Pré-Época 2014/2015

costapequeno

Citação de: SLB Stars em 10 de Julho de 2014, 17:06
Vamos disputar 5 jogos apenas quando teríamos que estar a um nível considerável por causa da Supertaça de Portugal ?!!! Este, tem sido um dos inícios de época do SLBenfica mais conturbados que tenho memória, não estou a gostar minimamente ao que tenho assistido.

um carrada de novos jogadores a entrar,emprestados a regressar e nao se sabe ainda quem mais possa sair.

quanto menos se mostrar a equipa aos socios e simpatizantes melhor.

luis filipe vieira,julho 2014.

redpeanut

Este clube vai de mal a pior.

Sabiam que estavam bilhetes à venda para jogos com o Benfica há uma porrada de tempo e nada dizem.

"O clube dos sócios"

edit: Nem sabia que tinham feito promoção a esses 2 jogos na BTV. Isto é surreal. Vimos de um triplete e temos este amadorismo no verão seguinte, só pode ser de propósito.

Já para nem falar na idiotice de se fazer apenas 5 jogos de pré-época com uns 30 jogadores a treinar.

jgbg91

Citação de: costapequeno em 10 de Julho de 2014, 17:09
Vamos disputar 5 jogos apenas quando teríamos que estar a um nível considerável por causa da Supertaça de Portugal ?!!! Este, tem sido um dos inícios de época do SLBenfica mais conturbados que tenho memória, não estou a gostar minimamente ao que tenho assistido.

um carrada de novos jogadores a entrar,emprestados a regressar e nao se sabe ainda quem mais possa sair.

costa, olha que ja pensei isso. Os reforços devem estar a impressionar...

Pela negativa, e evitam que sejam ja queimados. Por mim é uma falta de respeito o que o Benfica está a fazer, quer socios, simpatizantes. Uma vergonha

Andris

Portanto, teremos 5 jogos de pré-época e há possibilidades de, em 2 deles, jogarem alguns jovens. Ou jogaremos com a equipa titular na Taça de Honra?

SLB Stars

Está escrito nas estrelas que os Benfiquistas do Benfica de Vieira têm que sofrer...até na pré-época !!! Não sou muito de criticar sem dados concretos, mas esta falta de transparência e enigmatismo em torno do futuro do Benfica 2014/2015 está-me a deixar abalado :disgust:

Miguelito22

E ninguém do Benfica diz nada...ninguém informa os socios e adeptos mas esta tudo de ferias a receber do belo $$$ sem fazer nada.

Angus M

Que falta de transparência, rigor e organização época após época, enfim..

aspire

é oficial, o fc sion confirma o cancelamento dos jogos com o benfica.

fonte
http://fc-sion.ch/fr/

costapequeno

Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2014, 17:14

costa, olha que ja pensei isso. Os reforços devem estar a impressionar...

Pela negativa, e evitam que sejam ja queimados. Por mim é uma falta de respeito o que o Benfica está a fazer, quer socios, simpatizantes. Uma vergonha

queimados ou nao tinham que ir a este torneio.....

quem comprou o bilhete  que peça o dinheiro de volta ao....Vieira.

duvido que o Benfica ponha os pes outra vez na Suiça nos proximos anos.

benfica0605

Benfica no sabado é as 18, na benficatv ?

mansas

Citação de: benfica0605 em 10 de Julho de 2014, 17:42
Benfica no sabado é as 18, na benficatv ?
nao ha jogos neste fim de semana

R.G.M

Acredito que façam algum jogo... corre é o risco de não ser televisionado...

darkwolf

mais uma época em que a equipa tem de nos convencer a apoiá-la.Nunca tinha visto isto acontecer num clube campeão.

merlim

Mas alguém acredita que o jj estivesse a contar fazer 2 jogos na suíça e agora derepentemente, já não há.

joao98

Qual foi o preço dos Bilhetes o ano passado para a Taça de Honra e quando é que acham que os poem á venda para taça de honra deste ano?
Saudações Benfiquistas.