TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

peterslimer

Ricardo Teixeira

O Fernando só pode ser expulso pelo Proença...e só em jogos contra o Sporting...

Dejavu_Text

ribas

O Benfica não pode jogar com um avançado tipo Cardozo num jogo em que não tem posse de bola, não funciona e nunca vai funcionar

ponta de lança

Como disse um user, foram 30' horríveis e 15' maus...

No entanto, os problemas dos gajos ainda estão lá. Falta o Benfica jogar um bocadinho e tentar aproveitá-los.

Acho (mesmo) que vamos melhorar e a história deste jogo ainda vai ser outra

Rei

Citação de: JUST4FUN em 26 de Março de 2014, 21:52
Comido pelo AVB
Comido pelo Vitor pereira
Comido pelo Luis Castro

Oh jj , nao pescas nada disto

Pelo Pereira nunca foi comido. O Pereira teve o PP na luz a validar um golo que lhes deu o campeonato. Quanto ao Castro, ainda nem acabou o jogo e foi comido? Que mania de culpar o treinador por tudo e por nada, em Londres o onze foi o mesmo e o Benfica jogou muito bem. Temos de estar mais concentrados, os jogadores que se mentalizem que ainda faltam 45 minutos e podemos muito bem entrar na segunda parte mais organizados.

The Eagle Has Landed

Não tem nada a ver com o 11, mas sim com a atitude, ou no caso destes 45m a falta dela.
Acredito que ainda vamos dar a volta ou no minimo empatar.

peterslimer

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 21:54
Citação de: joao_bruno em 26 de Março de 2014, 21:54
ESTOU FARTO DE JOGAR COM 10.

Cardozo tem passado jogos a fio sem tocar na Chicha.

Cardozo n tem mais  lugar no SLB em jogos destes

Cardozo... Cardozo... Cardozo...

E o Salvio? E o Sulejmani?
O cardozo é bem pior que esses ... neste momento.

JPSilva

Citação de: ribas em 26 de Março de 2014, 21:55
O Benfica não pode jogar com um avançado tipo Cardozo num jogo em que não tem posse de bola, não funciona e nunca vai funcionar

Tem um decreto-lei para jogar.

Thrain

Eu acho que o Benfica só não empata ou não ganha isto senão quiser.

Este Porto não mete medo nenhum.E já se notou uma quebra a partir dos 30 minutos.

quinjeajero

O Benfica hoje podia poupar 1 ou 2 jogadores em caso extremo, o que um treinador ambicioso via como uma oportunidade ideal para dar a estocada final num adversário moribundo, o JJ viu como um pesadelo que não quis enfrentar e tentou justificar uma eventual derrota com o onze escolhido. Este gajo é muito fraco, espero que seja a última época dele no Benfica. Já esgotou a minha paciência há dois anos atrás. Sempre a mesma MERDA.

flavioslb