LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

http://www.dailymotion.com/video/x3k9ly_marselha-2-benfica-1-de-1990_sport

Acho que irá ser um jogo igual a este, espero que tenhamos a mesma fortuna nos lances, mas com outro resultado a nosso favor.

JoRiMaPi


serebotna


ZICKLER

Com o sistema de jogo da juve, vamos ter que estar fisicamente a 1000% para os segurar-mos.

Quando eles nos encostam lá atrás,  com aquele sistema de laterais a funcionar como pontas, torna-se muito complicado.

Andris

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 16:36
Com o sistema de jogo da juve, vamos ter que estar fisicamente a 1000% para os segurar-mos.

Quando eles nos encostam lá atrás,  com aquele sistema de laterais a funcionar como pontas, torna-se muito complicado.
E mesmo 1000% é pouco.

Vamos correr o dobro ou triplo do que cá...


alxsousa

Eu sei que isto foi o video de motivação para a final do ano passado contra o Chelsea, mas também serve para este ano.
https://www.youtube.com/watch?v=_tZkeCXiWxo

Mjölnir

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 16:36
Com o sistema de jogo da juve, vamos ter que estar fisicamente a 1000% para os segurar-mos.

Quando eles nos encostam lá atrás,  com aquele sistema de laterais a funcionar como pontas, torna-se muito complicado.
É exactamente isso que não podemos deixar acontecer, que eles nos encostem lá atrás, foi assim na 2ª parte da Luz mas penso que faltou pernas, também por causa da ressaca do titulo. Com a equipa fresca, mais Fejsa e Gaitan podemos passar.

JPSilva

Citação de: diogo32 em 25 de Abril de 2014, 16:02
duvido que a juve não marque um golo, nós temos mesmo que tentar marcar 1.

Eu aposto que a Juve marca pelo menos 2 golos por isso, o resto é fazer as contas.

| João |



Elvis the Pelvis


pfms

Simples: jogar com trinco, se n for Fedja só Almeida pode jogar, meio campo de 3 e cobertura dos alas todo o jogo, se preciso substituir alas aos 60 min. Cardozo no banco, Oblak ba baliza e Enzo obcecado em.n deixar jogar Pirlo!

Pedro_ElMago_10


alxsousa

Eu acredito num 2-1 para o Benfica.
A Juventus é uma boa equipa e tal... mas não é o Benfica.