Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Toto18Salvio

#16605
Citação de: Aka em 05 de Julho de 2016, 17:50
Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:49
Alguma coisa se deve passar, ele para estar na piscina e não estar a trabalhar é pk ainda não assinou, se em dois dias não assinou, é pk pode estar tremido.. Cheira a gherard do colónia

Hão-de estar vocês a desesperar aqui e ele a jantar lagosta.
EDIT: É melhor não arriscar

jpcafe

Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2016, 17:32
Citação de: Apollo_22 em 05 de Julho de 2016, 17:28
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 17:18
Citação de: thekillerjp em 05 de Julho de 2016, 17:17


Zivkovic no Corinthia Hotel
já descobrimos O0

Trabalho aqui mesmo ao lado e vou sair do bules agora... quase que tou com vontade de ver se ele tem por lá as familiares... só para mostrar a hospitalidade tuga ;)
Não sabia que o ZéZé tinha cá conta
Isso era se fosse a Mãe do Eric Dier

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


The Eagle 10

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:49
Alguma coisa se deve passar, ele para estar na piscina e não estar a trabalhar é pk ainda não assinou, se em dois dias não assinou, é pk pode estar tremido.. Cheira a gherard do colónia
lol nada a ver o Gerarth teve cá a ver instalações para ficar convencido e foi-se embora.

daniel.gomes

Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto à renovação, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?

Ainda nem assinou. Já está a renovar.  Ganda máquina este gajo :rir:

frade91_slb

Citação de: daniel.gomes em 05 de Julho de 2016, 17:52
Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto à renovação, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?

Ainda nem assinou. Já está a renovar.  Ganda máquina este gajo :rir:

fodasse enganei-me :rir: :rir: :rir:


é assinar não? entao é igual ;D ;D

redeagle7

Repito para os mais distraídos, não vamos explicar nem um amarelo mostrado neste tópico.
Escusam de vir foder o juizo.

P311

Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita

O Cervi joga a 8, também? Ou é uma espécie de Enzo? Pelos vídeos e pelo que fui lendo aqui, parecia-me mais um extremo "clássico" e não tanto um interior.

Bedsy

Citação de: Diablo0 em 05 de Julho de 2016, 17:49
Alguma coisa se deve passar, ele para estar na piscina e não estar a trabalhar é pk ainda não assinou, se em dois dias não assinou, é pk pode estar tremido.. Cheira a gherard do colónia
:estrelas:

Toto18Salvio

Citação de: frade91_slb em 05 de Julho de 2016, 17:51
Que crl, voces nao aprendem. A moderação a avisar e voces a darem-lhe.


Quanto à renovação, isto são coisas que não são da noite para o dia. Só o facto de estar cá em Lisboa já é um bom sinal, e no hotel de estadia do Benfica ainda mais. Agora é só esperar, não há muito a fazer. Ou querem ir ao hotel e apertar o rapaz?
Não me importava d ir lá ao hotel e dar um abraço ao rapaz. O0

Não são coisas da noite para o dia, mas são coisas para se resolverem dacilmente em dois dias.

Esperar que já tenha assinado e que só falte apresentar aos adeptos.

Clausewitz

Sabes que és doente quando vens ao SB de duas em duas horas para saber se já há fumo branco.

Está difícil de parir, a ansiedade está lá no pico. Que doença esta.

Léo_SLB20

Citação de: jpcafe em 05 de Julho de 2016, 17:48
Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 17:23
Citação de: P311 em 05 de Julho de 2016, 17:20
Quem conhece bem os jogadores: assumindo que ficávamos com Carrillo/Cervi/Zivkovic/Sálvio/Pizzi, quem são os prováveis titulares?

Sei que vai depender de mil cenas (adaptação dos jogadores, forma, não sabemos sequer quem fica e sai, etc...), mas na vossa opinião, quais são os dois "melhores" para as alas?

Por mim eu apostava no Cervi a 8 a descair para MO, Carrillo na esquerda e Zivkovic na direita
Defendes tu? Hehe :)

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Pizzi a 8 , Carrillo na esquerda e Salvio na direita ... Zivkovic e Cervi no banco ...

Zivkovic e Cervi podem ser bons mas jogavam em clubes bastante inferiores ao Benfica , Vamos dar tempo aos miúdos e depois de se adaptarem logo se vê se ganham um lugar  :metal: O0

senhorcoluna

Pá, vocês tem noção que muito provavelmente o rapaz nem vai ser titular não tem?

red_jmn00

Citação de: KlaudioKid em 05 de Julho de 2016, 17:54
Sabes que és doente quando vens ao SB de duas em duas horas para saber se já há fumo branco.

Está difícil de parir, a ansiedade está lá no pico. Que doença esta.

Eu estou aqui desde que acordei, devo ser doente.

Ludwig van

Falando de Futebol que é o que interessa, o Zivkovic veio completar um leque de opções para as alas como já não se via há muitos anos neste clube.

Temos Carrillo que pode jogar à direita e à esquerda. Zivkovic igual. Carcela, a ficar, também.

Depois, Pizzi pode jogar na direita e no meio e Cervi, no meio e na esquerda. Por fim, Salvio pode jogar na direita e em último caso no apoio ao PL.

Isto vai permitir ao RV um número de combinações destes jogadores para todo o tipo de jogo. Extremos mais colados à linha para dar largura, um aberto e outro mais interior ou mesmo dois interiores quando se quiser forçar o jogo interior.

Naturalmente, entre Salvio, Pizzi e Carcela pelo menos um deverá sair (só espero não ter uma desilusão e ser o Carrillo) mas mesmo nesse caso as opções mantém-se intactas.

frade91_slb

Citação de: benfiquista1984 em 05 de Julho de 2016, 17:51
Se o gajo se está a fazer difícil, cá para mim já não assinava com ele!

exacto.  Um jogador negociar o seu contrato, isto realmente, onde isto chegou :disgust: