CN : SL Benfica 8 - 7 HC Turquel, 01Mar. Sáb. 18h00 *BENFICATV1*

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Fever em 01 de Março de 2014, 19:56
Não há paciência para os comentadores com o Benfica a segundos de mandar um campeonato com o caralho a falar da emoção e do espectáculo e da propaganda à modalidade.

este campeonato esta muito competitivo, nos ja diziamos que antes do jogo com os porcos nao podiamos perder pontos que ja eramos, e entretanto ja perdemos com os porcos de 2º, e mesmo assim estamos na luta. mas sim, estavam demasiado calmos.

Ruud

MikeSLB4Ever

Mestre30

Citação de: pastel1904 em 01 de Março de 2014, 19:58
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2014, 19:54
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2014, 19:53
Ainda conseguimos ganhar?  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Sim. Eu liguei a TV a 3 minutos do fim.
Salvei a cena.

eu liguei tinhamos acabado de mamar o 7.quando o valter falhou o penalti caiu me tudo.
Quando falhou o pénalti quando estava o resultado? E quanto tempo para o fim?

Shoky

Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2014, 19:59
Ainda conseguimos ganhar?  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Salvei a cena.

eu liguei tinhamos acabado de mamar o 7.quando o valter falhou o penalti caiu me tudo.

7-7

50 segundos.
Falhou a recarga.
O Diogo marcou na recarga da recarga.

the.lowlight

Citação de: Ruud Gullit em 01 de Março de 2014, 19:58
Citação de: the.lowlight em 01 de Março de 2014, 19:57
Assustei-me foi com o resultado no cabeçalho....Benfica 3 - Turquel 9

Foi um bug.

:)

Abri última página e só falavam duma exibição vergonhosa e que ainda assim o treinador deles gostava que fosse o Benfica campeão...até me passei, 9 em casa?!

ZeCa22

Vitória importante para podermos revalidar o título, fiquei também contente, como turquelense pela boa réplica dada pelo Turquel.

Em relação ao treinador, é meu professor há 3 anos e posso dizer que é um homem super correto para tudo e todos, por vezes queixa-se da arbitragem, como hoje, mas nunca o vi a exceder-se com comentários contra qualquer equipa seja ela qual for.

Red Kush

Citação de: ZeCa22 em 01 de Março de 2014, 20:00
Vitória importante para podermos revalidar o título, fiquei também contente, como turquelense pela boa réplica dada pelo Turquel.

Em relação ao treinador, é meu professor há 3 anos e posso dizer que é um homem super correto para tudo e todos, por vezes queixa-se da arbitragem, como hoje, mas nunca o vi a exceder-se com comentários contra qualquer equipa seja ela qual for.

Também foi meu professor. Pessoa 5 estrelas

Angus M

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Março de 2014, 19:58
Citação de: Angus M em 01 de Março de 2014, 19:53
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 01 de Março de 2014, 19:50
Quero ver se nestes 2 próximos jogos porcos e porcos 2 ( Valongo ) vais jogar assim
A maior culpa foi nossa, nós é que estivemos muito mal, se temos de criticar alguma coisa, é a nossa equipa, eles só fizeram o trabalho deles
E onde é que eu disse o contrário ? Ele é que disse que foi roubado hoje e isso eu não vi , também não vi uma boa exibição mas tivemos garra para procurar a vitória .
Apenas estou a dizer que temos de dar muito mais, hoje era obrigatório vencer o jogo com tranquilidade, porque somos muito melhores e se o Turquel perder com larga vantagem com o porto ou valongo acaba por ser normal porque a diferença de qualidade entre estas equipas é grande, não há de ser por falta de atitude

Mestre30

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2014, 20:00
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2014, 19:59

Salvei a cena.

7-7

50 segundos.
Falhou a recarga.
O Diogo marcou na recarga da recarga.
Jasus......que filha da puta de sofrimento......daaaasssss!  :-X

JPSilva

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2014, 19:50
Temos que jogar muito mais, mesmo. Este Turquel é muito inferior ao Benfica. Levaram 14 em Itália.
Uma vergonha a nossa exibição, ao nível das arbitragens que nos tiram pontos.

Esse resultado nada tem a ver com a valia do Turquel. Nós também levámos 12 do Valdagno da outra vez. São coisas que acontecem.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ZeCa22 em 01 de Março de 2014, 20:00

Se ser super correto é dizer que não o deixaram ganhar (equipa arbitragem ) . Não ganhou porque não teve a sorte do jogo .
Jogaram bem mas não vi nada de anormal na arbitragem .

MaiorQuePortugal

Quando eles marcaram o sétimo deixei de acreditar que ainda se podia ganhar. E tudo apontava para mais uma derrota vergonhosa.
Tivemos alguma sorte e o que interessa é a vitória, mas a jogar desta forma dificilmente ganhamos alguma coisa.

(O Trabal hoje também podia ter defendido uma ou duas, tinha dado jeito)

Superga1949

incompetencia.... Trabal hoje teve uma valente merda.... Viana agora....