Ricardo Horta (Braga) - CM

profeta isaias

não consigo considerar qualquer mercado bem conseguido com a manutenção daquele redes na baliza

Zak

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2022, 10:11
Acho que vamos acabar por meter 12M mais Gil Dias e Diogo Gonçalves na mão do Braga e 5M na mão do Málaga.

O negócio é anunciado por 17M mais dois jogadores o Salvador sai por cima, o Benfica tem o jogador que quer, livra-se de dois excedentários e o Málaga vai buscar o que quer 

Era muito bom se acontecesse mas infelizmente nao acredito

Vitor21

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2022, 10:15
Citação de: Vitor21 em 01 de Setembro de 2022, 10:12
Vindo Horta ou Kamada

Kovacevic no lugar do Helton 

Com Brooks assegurado

Seria um mercado estratosferico para a nossa realidade!!!

Seria o melhor mercado de sempre na minha "lifetime".

Alias, mesmo como tá ja deve tar a ser o melhor mercado em muitos e muitos anos.

Mais a quantidade absurda de casos bicudos de excedentários que se resolveu

george 20

Ficas a faltar tu....

Merecias esta oportunidade...

Trezeguet

Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2022, 10:14
Duvido muito que o Ricardo Horta venha.

Não vejo nenhuma relação nesses negócios e a vinda para o Benfica.
o Benfica fica com o jogador

o Málaga recebe o seu

o Braga recebe o seu e tem o MC que quer

Sickness:SLB

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2022, 10:12
Pelo menos de hoje não passa. Para o bem e para o mal.

Essa é a melhor parte de todas mesmo assim.

Willow

Opa se calhar escapou-me aqui alguma coisa. Mas não é comum o passe do jogador ser vendido pelo clube que detém os direitos desportivos e o valor da transferência ser dividido pelos clubes ou entidades que detêm percentagens dos direitos económicos? Ou estou a confundir coisas?

Faz-me um pouco de confusão esta situação, se calhar perdi algum episódio da novela.

j_c_d_g

Citação de: Zak em 01 de Setembro de 2022, 10:12
Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2022, 09:39
muito confusão.

infelizmente acho quase impossível.

tenho pena que não venha, até pelo Ricardo que merecia a oportunidade de jogar pelo clube dele, depois de tudo o que fez no Braga.

a não vinda dele tem algo positivo: o Málaga ao meter aquilo em tribunal vai levar as autoridades espanholas a vasculharem o Mendes, os amigos do Mendes, as negociatas que houveram com o Malaga para contornar as regras da UEFA... tem tudo para ser um forrobódó.

mais preocupado que o Braga, acho que deve estar mesmo o Mendes.

Nem tinha pensado nisso.

No entanto o Mendes nao parece nada preocupado senao ja tinha desbloqueado o negocio.

Tentou fazer com que a teta deitasse leite até à ultima. Talvez quando sentiu o tempo a escassear e os "cojones" apertados percebesse a necessidade de fazer alguma coisa. Aí entram o Vinicius e o Racic para minimizar os danos...

franciscoafonso

Acho que vamos acabar por meter 12M mais Gil Dias e Diogo Gonçalves na mão do Braga e 5M na mão do Málaga.

O negócio é anunciado por 17M mais dois jogadores o Salvador sai por cima, o Benfica tem o jogador que quer, livra-se de dois excedentários e o Málaga vai buscar o que quer 
Outra vez arroz?

O Málaga diz que tem 67%, a imprensa espanhola diz que têm 33% e o Braga diz que têm 15%. E o Málaga está a ser gerido por um administrador judicial, não é propriamente negociar com um Presidente de um clube que aceita receber por fora.

Isto não se resolve com "o Benfica paga X ao Braga e X ao Málaga". O Horta é um jogador que tem o passe dividido entre mil entidades, algo que é proibido pela Fifa e então está montado este Carnaval. Era tudo um acordo de cavalheiros até um dos cavalheiros virar um administrador judicial.

Granizo

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2022, 10:24

Outra vez arroz?

O Málaga diz que tem 67%, a imprensa espanhola diz que têm 33% e o Braga diz que têm 15%. E o Málaga está a ser gerido por um administrador judicial, não é propriamente negociar com um Presidente de um clube que aceita receber por fora.

Isto não se resolve com "o Benfica paga X ao Braga e X ao Málaga". O Horta é um jogador que tem o passe dividido entre mil entidades, algo que é proibido pela Fifa e então está montado este Carnaval. Era tudo um acordo de cavalheiros até um dos cavalheiros virar um administrador judicial.

Boa explicação, obrigado.

Mas isso tem de estar tudo escrito algures, nao deve ser nas costas de um guardanapo.
Porque acordo de cavalheiros deve valer zero legalmente.

Almareado

Citação de: Trezeguet em 01 de Setembro de 2022, 10:17
Citação de: Almareado em 01 de Setembro de 2022, 10:14
Duvido muito que o Ricardo Horta venha.

Não vejo nenhuma relação nesses negócios e a vinda para o Benfica.
o Benfica fica com o jogador

o Málaga recebe o seu

o Braga recebe o seu e tem o MC que quer
O Málaga recebe como? E o Braga recebe como? Explica lá aí...

Ludwig van

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2022, 10:24

Outra vez arroz?

Estás a menosprezar o Jorge Mendes.

A capacidade dele de fazer trafulhice é sobre-humana.

Ele vai resolver isto para receber o dele.

Johnny7

Tenho um feeling que vai acontecer, feeling este fortemente motivado pelo movimento estranho que teve origem ontem na transferência do Carlos Vinícius para o Fulham!

Leonzo

Citação de: Johnny7 em 01 de Setembro de 2022, 10:30
Tenho um feeling que vai acontecer, feeling este fortemente motivado pelo movimento estranho que teve origem ontem na transferência do Carlos Vinícius para o Fulham!
E o Risic para o Braga. Isto quer dizer que o Mendes está a falar com as duas instituições.... E orquestrar esquemas...

johncleese

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 10:32
Citação de: Johnny7 em 01 de Setembro de 2022, 10:30
E o Risic para o Braga. Isto quer dizer que o Mendes está a falar com as duas instituições.... E orquestrar esquemas...

O negócio até pode não se fazer no final. Mas que há movimentações para desbloquear parece-me claro