Pré-Época 2014/2015

MaiorQuePortugal

Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Julho de 2014, 12:17
Eu ate acho foi bom po slb perder e pra ver se o vieira e a equipa tecnica e directores abrem os olhos pa vierem melhores jogadores


Já andamos à rasca para pagar as dividas que temos, como é que vamos arranjar dinheiro para ir buscar bons jogadores?? Fazendo mais divida?
Este ano já está destinado à desgraça, ao menos que sirva para equilibrarem as finanças e para o ano logo se vê o que se consegue fazer.

Atirar a toalha ao chão? Era só o que faltava!

No Benfica é para ganhar tudo nesta época. Nada de desculpas.

Não é atirar a toalha ao chão amigo, é ir à luta com o que temos. Não nos podemos endividar mais.

Seinfeld

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Julho de 2014, 12:17
Eu ate acho foi bom po slb perder e pra ver se o vieira e a equipa tecnica e directores abrem os olhos pa vierem melhores jogadores


Já andamos à rasca para pagar as dividas que temos, como é que vamos arranjar dinheiro para ir buscar bons jogadores?? Fazendo mais divida?
Este ano já está destinado à desgraça, ao menos que sirva para equilibrarem as finanças e para o ano logo se vê o que se consegue fazer.

Atirar a toalha ao chão? Era só o que faltava!

No Benfica é para ganhar tudo nesta época. Nada de desculpas.

Não é atirar a toalha ao chão amigo, é ir à luta com o que temos. Não nos podemos endividar mais.

O Benfica é um clube de futebol, não é um entreposto de jogadores.

Ainda temos o melhor plantel de Portugal e estou convencido que vamos melhorar ainda mais nos próximos tempos.

dfernandes

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Julho de 2014, 13:24
Citação de: Seinfeld em 21 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Julho de 2014, 12:20
Citação de: Flak_Benficatv em 21 de Julho de 2014, 12:17
Eu ate acho foi bom po slb perder e pra ver se o vieira e a equipa tecnica e directores abrem os olhos pa vierem melhores jogadores


Já andamos à rasca para pagar as dividas que temos, como é que vamos arranjar dinheiro para ir buscar bons jogadores?? Fazendo mais divida?
Este ano já está destinado à desgraça, ao menos que sirva para equilibrarem as finanças e para o ano logo se vê o que se consegue fazer.

Atirar a toalha ao chão? Era só o que faltava!

No Benfica é para ganhar tudo nesta época. Nada de desculpas.

Não é atirar a toalha ao chão amigo, é ir à luta com o que temos. Não nos podemos endividar mais.

Eu acho que é muito mais problemático o Benfica perder competitividade. Se a perder, deixa de ganhar tantos jogos, títulos, sai mais cedo da Europa, e consequentemente deixa de valorizar os jogadores e no fim do dia, as dívidas vão é aumentar.

MaiorQuePortugal

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:29
Eu acho que é muito mais problemático o Benfica perder competitividade. Se a perder, deixa de ganhar tantos jogos, títulos, sai mais cedo da Europa, e consequentemente deixa de valorizar os jogadores e no fim do dia, as dívidas vão é aumentar.


Temos à volta de 100 jogadores com contrato. Vamos então pegar nalguns desses e "valoriza-los".

SLBarata

Abater divida não é suficiente para sobreviver.
Se não continuarmos a valorizar e vender jogadores todos os anos corremos o risco de acabar.

MAS... Só valorizas jogadores com vitórias e principalmente títulos.

Por isso é bom que o Benfica consiga se manter na senda das vitórias, ou então...


il_pappataci

Até novidades em contrário, ao plantel que jogou ontem ainda temos de juntar: Luisão, Maxi, Lisandro, André Almeida, Rúben Amorin, Enzo e Salvio. No mínimo 4 titulares.

Nunca é bom perder, mas também não é o fim do mundo.

Zetuga

Sempre se confirmam os jogos na Suica?

ou muito me engano ou isto ainda vai dar mas uns jogos na Suica a meio da epoca quando se verificar e provar que temos que cumprir algum acordo mal feito...

dfernandes

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2014, 13:29
Eu acho que é muito mais problemático o Benfica perder competitividade. Se a perder, deixa de ganhar tantos jogos, títulos, sai mais cedo da Europa, e consequentemente deixa de valorizar os jogadores e no fim do dia, as dívidas vão é aumentar.


Temos à volta de 100 jogadores com contrato. Vamos então pegar nalguns desses e "valoriza-los".

Better said than done. Para se valorizar há que ter qualidade. Para isso há que contratar com critério e não à dúzia.

VivaoBenfica

Citação de: kneissl em 21 de Julho de 2014, 10:29
Tou a ver fotos do jogo de ontem e os lagartos - as claques - eram o triplo dos nossos que seriam uns 30 lol.

Estamos a ir em direcção à fossa.

O que é que isso tem que ver? lol. O dinheiro não dá para tudo, e de falta de apoio não nos podemos queixar, somos o clube com maior força da massa adepta em Portugal. Mas assim de longe.

Rei

Citação de: SLBarata em 21 de Julho de 2014, 13:53
Abater divida não é suficiente para sobreviver.
Se não continuarmos a valorizar e vender jogadores todos os anos corremos o risco de acabar.

MAS... Só valorizas jogadores com vitórias e principalmente títulos.

Por isso é bom que o Benfica consiga se manter na senda das vitórias, ou então...

Acabar? LOL nenhum dos grandes vai acabar. Isso é impossível.

Rei

Citação de: Arbuckle em 21 de Julho de 2014, 14:07
Humilhação à vista  :confused:

Já cá faltava a palavrinha magica. Humilhação é perder tudo a jogar em superioridade.

ccooll_booy

SE não vendermos mais ninguém e com mais 2 boas contratações podemos ter uma boa equipa titular, o problema em relação ao ano passado é a falta de banco e por isso é apostar principalmente no campeonato e tentar a revalidação!

Vejamos:

Contratação
Maxi Luisão César/Lisandro Benito
Fejsa/André Almeida
Enzo Talisca
Salvio Gaitan
Lima/contratação

Isto mudando a táctica para reforçar o meio campo, se for para manter os 2 PL retira-se o Talisca e tem que se contratar mais um PL em condições, não vejo o Derley ou o Nélson (que já parece riscado até) a serem matadores e falta um verdadeiro matador à Cardoso à 2 anos atrás!!


kneissl

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Julho de 2014, 14:21
Citação de: kneissl em 21 de Julho de 2014, 10:29
Tou a ver fotos do jogo de ontem e os lagartos - as claques - eram o triplo dos nossos que seriam uns 30 lol.

Estamos a ir em direcção à fossa.

O que é que isso tem que ver? lol. O dinheiro não dá para tudo, e de falta de apoio não nos podemos queixar, somos o clube com maior força da massa adepta em Portugal. Mas assim de longe.

A falta de militância tem sido gritante , nas modalidades pavilhões constantemente vazios jogos da luz sempre a 60% da capacidade...salva-se os jogos no norte.

BlankFile

Citação de: ccooll_booy em 21 de Julho de 2014, 15:17
SE não vendermos mais ninguém e com mais 2 boas contratações podemos ter uma boa equipa titular, o problema em relação ao ano passado é a falta de banco e por isso é apostar principalmente no campeonato e tentar a revalidação!

Vejamos:

Contratação
Maxi Luisão César/Lisandro Benito
Fejsa/André Almeida
Enzo Talisca
Salvio Gaitan
Lima/contratação

Isto mudando a táctica para reforçar o meio campo, se for para manter os 2 PL retira-se o Talisca e tem que se contratar mais um PL em condições, não vejo o Derley ou o Nélson (que já parece riscado até) a serem matadores e falta um verdadeiro matador à Cardoso à 2 anos atrás!!

Precisamos de duas a três contratações no mínimo e no máximo 4.

Urgente para já um GR titular e um médio defensivo que se imponha como titular também.  Eventualmente um DC, caso Lisandro não fique no plantel e um PL caso Cardozo continue a apresentar esta forma miserável. De resto estamos bem até ver...