para dizer o mesmo. Há pessoal que para passar a imagem de pessoa muito equilibrada nem entende que isto é uma brincadeira, isto sim é triste.

MoreThanRed

Cheguei há bocado e estive a tentar recuperar, dentro do possível, esta loucura das últimas horas. Que momento no SB!

Bem-vindo e que confirme o que se espera dele!

HJDK

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.

Meus amigos: lel.

neskor


van33

Só peço para o Vieira não foder as altíssimas expectativas...é que eu não quero "apenas" o 36...E fdx ainda só estamos no início de Julho....

Fortunate Son

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 17:28
Citação de: Fortunate Son em 03 de Julho de 2016, 17:26
Há alguma informação de hoje (Faneca ou Fire) sobre se o jogador ainda é hoje apresentado?

Não estou à espera disso, tho.

Amanha, for sure.

De momento não tenho presente, sabes se o Benfica apresenta jogadores ao Domingo?

Além disso ainda tem de assinar, fazer testes e afins. Provavelmente haverá fotos mas não espero uma apresentação "oficial" hoje dadas essas razões.

Kurt Cobain 10


linus

 :smitten: :smitten:
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Pessoal hoje permitimos e participámos na ramboia.

Este tópico tem particularidades muito especiais...pelo tempo que tem de mercado, pela ansiedade e expectativa que gera no pessoal e claro, pelo desejo que a maioria tem de ver o Zivkovic com a camisola do Benfica.

Hoje por tudo isso permitimos que as coisas fossem mais à vontadinha, participámos inclusive na paródia, uns com mais qualidade (eu) outros com menos (ruud) e acho que foram umas horas muito bem passadas.
Esperamos que tenham deitado toda essa ansiedade cá para fora e que se tenham divertido tanto como eu.
Óbvio que isto foi um caso excepcional, não vamos permitir isto em todo o lado nem a toda a hora.
Serviu para isso mesmo, para o pessoal descontrair, rir e deitar cá para fora toda a tensão e ansiedade acumulada.



Beijinhos e abraços

Agora controlem-se mais um bocadinho lol.

:smitten: :smitten:




_adviser_

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.



MitroGlicerina

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 17:24
Dois ano e meio depois a novela chegou ao seu epílogo!!

Finalmente :)
E a irmã dele tem um grande cu, oh Mestre. Estás nas tuas sete quintas.