CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:59
Até as publicidades da fundação Benfica parecem as melhores do mundo. Até o bigode do Vieira fica mais fofo.

É que pensei exactamente o mesmo  ;D

quinjeajero

Citação de: fil79 em 07 de Abril de 2014, 21:00
bela primeira parte. marcar mais um e dar tempo de jogo a cardozo e salvio

O Salvio está na bancada, hoje não calça.

Pedro M.

O Presidente que não se aproxime do balneário da equipa porque está suspenso, senão os chorões verdes ainda querem ganhar este campeonato na secretaria!

Extremista1904

HuRi

Citação de: Rigters em 07 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:54
Ainda sou do tempo em que o Benfica só começava a jogar na 2a parte.

Sou do tempo em que o pessoal esperava ansiosamente pela entrada do Mantorras para o golo da ordem...

no tempo do Sr. Trap...

Androico

Citação de: Alento em 07 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: SCunha11 em 07 de Abril de 2014, 20:57

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2014, 20:54
Onde andam os profetas da desgraça que andaram aqui a semana toda a lançar maus olhados?! É um abre olhos para se conterem no futuro e falarem depois dos jogos. Pensem nisso.
Agora escondem-se todos no buraco...que se lixe as desgraças do passado! Força Benfica!!!!

Não vi aqui ninguém a fazer isso. Só pessoas com medo de sonhar, algo que é normal depois da época traumática que se viveu. Ninguém lanço maus olhados. Muita gente alertou para o facto de nada estar ganho. Qual é o mal?
Vai ver os comentários do ForçadoBloqueio e depois diz-me alguma coisa.

Zlatan

saivet

Grande jogo porra!!

Fil79.. Parece-me que o salvio não joga hoje...

JPSilva

Citação de: Androico em 07 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Alento em 07 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: SCunha11 em 07 de Abril de 2014, 20:57

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2014, 20:54
Onde andam os profetas da desgraça que andaram aqui a semana toda a lançar maus olhados?! É um abre olhos para se conterem no futuro e falarem depois dos jogos. Pensem nisso.
Agora escondem-se todos no buraco...que se lixe as desgraças do passado! Força Benfica!!!!

Não vi aqui ninguém a fazer isso. Só pessoas com medo de sonhar, algo que é normal depois da época traumática que se viveu. Ninguém lanço maus olhados. Muita gente alertou para o facto de nada estar ganho. Qual é o mal?
Vai ver os comentários do ForçadodoBloqueio e depois diz-me alguma coisa.

Epah não leves esse gajo a sério  :rir:

sardao

diogo32

HuRi

Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 21:00
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2014, 20:49
ó sousa é o teu aniversário?
Não, mas o meu pai fez anos no sábado!

é Sousa, suponho eu...Parabéns então para o teu "velho"... :drunk:
Obrigado... Já não é muito novo e nem foi pai nada novo. Tem neste momento o dobro da minha idade e nasceu no mesmo ano do grande Eusébio.

Mas está em grande forma.

folgo muito em saber isso, espero que o Sr. Sousa Sénior esteja entre nós durante muitos anos, e que veja o seu Benfica muitas vezes campeão!!!!!
Um abraço para o pessoal da Figueira, boa terra, fiz o meu serviço militar aí...
Perto da casa dos meus pais. A rua Vasco da Gama é a rua que sobe (agora desce) da Rua da República para o quartel.

epah, passei, e como deves saber, n de vezes, mas nunca reparei no nome...

sou do tempo, não sei se te recordas, da automotora ter descarrilado e quase que ia meter diesel na BP...

SLB É O REI DO MUNDO