Pré-Época 2014/2015

PedroBenfica

Citação de: PB_124 em 10 de Julho de 2014, 01:05
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 01:00
Não vou ver nenhum jogo da pré-época, mas estava a pensar em mandar um mail para o Benfica a perguntar sobre a realização do jogo, e escrevia no mail que tanto no site do Sion como do Shakhtar, os jogos estão lá divulgados. Será que eles vão sequer responder? lol
Achas, é uma perda de tempo.
Se responderem é com o comunicado que está no site.

Eu acrescentava que tinha lido o comunicado e que os sites oficiais dos clubes não são "notícias". Neste caso provavelmente nem me respondiam

paraguaio3

Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2014, 01:05
Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2014, 00:57
Ridiculo... Nunca se viu tanta incompetencia numa pré-época!
O ano passado diziam o mesmo

Vai lá buscar o post onde eu disse isso sff...

Andre18

Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2014, 01:05
Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2014, 00:57
Ridiculo... Nunca se viu tanta incompetencia numa pré-época!
O ano passado diziam o mesmo

Vai lá buscar o post onde eu disse isso sff...
Também não disse que foste tu, falei no geral. No ano passado também era a pior pré época da historia e depois foi o que se viu. Não querendo com isto dizer que me reveja em muitas das coisas que se estão a passar nesta pré epoca

SousaLB

Não jogamos já no sábado?

Amigo das modalidades

passámos de pré-épocas com 10 amigáveis para 5? lol

até nisto houve confusão certa, deve ser pressão para pagarem mais para irem à Suiça...

g13

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Julho de 2014, 01:21
passámos de pré-épocas com 10 amigáveis para 5? lol

até nisto houve confusão certa, deve ser pressão para pagarem mais para irem à Suiça...

Ou isso ou para cederem os jogos a BTV mas se for o dinheiro(Ou nao vir de todo) era borrar a cara com merda depois do que a organizaçao da prova fez para proporcionar 2 dias de entertenimento aos Portugueses

paraguaio3

Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: Andre18 em 10 de Julho de 2014, 01:05
Citação de: paraguaio3 em 10 de Julho de 2014, 00:57
Ridiculo... Nunca se viu tanta incompetencia numa pré-época!
O ano passado diziam o mesmo

Vai lá buscar o post onde eu disse isso sff...
Também não disse que foste tu, falei no geral. No ano passado também era a pior pré época da historia e depois foi o que se viu. Não querendo com isto dizer que me reveja no que se está passar nesta pré epoca

Citaste o meu post...

O ano passado houve poucas mexidas, este ano que se ganhou quase tudo, devia adoptar-se a mesma estratégia... estamos activos demais no mercado, vendemos o melhor central do Mundial ao desbarato, contratamos muita gente de qualidade duvidosa, cancelamos amigaveis quase na vespera... Diria que no final de Agosto ainda vamos andar nas compras e vendas!


Android1974

Por acaso se há coisa que não se lhes pode apontar nesta pré-época é o estarem a demorar muito para decidir as entradas e saídas (a não ser que continuem a este ritmo e se batam todos os recordes). Creio que, em agosto, a haver algo, serão só vendas de última hora que não dependem de nós, ou algum jogador excedentário de um grande clube que fizesse a diferença no nosso plantel.

PedroBenfica

E se o Sion convidou o Benfica e o Benfica recusou, e o Sion marcou na mesma os jogos?
Isto é uma hipótese má demais para ser verdade e não acredito que o Sion fizesse uma aldrabice dessas.

Android1974

Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 01:34
E se o Sion convidou o Benfica e o Benfica recusou, e o Sion marcou na mesma os jogos?
Isto é uma hipótese má demais para ser verdade e não acredito que o Sion fizesse uma aldrabice dessas.
Estes jogos não serão organizados pela mesma empresa que oferecia os estágios em época passadas? No ano passado fomos apenas aos jogos, neste nem isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 01:34
E se o Sion convidou o Benfica e o Benfica recusou, e o Sion marcou na mesma os jogos?
Isto é uma hipótese má demais para ser verdade e não acredito que o Sion fizesse uma aldrabice dessas.
fdx, tambem acreditas no pai natal???

o Benfica anunciou os jogos na BTV com um video.

Red_Fraction

Quer dizer que só vamos ter 5 jogos na pre-epoca???  :estrelas:


Ainda por cima com uma equipa com muitas mexidas, era importante ter mais jogos para ir experimentando os jogadores e começar a montar um 11 base para começar a época.

Vão estar mais de 2 semanas só a treinar...    :estrelas:


RVS

Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 01:34
E se o Sion convidou o Benfica e o Benfica recusou, e o Sion marcou na mesma os jogos?
Isto é uma hipótese má demais para ser verdade e não acredito que o Sion fizesse uma aldrabice dessas.

E uma hipótese mas se assim fosse não devia o Benfica accionar todos os dispositivos a sua disposição para proteger os sócios e o seu bom nome? A verdade e que não fez nada disso, pior, emitiu um comunicado dúbio que não esclarece nada.

:smokin:

PedroBenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2014, 01:37
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 01:34
E se o Sion convidou o Benfica e o Benfica recusou, e o Sion marcou na mesma os jogos?
Isto é uma hipótese má demais para ser verdade e não acredito que o Sion fizesse uma aldrabice dessas.
fdx, tambem acreditas no pai natal???

o Benfica anunciou os jogos na BTV com um video.

Ups não tinha lido isso mais acima. Sorry  :-X