LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Fever

Not so fast.

Se pesquisarem "Museu Benfica troféus", essa imagem aparece relativamente para cima nos resultados da google.

É possível ser engano do user.


Achor81

Citação de: Blitz em 14 de Maio de 2014, 01:41
Estou mesmo nervoso, foda-se.
É só um jogo. É só futebol. Porra.

É verdade...não é um caso de vida ou de morte.


É muito mais importante que isso.

Achor81

Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 01:43
Not so fast.

Se pesquisarem "Museu Benfica troféus", essa imagem aparece relativamente para cima nos resultados da google.

É possível ser engano do user.
Aquela imagem é da arrecadação onde as lagartixas guardam as taças.

Almeida92

É um bocado estranho mas não estou nada nervoso, antigamente eu não era nada assim.

Já estive mais confiante, mas continuo a achar que vamos ganhar e acho que nem sofremos golos. Vamos ganhar tudo.

Centrix


Fever

Citação de: Achor81 em 14 de Maio de 2014, 01:44
Citação de: Fever em 14 de Maio de 2014, 01:43
Not so fast.

Se pesquisarem "Museu Benfica troféus", essa imagem aparece relativamente para cima nos resultados da google.

É possível ser engano do user.
Aquela imagem é da arrecadação onde as lagartixas guardam as taças.

Sim mas o user podia não saber.

Zlatan


miniMilk

Citação de: Zak em 14 de Maio de 2014, 01:39
Citação de: Glorioso17 em 14 de Maio de 2014, 01:03
Força rapazes!!! que ainda cabe mais uma!!!



xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii busted

E isto é só as taças do corta-mato.
Quando virem a zona das taças de tiro com arco vão perceber que o Sporting é Brutal


SL

StarWars

Tenho de me levantar às 07h00 e estou aqui.... Ai Benfica  :flagglorioso:

Vitor Abreu

Citação de: joker17 em 14 de Maio de 2014, 01:40
A()final é amanhã.

É fascinante a quantidade de coisas que podemos aprender.

A nossa existência é algo de assombroso. Se assim não fosse, como se poderia explicar o quanto pode mudar num (relativamente) curto período de tempo?

Há precisamente um ano, a maré vermelha movia-se, uma vez mais, em direção a Amesterdão, para aquela que seria, para muitos, a primeira final europeia da sua vida.

Quantos deles saberiam o que ainda estaria para vir? As lágrimas de tristeza, de desespero, de raiva e de frustração. Os rostos fechados, os olhos inchados. Tudo isso passou.

Fazendo uma analogia, a vida é um jogo de futebol. E num jogo de futebol tudo pode acontecer. Pode perder-se um Campeonato Nacional aos 93 minutos, um troféu europeu aos 92 e uma Taça de Portugal contra uma equipa manifestamente mais fraca.
Hoje estou em baixo, amanhã estou a tocar no Olimpo. Amanhã estou a ser, de forma categórica, Campeão Nacional, a qualificar-me com dez jogadores para duas finais e, ainda, com nove para uma outra. Haverá maior júbilo que este?

Nada, nenhuma tristeza vivida num campo de futebol, se compara com a perda – ainda que física – daqueles que nos fizeram sonhar. Que nos transportaram para uma outra dimensão. Que deram nome ao nosso nome.

Daqui a 24 horas, para além dos 14 que vão entrar no relvado, dos milhares que estarão nas bancadas e dos milhões que, espalhados por todo o mundo, deixarão a sua vida em suspenso durante 90 ou 120 minutos, nos penaltis, como quer que seja... desculpem-me, mas nenhum será tão especial como Eles. E ninguém merecerá mais a vitória.

Sentados na sua cadeira dourada, lá no alto do Olimpo do futebol, dois grandes amigos estarão a sofrer, tal e qual o mais vulgar dos adeptos. E o ano em que perdemos os Srs. Eusébio e Coluna não ficará marcado apenas por isso – que já seria mais que o suficiente. É o ressuscitar do Benfica europeu.

Lendas, abracem o Sr. Guttman. Porque a esta hora sei que já o convenceram a acabar com a maldita história que nos ensombra há mais de 50 anos.

Hoje, como há praticamente um ano atrás...
"Deixa-nos sonhar, Benfica."

Como eu disse aos meus amigos depois de eliminarmos o Porto e passarmos à final da taça: As tristezas passam mas as alegrias são impagáveis.
Disse-lhes várias vezes que não havia dinheiro no mundo que me pagasse aquele bilhete. E ainda há 365 dias atrás era completamente o oposto.

poiudivino

Para quem vai/está em Turim, perceba que leva milhões aos ombros, na garganta, nos braços, a cada cântico, a cada golo, a cada grito de Benfica... Amanhã, meus caros, está mais que na hora de fazermos historia e de ver o capitão a levantar o caneco bem alto, creio que todos nós já o imaginamos...

Falta vencer. Boa viagem a toda a malta que lá vai...e façam o favor de encher o museu!!!

AVANTE PELO BENFICA!! VAMOS A ELES!

Aakeonan

Não estou nada nervoso, nada.

Tranquilo como estava para o campeonato...que se lixe a basófia, tenho a certeza que vamos ganhar, e com tranquilidade.


javibarote

Citação de: Achor81 em 14 de Maio de 2014, 01:43
Citação de: Blitz em 14 de Maio de 2014, 01:41
Estou mesmo nervoso, foda-se.
É só um jogo. É só futebol. Porra.

É verdade...não é um caso de vida ou de morte.


É muito mais importante que isso.
Não tenho sono...
Não vou conseguir dormir mais do que 90 minutos...
Estou nervoso...
Estou ansioso...
Estou receoso...
Estou confiante...
Estou delirante...
Estou irracional...
Estou emotivo...
Estou sensível...
Estou desconfortável...
Estou a viver tudo...mas ao mesmo tempo nada
Estou em estado de BENFICA...
Mesmo depois de descrever 1% do que estou a sentir...é inexplicável!
Felizmente que existem no mínimo 6 milhões, que me percebem, e que não me fazem sentir louco e anormal!
Ou será que somos todos?!
Não quero saber...esta loucura compensa!!!
"BENFICAAAA...DO MEU CORAÇÃO..."