LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Janecas

Ganhámos mas foi um resultado de merda. Ou era 3-1 ou 1-0, foda-se.

Mestre30

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:48
ADEUS PESSOAL...

Depois de ler que foi uma vitoria com sabor a derrota....
Quem disse essa barbaridade?!

Sabe a vitória...curta.
Eu tenho aquela sensação que tive com o Liverpool em 2010...vai ser curto.
Isso é diferente de saber a derrota......

Luisao4

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 22:46
Os gajos da SIC são nojentos, então aquele comentador com uma azia...o outro repórter é que o meteu na linha.

Também reparei.

Comentadores bem fracos, assim como a qualidade de imagem.

Saveloy

O que mais me assusta em Turim é a roubalheira que vai ser se a Juventus precisar.

Nick Valensi

Os gajos da SIC são tipicamente portugueses: a morrer de tédio, sem atitude nenhuma, voz arrastada, demasiado fixes para demonstrarem entusiasmo, sarcásticos, mesquinhos, idiotas ("Cardozo saíu, Benfica joga com 11 agora") e aziados.

PQP a SIC

pica_foices

MaiorQuePortugal

Para a segunda mão só peço que o Artur tenha uma valente caganeira no dia do jogo. Pode-lhe passar logo no dia a seguir, mas nesse dia tem que estar de baixa. E para não virem já com merdas de que eu quero o mal dos atletas do Benfica, nesse dia pode-me dar uma caganeira a mim também. Vejo o jogo sentado no trono, mas ao menos está o Oblak na baliza.

Patrick_slb

Citação de: 4x4x2 em 24 de Abril de 2014, 22:52
Foi o mesmo resultado que tivemos contra o Braga   :-X
Olha uma coisa :

porto 0-2 Benfica
Benfica 1-3 porto

Olha outra coisa:

porto 1-0 Benfica
Benfica 3-1 porto

Olha mais isto :

Benfica campeão.

Janecas

Citação de: Nick Valensi em 24 de Abril de 2014, 22:53
Os gajos da SIC são tipicamente portugueses: a morrer de tédio, sem atitude nenhuma, voz arrastada, demasiado fixes para demonstrarem entusiasmo, sarcásticos, mesquinhos, idiotas ("Cardozo saíu, Benfica joga com 11 agora") e aziados.

PQP a SIC

Eu acho que essa piada do 11 era porque o Lima era o número 11.

Glenn Stromberg

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 22:51
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2014, 22:35
Citação de: Sequel em 24 de Abril de 2014, 22:32
Fiquei parvo com a velocidade com que eles trocam a bola. Os gajos com três passes, estavam na nossa grande área.

É impressionante.

São muito perigosos... vi a coisa mal parada.

E depois no último terço ainda têm a qualidade individual para fazer a diferença.

Para além que que estes 3-5-2 são um bocado tiro no escuro, tanto pode correr bem como mal. Hoje acho que o Benfica sentiu dificuldades para o contrariar

Acho que o pessoal não está a valorizar o resultado que conseguimos.

Nem um bocadinho. Não percebem que esta Juve é uma equipa de primeirissima linha europeia. Ah ... e jogam muito, com uma intensidade de jogo fortíssima. Já para não referir o facto de não termos podido contar com várias pedras fundamentais.

ForçadoBloqueio

Dá para entrar com 11 jogadores em campo em Turim? Vá, pronto, não peço tanto. Com 10 pelo menos?

Alento

Citação de: Gaizka em 24 de Abril de 2014, 22:52
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:44
Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.
mas já estamos a perder?

se fosse 1-1 eram 0?

Se fosse 1-1 a percentagem seria idêntica. Ou tu és daqueles que achas que o Benfica vai conseguir não sofrer golos em Turim, depois de um meia final no ladrão e com a equipa desgastada não descurando a arbitragem pró-Juventus.

Se és, dou-te todo o mérito por conseguires acreditar no impossível.

Sou da opinião que o Benfica pode perfeitamente conseguir um resultado positivo em Turim. e resultado positivo fora, frente a uma equipa de valor identico ao nosso, é empatar ou vencer.

Meia final no Dragay só com potenciais não titulares certo?

Minerva

Citação de: Hocuspocus em 24 de Abril de 2014, 22:52
Uma coisa é verdade, se tivessem sido os suínos ou os lagartos a ganhar à Juventus com todas as condicionantes que nós tivemos, não faltariam orgasmos em directo dos "comentadeiros".
E dos adeptos.

pcssousa

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:48
ADEUS PESSOAL...

Depois de ler que foi uma vitoria com sabor a derrota....
Quem disse essa barbaridade?!

Sabe a vitória...curta.
Eu tenho aquela sensação que tive com o Liverpool em 2010...vai ser curto.
Foi melhor que o que esperava e eu estava mais pessimista para este jogo que para a eliminatória.
Quem falou hoje comigo sabe que já só pedia um empate.

Thanos

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:27
será que quem antes deste jogo dizia que o benfica devia ir na Maxima Força ao dragon para a taça da carica ainda mantem a mesma opinião?
Eu,por dizer que devíamos de levar a equipa B,os juniores,um misto do dois ou melhor ainda não comparecermos fui acusado de não ter ambição,acho que é mais como eu disse,SER REALISTA
se o JJ optar por alinhar com esses elementos como falei,ou ate mesmo a direcao optasse pla falta de comparência,teriamos ou teremos 1 semana,isso mesmo,uma semana para recuperar jogadores,e lá sim(em Turim)é por a carne toda no assador,inclusivé o Oblak em detrimento do Artur.isto chama-se ambição e não falta dela,ambiçao por lutar por algo em grande em detrimento de uma taça(da cerveja como eles lhe chamam) que o nosso rival tanto desvalorizou e agora faz dela a tabua de salvaçao de uma época,a partida que o benfica não compareça ou apareça lá com umas segundas linhas,sao descredibilizados ao máximo em caso de a vencerem,que por mim é igual ao litro que a ganhem ou não,como disse o pcsousa e eu num outro tópico,que a enfiem no cú,bem lá dentro do cú!

Levares 5 ou 8 golos no Dragão chama-se ter ambição???

Levar para lá os júniores e os jogadores da equipa B é a LOUCURA TOTAL!

O Benfica joga para ganhar tudo e não para descartar competições com gestões parvas.