TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RS14

Alvi_Rubro

Citação de: Virus em 27 de Março de 2014, 11:13
Citação de: obliquevoice em 27 de Março de 2014, 10:36
Para acalmar esses pensamentos histéricos.....

Vivaldi : Four Seasons

https://www.youtube.com/watch?v=GRxofEmo3HA

Vivaldi, um génio que terminou a sua vida na pobreza, foi sepultado numa campa anônima de pobre, a vida é triste.

Epa ainda ontem tive a ouvir isto! Viva Vivaldi!

Angus M

Apesar de termos entrado com muitas alterações no onze titular, fiquei desiludido com a atitude da equipa, muito lentos, pouco dinâmicos, reagiam sempre tarde... entramos sempre cheios de medo no dragão, parece que ficam todos cagados por irem lá jogar, até mete impressão, mas pronto, a eliminatória ainda está em aberto, e estou confiante que vamos conseguir passar

Baron_Davis

depois dos abraços e beijinhos ao velho corrupto, ainda não renovou com aumento exponencial de ordenado?

vê lá vieira! que é desta que ele assina, oficialmente, pela vara...

ppfinder

acho que este pessoal que gere o Benfica ainda não percebeu a supra-importância de qualquer jogo contra os porcos. Está erm causa a supremacia pelo futebol nacional.

Qualquer derrota como esta é continuar a dar oxigénio a esta gente. Por outro lado, correm o risco de sair com uma derrota maior e baixar os índices de confiança.

Contra este porcos não há cá gestão !!!!! PONHAM ISTO NA CABEÇA CRL !!!!!

Fake Blood

Sinto-me traido e gozado.
NUNCA na puta da vida podiamos perder esta merda. Tao-se a cagar, po crl.

j.j.

Citação de: k1n0 em 27 de Março de 2014, 09:29
Um banho de humildade nunca fez mal a ninguém.

Eu disse, aproximadamente 6 mil vezes, que era completamente proibido jogar com Cardozo a titular (Funes Mori merece mais o lugar do que ele - nesta fase) e com a dupla Maxi-Salvio.

Ao adicionar a estes dois fatores uma tremenda falta de atitude e de mentalidade ganhadora... o resultado foi o esperado - uma derrota, onde parece que gostamos de perder.

Pode ser que tenha servido para baixar a crista... mas para a próxima não se esqueçam de respeitar os Benfiquistas... os que na verdade sofrem e lutam em qualquer circunstância por esse símbolo que trazem ao peito.

Afinal para que serve a equipa B? Se temos um jogador em forma nessa equipa, porque razão é que se pôe a jogar um jogador que está completamente de rastos, sem combatividade e sem chama? Só porque sim? Só porque se chama Cardozo?  A basófia do Jorge Jesus vai-nos levar ao triste fim da época passada. Mas ele queria demonstrar o quê a jogar sem 6 titulares contra o Porto? Se nem com a equipa principal lá consegue ganhar e tem levado cada banho de bola que só visto, qual foi a ideia? Poupar jogadores? Mas o Porto está a fazer os mesmos jogos que nós e não poupou jogadores. O Braga, esse papão com quem nós vamos jogar no Domingo também jogou ontem e não poupou jogadores. A questão de poupar os jogadores está mais que visto é a falta/erro de preparação fisica que os jogadores do Benfica denotam sempre nesta altura da época; o Gaitan e o Enzo estão presos por arames, e mesmo o Lima e o Rodrigo não estão com disponibilidade fisica necessária para enfrentar os jogos que faltam. Isto para não falar do Cardozo e do Sálvio que estão completamente nas lonas. E nem sequer é por falta de descanso porque a " famosa gestão" já foi feita com o PAOK e o Tottenham, onde alguns destes jogadores ficaram no banco.

andre_lourenco

No Nojo logo na capa está lá esta frase: "Pinto da Costa: Quase vulgarizámos o Benfica".

Óbvio que estas declarações são estúpidas, uma vez que não jogaram contra a nossa melhor equipa.

Por causa do cansaço podíamos ter acabado com estes gajos (acredito que se tivéssemos jogado com a melhor equipa o teríamos feito), evitávamos que andassem outra vez com um nível de basófia bastante elevado mas não, é preferível sermos outra vez o motivo de gozo dos outros.

Enfim. Assim nem vale a pena ir à pocilga jogar, é sempre a mesma história.  :disgust:

Darkboy

Citação de: obliquevoice em 27 de Março de 2014, 09:51
  Hoje ouvi um suino afirmar que o porko nunca perde por 2 na Luz...nem que para isso alguem deles tenha de partir a perna a um dos nossos.... é esta a mentalidade dos gajos.

O QUE NÃO É UMA SURPRESA.....
Parou de assistir ao campeonato 2013/14 por volta de que jornada?

joaonunes

Citação de: Rikhart em 27 de Março de 2014, 11:16
Nem vi o jogo, mas pelo resultado pode-se dizer que o melhor porco possivel se viu á rasca para ganhar ás reservas do benfica... No cagão.

Viu-se à rasca é como quem diz.

Tivemos sorte em apenas ter sofrido um golo.

Obi-Juan Kenobi

Contra aquelas que eram as minhas expectativas, o porto ganhou e ganhou bem. Para o jogo que o Benfica fez, 1-0 não foi um mau resultado - é perigoso, mas perfeitamente reversível.

Agora não é por este jogo que passa a ser tudo uma merda: jogámos com seis jogadores que estão for a do onze tipo.

Pode ou não criticar-se a opção - eu, pessoalmente, não o teria feito, pelos motivos que muitos aqui apontam, designadamente para iniciar a tomada de poder ao futebol português, para matar o cabrito que é o porto e as deslocações ao dragão, etc. - mas não se pode é passar por cima desse facto. Jogámos com uma segunda linha. Ponto.

Tacticamente, estivemos mal. O Cardozo não se viu (eu gosto muito do Oscar mas ele está numa forma miserável!) e o Rodrigo, preocupado essencialmente em abrir espaços na frente, não fechou no meio-campo como deveria. Resultado: o meio-campo foi todo deles, o Ruben perdeu-se ali um bocado nas transições ofensivas e o Fejsa via chegar dois ou três gajos à frente dele.

Bastava trocar o Cardozo pelo Gaitan ou pelo Markovic no miolo e o jogo teria sido tão mas tão diferente!

Sinal menos
Salvio não se viu. Sulejmani pareceu-me bem fraquinho. O Maxi está claramente a ficar sem pernas para estas andanças (talvez fosse bom começar a equacionar outros terrenos de jogo para ele, como sugeriu o José Marinho aí há uns tempos).

Sinal mais
Luisão e Garay são dois centrais fantásticos e estão num excelente momento de forma. O Sílvio está a provar que merece um lugar no 11 titular. E, finalmente, não poderia deixar de destacar o Artur, que, contra todas as expectativas, fez um belo jogo. Não é nenhum Bento, mas certamente também não será nenhum Bossio.

Cá os esperamos na Luz para a segunda mão. E agora, com humildade, seriedade e competência, sairemos de Braga com os três pontos. Carrega.

ff77

Citação de: joaonunes em 27 de Março de 2014, 12:14
Citação de: Rikhart em 27 de Março de 2014, 11:16
Nem vi o jogo, mas pelo resultado pode-se dizer que o melhor porco possivel se viu á rasca para ganhar ás reservas do benfica... No cagão.

Viu-se à rasca é como quem diz.

Tivemos sorte em apenas ter sofrido um golo.

E não podiamos ter marcado?
Sinceramente não me assustou nada o jogo dos porcos.