Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Markovic tinha muitas deficiencias a nível tecnico que disfarçava bem com a sua velocidade com bola.....já Zivkovic a nivel técnico é FABULOSO .

piwo

Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 22:16
Citação de: piwo em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

Estavas a ir bem ate aqui...que nao se repitam os erros do passado.
Bastou o inicio da epoca ate aparecer um 8 a serio (Renato).
Pizzi e Talisca a 8 nunca mais.

Foste campeao na temporada anterior com Pizzi a jogar a segunda metade da época a 8 depois da saida de Enzo Perez.
Não é Renato Sanches, mas neste momento não tens melhor opçao para aquela posicao.

Pois fui...iamos perdendo a vantagem que traziamos da primeira volta após a saida do Enzo. Os jogos fora entao era um ai Jesus. Agradece ao Flopetegui que nao aproveitava os deslizes do Benfica.
O ano passado começaram com a mesma invençao do mestre "JJ" e so nao deu merda porque o Rui la decidiu mudar as coisas quando iamos ja a 7 pontos. Resultado : Com um verdadeiro 8 so empatamos na Madeira e uma derrota em casa com o Porto.

senhorcoluna

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:14
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 22:11
Markovic foi o unico jogador que vi jogar no Benfica em que vi jogadas e disse "este pode chegar a bola d'ouro"
Único.

Se já há gente que diz que este Zivkovic é melhor que o Marko, deixa-me com as espectativas bastante elevadas.

Agora é assinar e ir ver o museu.

M

É muito melhor. Aquilo que o Markovic tinha de "melhor do Mundo" e fez diferença, era a velocidade. Dos jogadores mais rápidos a progredir com bola no pé, que eu já vi...e isso permitiu-lhe esconder algumas deficiências, sobretudo, a nivel de passe e receção.
Não concordo nada.

mecre90

Depois de tanto tempo de espera e desespero pela chegada deste miúdo, é mais do que óbvio que se ele não der craque a culpa será do treinador que não o saberá aproveitar, ou do presidente, que não o soube motivar ou o tapou com tantos extremos no plantel.

Se ele falhar, a culpa não será dele, é impossível que 99,9% do forum esteja enganado.

Deixo a ressalva que espero sinceramente que saia daqui algo ao nível de Markovic, Salvio, ou na pior das hipóteses, Sulejmani...
Mas claramente há aqui gente que no dia de hoje se esquece dos Djuricices, Ola Johns, e Tarabts desta vida.

Do pouco que vi em videos, não achei nada que me permita em consciência dizer categóricamente "vai ser craque".
A grande proximidade e afinco do pai na sua gestão de carreira, também me deixa algo apreensivo, porque de forma clara, o miúdo está pressionado para corresponder às espectativas, e aquilo que lhe faz falta na sua idade e ao chegar a um clube como o Benfica é tranquilidade, trabalho, e paciência... E não vejo nada disto em torno do moço...

Fica assim o meu contributo para tentar chegar ao "record" de páginas.
Desculpem não partilhar o entusiasmo da maioria, mas para mim, acho que ele ou pega de estaca ou vai desmotivar... E sinceramente, com Carrilho, Cervi, Carcela, Salvio, Pizzi, e Guedes, mesmo contanto que saissem 3 destes, acho que ele não é de forma clara sequer melhor que Carcela ou Guedes (não quer dizer que não tenha potencial para isso), e portanto, vai sentar muitas mais vezes do que a sua familia (e ele) desejam.

Veremos... Rezo para que esteja muito enganado...

Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

Contratar em 8 de inegável qualidade é que esta de gesso.
Relax.
:confused:

yerlow

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:14
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 22:11
Markovic foi o unico jogador que vi jogar no Benfica em que vi jogadas e disse "este pode chegar a bola d'ouro"
Único.

Se já há gente que diz que este Zivkovic é melhor que o Marko, deixa-me com as espectativas bastante elevadas.

Agora é assinar e ir ver o museu.

M

É muito melhor. Aquilo que o Markovic tinha de "melhor do Mundo" e fez diferença, era a velocidade. Dos jogadores mais rápidos a progredir com bola no pé, que eu já vi...e isso permitiu-lhe esconder algumas deficiências, sobretudo, a nivel de passe e receção.

Markovic sempre pegou na bola e foi para cima dos adversários como primeira opcao nunca pensava em passar a bola, porque a facilidade que ele tem em passar pelos jogadores adversários tem pouco paralelo no futebol actual.

Acho que tem a ver como base do treino, ele sempre foi muito melhor que os outros e está formatado para resolver as jogadas individualmente, algo que até o tem vindo a prejudicar nos ultimos 2 anos.

problemas de passe e recepcao tenho eu! ;)

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:20
Markovic tinha muitas deficiencias a nível tecnico que disfarçava bem com a sua velocidade com bola.....já Zivkovic a nivel técnico é FABULOSO .
Markovic era um craque.

E sim, o Zivkovic tem tudo pra superar o Marko :)

daniel.gomes

Um dia na praia sem acesso prácticamente a Internet e foi a salganhada lol

20Nico Gaitan20

só esper que este seja totalmente nosso....nada de passes divididos.

totita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:20
Markovic tinha muitas deficiencias a nível tecnico que disfarçava bem com a sua velocidade com bola.....já Zivkovic a nivel técnico é FABULOSO .

Vou ser sincero. Depois de Aimar , é a contratação que mais me entusiasma . Vi muito do  que ele têm feito , para aos 20 amos ser considerado , um dos melhores do mundo na sua geração. Se ficar 2 anos , já estamos com sorte. :drool:

daniel.gomes

O faneca já disse quando é a apresentação?  Para o fórum vir abaixo novamente

20Nico Gaitan20

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:20
Markovic tinha muitas deficiencias a nível tecnico que disfarçava bem com a sua velocidade com bola.....já Zivkovic a nivel técnico é FABULOSO .
Markovic era um craque.

E sim, o Zivkovic tem tudo pra superar o Marko :)
claro que era um craque...

mas o Zivkovic tem potencial para ser bem mais....vamos ver no que vai dar. ^-^

Toto18Salvio

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2016, 16:11
Um gajo acabou de perguntar-me se eu estava aqui por causa do Zivkovic.
Se estavas no fórum por causa do Zivkovic? :huh:

oscarense

sem querer exagerar, tem um toque de bola que me faz muito lembrar o Messi... salvo devidas distâncias, é um talento bruto e com uma visão de jogo já muito boa para a idade

Mestre30

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:15
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

Contratar em 8 de inegável qualidade é que esta de gesso.

Calma. Faltam 2 meses para fechar o mercado. Até ver, está a ser um defeso muito bom.
O 8 já devia cá estar.