TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Fever

iKatz

Goal-average de 1378-393 historico do Benfica na Taça de Portugal.

esmiga

qual é o tempo de antecedência que recomendam para estar em campanha para apanhar o comboio?

Black Skulls

Citação de: Thrain em 24 de Março de 2014, 03:19
Eu de que me lembre só vi cenas mais agressivas na luz no benfica-fenerbache.Mas os gajos também não sabem-se comportar...ver o jogo de pé e a festejar efusivamente os golos é mesmo a pedir para um benfiquista mais passado entrar em acção.

Os que estavam ali na central quase ao lado dos No Name?

Black Skulls

Citação de: esmiga em 24 de Março de 2014, 03:27
qual é o tempo de antecedência que recomendam para estar em campanha para apanhar o comboio?
Quando o cortejo chega, o comboio por norma já lá está e se não estiver está mesmo a chegar.

Almeida92

Quando foi aquele Benfica - Galatasaray em 2008 (grande Quique, mais uma vez) também apanhei com um grupo de turcos mesmo ao pé de mim. Quando perdemos é aborrecido, quando ganhamos é cagativo.

Fever

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 03:31
Citação de: Fever em 24 de Março de 2014, 03:26
;D What?

Estava a falar no rádio o Jesualdo?

AHHHHHH LOL

Sim na TSF.

Estava a ver se era alguma emergência em que estavam no táxi com o Jesualdo  :rir:
Aí era compreensível.

Mas foda-se expulsar pessoas por emitirem opiniões sobre o que ouvem no rádio é ridículo.

Eu se tivesse um táxi podia estar lá um neo-nazi a dizer que ia rebentar com o mundo que eu fazia o meu trabalho na mesma.

SLB_5_Estrelas

Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 03:28
Citação de: Thrain em 24 de Março de 2014, 03:19
Eu de que me lembre só vi cenas mais agressivas na luz no benfica-fenerbache.Mas os gajos também não sabem-se comportar...ver o jogo de pé e a festejar efusivamente os golos é mesmo a pedir para um benfiquista mais passado entrar em acção.

Os que estavam ali na central quase ao lado dos No Name?

Haviam uns no 1 na sagres, mesmo por cima de mim, no inicio do jogo foi só cachecois deles para nós e nossos para eles, quem alinhou nisso claro, quando começaram a levar com os golos, começaram as picardias, ia havendo festa, um deles quase vinha parar cá abaixo, e a ameaçarem que atiravam coisas, enfim...

esmiga

Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 03:29

Quando o cortejo chega, o comboio por norma já lá está e se não estiver está mesmo a chegar.

ha encontro na luz?

L0W

Black Skulls

Citação de: esmiga em 24 de Março de 2014, 03:35
Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 03:29

ha encontro na luz?
Querias dizer em Stª Apolónia então? Nesse caso não te sei dizer.