TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

desinstala

JJ SLB

Outra coisa: se fossem decentes atrasavam ligeiramente o jogo.
Ainda há pouco tempo em Londres fizeram isso por causa de um problema de transito.

L3GEND

Foda-se... é patético uma coisa destas acontecer num país como Portugal. Patético.

krak

Citação de: matavelhos em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: krak em 18 de Maio de 2014, 16:58
"Nunca tive tanto medo na minha vida"

Epa... Menos!

Era eu puto, fui com o meu pai ver uma meia final da taça ao velhinho 1º de maio e passei por uma situação semelhante.

E sim é de ter medo!!!

Eu na Luz também já passei por merda semelhante no Benfica x Porto do 1º campeonato de Jesus mas epa...

Sim neste caso pode haver alguma falta de organização...

Mas as portas estão abertas há 3 horas... O pessoal também tem que aprender a fazer as coisas com tempo e nao andar agora li tudo no pânico

AndreGon

Calma que ainda vão culpar os benfiquistas desta cena  :metal:

Aka

Citação de: Geovanni95 em 18 de Maio de 2014, 17:02
Citação de: diogo32 em 18 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Geovanni95 em 18 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: cheio em 18 de Maio de 2014, 16:57
esta organização é uma merda !

Não se fazem obras no estádio à anos e esta cena que se vê é uma vergonha

O Estádio ainda não tem cadeiras pois não??

Eu acho que é só degraus, certo?

o estádio já tem cadeiras há uns 10 anos.

Pois... Eu fui lá uma vez em 2000 ver um concerto do Sting e aquilo era só degraus. Mas pelo aspeto da coisa o estádio precisa de umas obras

Isso foi quando o Sporting foi campeão pela penúltima vez.

diableimage

Citação de: Di Nes em 18 de Maio de 2014, 17:04
mas vocês não ouviram? algumas pessoas estão na fila há cerca de 1h30

Devem estar.

Mordred

Agora só há uma solução, tirar as barreiras e acelarar a entrada das pessoas de uma forma ordeira.

Aakeonan

Citação de: Dani-slb em 18 de Maio de 2014, 17:04
Mas afinal porque está a acontecer isto?

Efeito funil. A entrada não alarga, pelo contrário...estreita, demasiado.

Slb04Sempre

Citação de: L3GEND em 18 de Maio de 2014, 17:05
Foda-se... é patético uma coisa destas acontecer num país como Portugal. Patético.

num país como Portugal?

Knight Of Wands

Ruud

Só há uma solução...

TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR! TUDO A SALTAR!

Por cima da policia crl.

Mente Independente

Citação de: marcomacedo em 18 de Maio de 2014, 17:03
A culpa é das pessoas que teem muito tempo para entrar mas isto podia ser muito melhor organizado.
As pessoas estão na fila há 1h30...

ricardoshearer

Citação de: John McClane em 18 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: força benfica em 18 de Maio de 2014, 17:01
Citação de: John McClane em 18 de Maio de 2014, 17:00
Só agora é que as portas abriram?

Abriram as 14h40.

Então porque é que as pessoas só estão a entrar agora? Não estou a culpabilizar nada nem ninguem, pura curiosidade
Epá houve gente na fila mais de 1h30 agora até o Paulo Garcia na sic, disse que aquela entrada era uma RANHURA, agora pensem.

alxsousa

Citação de: AndreGon em 18 de Maio de 2014, 17:05
Calma que ainda vão culpar os benfiquistas desta cena  :metal:
Essa é que é a realidade...