LE MF : Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mariachi

Citação de: Black Skulls em 01 de Maio de 2014, 02:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2014, 02:31
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Maio de 2014, 02:29
Citação de: perceptionman em 01 de Maio de 2014, 02:26
Citação de: javibarote em 01 de Maio de 2014, 02:21
Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2014, 01:37
Amanhã depois de acordar é aquela dor de barriga " hoje joga o Benfica . O acesso a uma final europeia , à "quarta final" da época " .

Durante a tarde começa-se a pensar em tudo. Vem a fase " vamos marcar " e da confiança. Vem a fase " 1 golo elimina-nos" .
Vem a fase em que se confirma que é o Artur a jogar .
Depois disso, já não consigo prever ;D
A partir desse momento começamos a pensar em..."temos que ter muita sorte"!!!  :dance:

Depois chega aquela parte em que um gajo pondera se há-de mijar antes de começar o jogo ou no intervalo. Eu chego a pesar os prós e os contras desse simples acto e se poderá influenciar o cosmos e ditar a passagem ou eliminação do Benfica se fizer isto ou aquilo.

Esta merda é doentia.

Um gajo tem pancadas que guarda só para sí,porque se contamos alguém internam-nos logo.

Como ir na rua e de repente olhar para o chão e imaginar uma sequência de passos que se fizermos resultará em vitória certa?
Isso não, mas num canto ou livre contra o Benfica agarrar o comando da Meo com toda a força e com a outra mão fazer figas dentro do bolso para ninguém me ver.

Eu tenho uma nos dias de hoje relacionada com este forum...nas noites antes dos jogos, só fecho o pc depois de ler um post que me transmita confiança.

Jonny-Venezuela

Citação de: cardosox em 01 de Maio de 2014, 02:36
Citação de: Chuck em 01 de Maio de 2014, 02:26
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2014, 02:20
O Maxi Pereira ainda não marcou esta época...hoje é um bom dia para molhar o pão na sopa.

De bicicleta ou um tiro fora da área

O0

Quem vai marcar vai ser Artur.
Vai fazer o 1-1 no min 94

Dealer 88

SURREAL9

Jonny-Venezuela

Dealer 88

Aos corruptos da UEFA só peço que ... Deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal, o maior de Portuuggaaaaaalll!!!

Andris

O nervosismo já cá está e ainda falta tanto para o jogo...

Coluna The Great

A ansiedade mata-me! Espero logo mais uma alegria dada por Ti!

Jonny-Venezuela

O Artur/Oblak bem podían entrar em campo com isto:

Jà estou farto de ver golos da juventus com nosso GR a sangrar no chão

Dealer 88

Se passarmos logo vou cometer a loucura(€€€) de ir a Turim à final!! Tá prometido!

Apollo_22

Vou passar o dia em preparativos para o primeiro aniversário da minha filha no dia 2 de Maio... a partir das 19 e picos é q n aguento mais e vou p o café mamar umas minis e ver o Maior... ando mais tranquilo porque temos uma equipa que deixa tudo em campo, está com pressão competitiva, com sucesso e... porque tudo isso faz um colectivo muito forte.

Vai tudo correr bem, confiança nos nossos homens! :-)

Barto

Andris

Amanhã vai acontecer um golo, a nosso favor, parecido a este: