Ricardo Horta (Braga) - CM

Stigmat

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2022, 12:46
O ano passado o Braga aceitou uma proposta de 15M pelo Ricardo Horta, feita pelo Atlanta United (MLS). Depois da melhor época ao serviço do Braga (2022), não me parece nenhum absurdo que peçam mais 5M.

De qualquer modo, acho que existia abertura para aceitar 15M mais um jogador, sendo uma proposta razoável para todos os interessados.

MasteRed

O ano passado o Braga aceitou uma proposta de 15M pelo Ricardo Horta, feita pelo Atlanta United (MLS). Depois da melhor época ao serviço do Braga (2022), não me parece nenhum absurdo que peçam mais 5M.

De qualquer modo, acho que existia abertura para aceitar 15M mais um jogador, sendo uma proposta razoável para todos os interessados.

Entendo que gostes do Horta.
Mas não vale os 15m.
20m já seria gestão danosa.

N1c0

Diria que o único dos grandes que encavou o Salvador num negócio foi mesmo o Benfica com a contratação do Lima no último dia do mercado.

VelhaGuarda

As casas aqui ao pé de mim, o T2 custava 120 mil há 5 anos, hoje pedem 250 mil pelas mesmas casas, vendem-se logo, porque o povinho, prefere deixar de comer, mas mostrar que é "rico". Há sempre um parvo que compra, senão tinham que as baixar.

O salvador vende bem, porque há sempre alguém a comprar mal.

Os 12 Milhões mais os dois jogadores falados, são mais que suficiente.

Androico

Citação de: MasteRed em 06 de Junho de 2022, 12:48

Mas não vale os 15m.
De acordo com os valores praticados no mercado, acho que 15/20M é perfeitamente razoável para um jogador com a qualidade e influência do Horta.
Gestão danosa é dar quase 18M pelo Yaremchuk.

Camisola_20

Eu tambem não me choca.

Mas sabes qual o problema? ELES SO TEM PROPOSTA DO BENFICA.

Tudo se resume a um problema muito simples. Não existem propostas melhores que o Benfica. Ate podia estar a pedir 30M. Não muda que ninguem se chegou a frente com mais de 10-12. E mais jogadores incluidos para eles não se ficarem apenas pelos 10% do valor da transferencia.

fpie

eu acho só o jogador pode resolver isto. O Salvador não o quer vender, vai sempre receber pouco e fica sem o seu melhor jogador

SBJP

ainda tou para ver o jogador k eles tenham vendido k tenha dado um resultado desportivo excepcional.

Lima, talvez

N1c0

Citação de: Camisola_20 em 06 de Junho de 2022, 12:57

Eu tambem não me choca.

Mas sabes qual o problema? ELES SO TEM PROPOSTA DO BENFICA.

Tudo se resume a um problema muito simples. Não existem propostas melhores que o Benfica. Ate podia estar a pedir 30M. Não muda que ninguem se chegou a frente com mais de 10-12. E mais jogadores incluidos para eles não se ficarem apenas pelos 10% do valor da transferencia.

Junho começou agora .. ainda faltam 3 meses de mercado e o Salvador sabe que o Mendes ajudará a colocar o jogador nem que seja no Wolves. O tempo corre a favor do Braga neste caso

Stigmat

Citação de: SBJP em 06 de Junho de 2022, 12:59
ainda tou para ver o jogador k eles tenham vendido k tenha dado um resultado desportivo excepcional.

Lima, talvez

Tens que idade? Ricardo Rocha, Tiago, Armando Sá,... não foi é com o Salvador.

Redaguia2017

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2022, 10:04
Citação de: Redaguia2017 em 06 de Junho de 2022, 09:56
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2022, 09:51
Continuo a dizer, o facto de ser benfiquista é irrelevante. O que interessa é que tem quase 30 anos, foi internacional agora pela primeira vez e teve uma época boa num campeonato nivelado por baixo. Não é um jogador que vá elevar o Benfica para outros patamares, é um bom jogador mas longe de ser um fora de série.

Não justifica todo este frenesim mediático, e certamente não justifica os valores que se falam.

Consegues me fazer uma lista dos últimos 5 anos, os fora de série que fomos buscar ?

Isso interessa à discussão? Não.

O Pizzi demonstrou mais que o Horta na sua carreira, teve mais sucesso em Espanha que o Horta, e foi apenas um jogador razoável no Benfica. O Horta tem 28 anos, só agora foi internacional, não tem uma carreira por aí além. É um bom jogador para o nível do Tugão, nada mais. 20 milhões mais jogadores? Eu ria-me na cara do Salvador.

Tu é que falaste em fora de série na tua primeira opinião.
Aliás, tu dizeres que o Pizzi foi mediano, quando nos anos do tetra foi influentissimo, já entendo.
20 milhões é muito exagerado. Eu dava 10, mas agora dizer que é um jogador fraco. Podes me mostrar o rendimento de Evertons,  Yaremchuks, no tugao???? É que um campeonato tão fraco, nós vamos buscar gajos a pesonde ouro e nada.

Borges Coutinho

Mas não vale os 15m.

Gestão danosa? Então, tudo aponta para termos o Ricardo Horta por 20k...
#carregamaestro

Androico

As últimas vendas do Braga aos grandes:

Loum: 7,75M + 25% de futura venda
Galeno: 50% do passe por 9M
Paulinho: 16,7 milhões de euros pagos por 70% do passe, acrescidos de 3,68 milhões de euros de IVA, e 800 mil euros relativos ao mecanismo de solidariedade de Sporar.

Ora, o Horta é o melhor marcador da história do Braga e seu jogador mais influente dos últimos anos. Acresce que, ainda na época passada receberam uma proposta de 15M, a qual foi aceite mas recusada pelo Horta. Sendo que renovaram o contrato por mais duas épocas (até 2026).

N1c0

Citação de: Borges Coutinho em 06 de Junho de 2022, 13:04

Mas não vale os 15m.

Gestão danosa? Então, tudo aponta para termos o Ricardo Horta por 20k...
#carregamaestro

Até ao momento nada aponta para isso. A única proposta de que se falou foi metade desse valor.

Lá por o Salvador pedir não quer dizer que seja isso que nós vamos pagar.

Jodeas6

20M??? Deixem-no lá ficar! É bom jogador, mas mais de 10M a 12M é caro para a idade! É a minha opinião! Por 20M e mais uns pós tragam o Renato Sanches! O meio campo precisa de um poço de força e garra