CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

| João |



katso

Presente.....o único galo que espero que haja amanhã é o do Gil no poleiro antes do jogo......

Força Benfica.

Ricardo Teixeira

Ai é o Bruno Paixão...
Espera-se um bom jogo...portanto...

184 faltas...
49 amarelos...
17 Vermelhos...e muito mais para contar...
Não perca amanhã em Barcelos...

guizuca

Se há árbitro que não nos podemos queixar muito é do Paixão...

mWo

O Enzo que tenha muito cuidado amanhã. Qualquer coisita e o Paixão dá-lhe amarelo sem pensar duas vezes.

BC

Bilhetes a 15euros na Luz a venda. Quem não tem e esteja interessado, que se apresse.

JLourenco

Eu sempre ouvi dizer que o próximo jogo é sempre o mais importante.

Este jogo tem alguns factores de risco associados:

- Pensar que está ganho
- Pensar que se o Gil contra o Benfica B não xuta à baliza contra o Benfica A não passa do meio campo
- A paragem longa dos Jogadores tira ritmo competitivo (equipa amorfa e sem ritmo)

Só este factores seriam importantes para jogar os que estão em melhor momento de forma, ou seja, ENZO.

No entanto, como para se ser campeão é necessário ter inteligencia e utilizar da melhor forma o plantel, dito isto é de bom tom não usar o ENZO, proteger o jogador importante na manobra ofensiva e defensiva da equipa de um amarelo que o tira de uma jogo de importancia vital para quem quer ser campeão, confronto directo com o 2º classificado.

Uma pergunta caso o ENZO jogue para a taça 45 minutos para ganhar ritmo competitivo e levar um amarelo na taça fica suspenso para os Lagartos???


flavioslb


Ettelbreck

Pah, depois do jogo para a Taça e o ultimo para a Taça da Liga... menos de 3 é derrota...

Carlitos Tevez

Citação de: flavioslb em 31 de Janeiro de 2014, 18:23
Depois ir a 3 casas do Benfica, finalmente tenho bilhete  :dance:
Em que casa conseguiste?
Também ando a procura de um bilhete, se alguém tiver ou souber onde tem que avise sff

Mestre30

Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: flavioslb em 31 de Janeiro de 2014, 18:23
Depois ir a 3 casas do Benfica, finalmente tenho bilhete  :dance:
Em que casa conseguiste?
Também ando a procura de um bilhete, se alguém tiver ou souber onde tem que avise sff
Se tivesses dito ontem.......... :disgust:

Carlitos Tevez

Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: Carlitos Tevez em 31 de Janeiro de 2014, 19:19
Citação de: flavioslb em 31 de Janeiro de 2014, 18:23
Depois ir a 3 casas do Benfica, finalmente tenho bilhete  :dance:
Em que casa conseguiste?
Também ando a procura de um bilhete, se alguém tiver ou souber onde tem que avise sff
Se tivesses dito ontem.......... :disgust:
fdx  :cry2: