CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 11Fev. Ter. 20h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Óscar Cardozo [86m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [78m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patricío, Cédric, Mauricio, Marcos Rojo, Piris, Eric Dier, André Martins, Adrien Silva, Héldon, Montero, Slimani
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Nico Gaitán (28), Enzo Pérez (76)

Sparrow

o relvado estava razoável apesar da chuva.

Vamos mas é jogar e acabar de uma vez o jogo mais longo da história contra os lagartos...

Zak

BC

Citação de: Di_Maria em 11 de Fevereiro de 2014, 11:57
Porque é que me cheira que o sporting vai chegar ao estádio e não vai querer jogar por causa do relvado? É que se está mesmo a ver o filme.
Isso não é o Sporting que decide, LOL. O que seria... Isso é o árbitro, se o árbitro disser que há condições os clubes comem e calam.

Vieri

Citação de: Chefe em 11 de Fevereiro de 2014, 11:56
Há forma de ver o jogo na TV através da Zon, sem ser cliente BenficaTV?

Genero Pay-per-view?

Sim. Aderes à Benfica TV por um mês e pagas 9,90. Daqui a 15 dias podes cancelar, com efeitos a partir do dia em que complete 1 mês.
É o que eu tenho feito.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 11 de Fevereiro de 2014, 12:05
o relvado estava razoável apesar da chuva.

Vamos mas é jogar e acabar de uma vez o jogo mais longo da história contra os lagartos...

bah

Sparrow

Citação de: Zak em 11 de Fevereiro de 2014, 12:05
Se o tempo abrandar como esta previsto, há jogo de certeza.
Mas abrandar porquê?
Está a chover...há milhões de jogos há chuva...

Se nem o jogo da champions com o olympiakos foi interrompido...muito menos haverá raões para isso hoje...

Jotenko

Acabei por comprar bilhetes para junto dos Diabos! :-) Nunca lá estive, vou ver se é bacano.

Sparrow

Mais uma coisa...é preocupante a cobertura...ou o isolamento da cobertura...ou lá o que raio é aquilo, ceder.
Mas irrita-me é que ninguém consiga estar no piso 0 em dias de chuva, sem se molhar...

evorici