CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

farmacia franco

Cada vez acredito mais em bruxas, O nosso bom Cardozo que simpatizo com ele como futebolista e pessoa volta, penalty quase no último minuto, vai marcá lo falha quando todos estávamos a ver isso.

Pequeno resumo da história do Benfica nos últimos 20 anos.

redfox1904

O Sporting se ganhar amanhã e fizer um jogo de quem não tem nada a perder, ganham na Luz. Este bando de falhados lida mal com a pressão. Se o fizemos contra o Estoril no ano passado....

Amsterdam Vallon

Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 21:59
O Jorjus hoje não teve colhões para mandar dois berros "É O LIMA, É O LIMA" porque o Cardozo na final da Taça de Portugal fez o que fez.
É um loser e um borrado. Não há mais nada a dizer.

Se tivesse sido o lima a marcar e a falhar a culpa era do Jesus porque não meteu o marcador oficial.

Fosse qual fosse o desfecho, a culpa era do JJ em caso de falha

Manieco

Relvado em mau estado
1a parte fraca
1 Penalty a nosso favor não marcado
Expulsão correta
1 Penalty falhado (Cardozo vem de lesão e sem a confiança necessária para marcar e penalty naquele momento do jogo)
Apenas 2 / 3 situações claras de golo criadas!
Não equilibramos logo a equipa assim que marcámos!

Não vamos culpar outra vez a arbitragem não foi por ai TEMOS DE SER SEMPRE SUPERIORES E ACIMA DE TUDO SER BENFICA E JOGAR MAIS Á BOLA!  Coisa que hoje não fizemos

Di maria

Citação de: JLourenco em 01 de Fevereiro de 2014, 21:50
A culpa não é só do treinador mas sim também nossa. ..

TODOS DIZIAM MENOS DE TRÊS É DERROTA. .... POS FOI. .. UM EMPATE. ..

VOCÊS NÃO TEM A NOÇÃO QUE O QUE DIZEMOS AQUI INTERFERE DE MANEIRA INDIRECTA COM ELES. ...

Foi isso que o treinador quiz fazer golear. ...
Sim a culpa é nossa, mancate, fosse por o que se diz aqui no fórum estaria o Benfica seria tudo muito diferente.

MiguelPalma92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:10
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:08
Desculpem la? Mas e assim tão descabido o Sporting nos vir fuder a Luz? E que pelo que tenho visto do Benfica nem sei que diga, obviamente que um Benfica serio normalmente nao lhes daria chances de discutir o jogo, mas malta.. este Benfica nao e serio
mas o Benfica jogou mal hoje??epah por amor de deus, o Benfica se nao fosse a merda deste relvado tinha ganho facilmente a estes cromos do gil...Relvado projudicou e muito a nossa equipa,este jogo é muito enganador, muito mesmo,e depois veio a expulsao, que nos lixou a vida, e ainda para mais foi mal expulso.
Jogou bem? Ta bem ta.. se isto é jogar bem estamos muito mal

JLourenco

Citação de: supersueca em 01 de Fevereiro de 2014, 22:09

VOCÊS NÃO TEM A NOÇÃO QUE O QUE DIZEMOS AQUI INTERFERE DE MANEIRA INDIRECTA COM ELES. ...

Tacuara, és tu?

Não e estou ainda todo fodido con o treinador. .. Ele foi o culpado vai ver os meus posts. ...
Não foi o Cardozo nem o Oblak nem o Siqueira. ..

Isto com o Mourinho era 3 pontos com 0-1 e jogar feio mas e assim que se ganha campeonatos. ... Não golear em terrenos pesados...

novais_acf

Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 22:13
Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 21:59
O Jorjus hoje não teve colhões para mandar dois berros "É O LIMA, É O LIMA" porque o Cardozo na final da Taça de Portugal fez o que fez.
É um loser e um borrado. Não há mais nada a dizer.

Se tivesse sido o lima a marcar e a falhar a culpa era do Jesus porque não meteu o marcador oficial.

Fosse qual fosse o desfecho, a culpa era do JJ em caso de falha
Se o outro marcou o primeiro tinha que marcar o segundo. Foi como quem diz oh lima es uma merda!

arfm14

JPSilva

O mais grave não é falhar um penalty mas não ter aproveitado o mais difícil (marcar depois de ficar reduzido a 10) por pura teimosia. Sim porque isto é pura teimosia de um gajo que quer à força ganhar com a sua tactica megalómana.

JLourenco

Citação de: Di maria em 01 de Fevereiro de 2014, 22:13

Sim a culpa é nossa, mancate, fosse por o que se diz aqui no fórum estaria o Benfica seria tudo muito diferente.

E vai ser água mole em pedra dura tanto bate que até fura. ...

As massas estão a modificar opiniões eu sou um deles. ..

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:14
O mais grave não é falhar um penalty mas não ter aproveitado o mais difícil (marcar depois de ficar reduzido a 10) por pura teimosia. Sim porque isto é pura teimosia de um gajo que quer à força ganhar com a sua tactica megalómana.

Óbvio, o jogo começou a não se ganhar quando depois de estarmos em vantagem não ser mexido na equipa, tirado um avançado e ter dado solidez à equipa, o mais dificil estava feito, mas depois a culpa é de se ter falhado um penalti.

policeMAN

temos um clube em que jogadores e treinador fartam se de falhar em momentos chave.. e não lhes acontece nada.. desrespeitam o clube e os sócios.. e não lhes acontece nada.. não ganhamos títulos ano apos ano e não acontece nada.. ou melhor, acontece, sobe se o passivo, aumenta se ordenados e títulos continuam ZERO!!

Maka

Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:59
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:54
Citação de: KRF em 01 de Fevereiro de 2014, 21:39
Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:36
Com o marco silva ali tão perto e de certeza que não vinha cá ganhar 4 milhões.
JJ não tem culpa alguma do Cardozo ter falhado o penalty. Já cansa bater tanto no ceguinho

Isso é a mesma teoria do Vieira: "não posso ser responsabilizado pelos resultados desportivos porque não dou pontapés na bola".
Foi o JJ que autorizou que o penalty fosse marcado por um jogador que não joga há 3 meses e que tem historial de falhar penalties importantes, quando tinha lá dentro outro que ainda não falhou um penalty no Benfica, e que até já tinha marcado um neste jogo.
Foi o JJ que autorizou isto, logo tem culpa.
Se o Lima falhasse o que dirias ???

Diria "Foda-se Lima, seu merdas!!". Qual é a dúvida aqui? Não percebo a tua pergunta.
Aliás, já mais atrás tinha escrito que tinha dito ao meu irmão que não devia ser o Cardozo a marcar.

Amsterdam Vallon

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 22:02
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:45
Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: Amsterdam Vallon em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:13
O Benfica do Rei Sol e Jejum é isto. O que se há-de fazer? Rir para não chorar. 83% têm o clube para que votaram.

Se o presidente fosse o Zé da Praça e não o Rei Sol, o penalti do Cardozo tinha entrado. Que desonestidade. Não fomos felizes num jogo duro. Paciência. O Cardozo que é herói, hoje foi vilão. Continuamos a depender de nós em tudo. Ganhar ao penafiel e ao pateting

Desonesto é que continua a arranjar desculpas sem fim para esta corja de perdedores que está à frente do Benfica.

Honesto é a quente vir culpar todo o mundo por um resultado menos conseguido, que só não acontece a quem não joga.

E depois só falta rematar com o mítico "foda-se estou farto" e ficar tipo amuado. Estamos todos frustrados com o jogo. Fomos infelizes. Ponto.
Já andamos a ser infelizes há 3 épocas e meia. Quando é que "infelicidade" dá lugar à "incompetência"? Quandos mais anos são precisos?

Se motivos houve para falar em incompetência noutras ocasiões, hoje não foi de certeza. A quente gosta-se muito de misturar alhos com bugalhos.

OK. Suponho então que, se recuar nos posts até outros jogos (Arouca, Belenenses, Estoril do ano passado, entre outros), vá encontrar posts teus a acusar certas pessoas de incompetência (ao invés de clamar infelicidade).
Certo?

Não sei se comentei no pós-jogo mas possivelmente sim. Eu não defendi a permanência do Jesus, mas não sou forçado a andar a malhar nele injustamente. É isso que a maioria das pessoas aqui não sabe fazer. Ser equilibrado e sensato. Apesar de ter preferido o Marco Silva no Benfica, a escolha está feita para o bem ou para o mal. Só posso desejar que o Jesus seja campeão, que o Benfica seja campeão! E tenho a certeza que vai ser