Pré-Época 2014/2015

misticaslb

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:14
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:07
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:04
A equipa tipo do Benfica será algo do género:

Romero
Maxi Pereira
Luisão
César (?)
Benito
Guilavogui
Rúben Amorim
Salvio
Sulejmani
Lima
Derley

Destes, apenas 5 jogaram hoje. E estou a dar como adquirida a saída do Enzo e do Gaitán, algo que não é certo. Vamos lá ter calma e avaliar a equipa quando estiverem todos os jogadores disponíveis. Na 1ª parte disse e agora volto a dizer. Se Enzo e Gaitán permanecerem, temos plantel para fazer coisas muitíssimo interessantes.

Estás a espremer um possível 11 aceitável até ao máximo, e cheio de ses. E tantos jogadores jogadores novos dão MERDA.

Não são ses. Porque dizes que são ses? Aliás, esse é o onze que o Benfica pode apresentar na pior das hipóteses. Na melhor incluiria Gaitán e Enzo... Há que ter discernimento para ver isso...

Estás aí a colocar 2 jogadores que ainda não são nossos, 5 (possíveis) entradas novas, 1 semi titular e 1 suplente do ano passado. Achas que essa merda dá para ganhar alguma coisa?

Então posso tirar o Guilavogui e o Romero e por o Enzo e o Gaitán? É que estes ainda são nossos e eu também não os pus. E sempre são mais 2 jogadores da época passada... E apenas por acaso, dessa equipa, apenas 4 jogadores nunca actuaram no campeonato português... Um dos quais o guarda-redes. O que é que tem ser suplente na época passada já agora?

O pau do Enzo vai para a baliza  :flagglorioso:


SLB Stars

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2014, 21:11
Citação de: poliban em 23 de Julho de 2014, 21:10
http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional-inglaterra-chelsea-empata/53d00f740cf2bd91dcc540a5.html

O Chelsea empatou 1-1 no reduto do RZ Pellets WAC, sétimo classificado da liga austríaca.

Depois dos triunfos sobre o Wycomb Wanderers e o FC Wimbledon, respetivamente, a formação de José Mourinho empatou ao terceiro teste da pré-temporada. O Chelsea chegou a estar a perder, com golo, aos 55, de Sílvio de Oliveira. Jeremie Boga, aos 83, empatou a partida.

O Chelsea atuou com  Cech, Ivanovic, Zouma, JT, Filipe Luis, Van Ginkel, Matic, Salah, Baker, Brown, Bamford. No banco estavam  Beeney, Delac, Ake, Romeu, Chalobah, Christensen, Swift, Boga, Solanke. Entrado no segundo tempo, Boga fez o 1-1.   

Pré época.

Se tem sido aqui, os adeptos estariam a arrancar cabelos. Falta Fabregas? Falta Diego Costa? Que se foda... "O plantel não vale um peido!"

Deves estar a brincar de certeza, além de Fabregas e Diego Costa podes acrescentar Courtois, Hazard, Schurlle, Fernando Torres, etc, etc...coisa pouca. É tal e qual a situação do Benfica, falta o Enzo, Fejsa, Sulejmani e André Almeida, situações idênticas !!! :crazy2:

kneissl



Person14slb

Citação de: magoslb em 23 de Julho de 2014, 21:14
Citação de: Person14slb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Fodasse nem metade da equipa titular hoje, vai ser a equipa titular ao longo da época, e tá tudo a chorar... Ganhem juízo.
O ano passado também andava tudo a chorar e olha... triplete...

Chegaste agora e ligaste a BTV na frequência Calado, certo?

As contratações e o que se tem jogado, é uma vergonha!
Se há coisa que eu não sou é influenciável. E sim o Calado, tava bem fazendo jus ao seu nome.


Mas vocês acham mesmo que não vão chegar um guarda-redes, um médio defensivo, um médio centro (se Enzo sair), e um ponta de lança? Saíram uns, mas vão entrar mais pessoal.
É óbvio que vamos ficar mais enfraquecidos, mas não tanto como aqui querem fazer crer.

mansas

Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: g13 em 23 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 21:08
Um pouco mais de respeito para com o meu primo Calado.

Se ele fosse mesmo teu primo sabias o que lhe tinhas de dizer?

É mesmo meu primo, em 2º grau, mas é.
sabes quem ta acima do teu primo?!! o benfica!! por isso estimo muito que o teu primo se .......!! agora atirar areia pro olhos das pessoas é que nao! que tenha coragem de dizer o que toda a gente vê e ninguem lhe cai em cima!!

lmalves

Vou passar a pré-época à frente e só vou ver a Supertaça. Ajax, Valência, Arsenal... Nem quero pensar no que vem aí!

ppfinder

A minha unica preocupação é em manter Enzo e Gaitan. De resto, o jogo de hoje não me diz nada.

dmc

É certo que o Benfica não está com os jogadores todos disponíveis, mas estamos a 2 semanas do primeiro jogo e há pedras nucleares que devem estar numa forma física terrível por causa das lesões. Até ver, boa parte destes jogadores que jogaram contra o MArselha, vão jogar contra o Rio Ave.

dfernandes

Citação de: solee em 23 de Julho de 2014, 21:16
Citação de: peterslimer em 23 de Julho de 2014, 21:13
É ridiculo o que se lê por aqui, enfim, cada vez pior.

É ridículo os adeptos manifestarem-se contra uma equipa que não joga puto. Onde é que já se viu... que mal educados.

É que é mesmo. Onde é que se viu um adepto ficar lixado com a saída de metade da equipa titular do ano passado e 2 derrotas em 3 jogos na pré época. Devíamos estar todos aqui a fazer continência ao nosso grande líder, devidamente alinhados.

glopes

Ja toda gente se apercebeu que igual a epoca passada so em sonhos, mas chega ser ridiculo o que se escreve aqui. Do que tenho visto da pre epoca muita gente nova alguns com qualidade outros nem no plantel vao ficar, faltam luisão, salvio, maxi, enzo para ja nao falar em reforços. Ate 31 de agosto ainda muita agua vai correr. Se estou preocupado, sim um pouco, mas acredito que ainda vira mais qualidade para o plantel. E quanto ao calado tambem exageram no que escrevem, obviamente que as analises dele rocam a perfeição e que ele quase sempre esta a ver outro jogo, mas estavam a espera do que... ignorem e tirem o som a tv. saudações

Fake Blood

Citação de: pilz-e em 23 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2014, 21:07
Agora siga envergonhar o King dia 26!  :flagglorioso:

O ano passado com aquela equipa perdemos contra o São Paulo...nem quero imaginar o que será contra o Ajax.  Vou-me meter ali num buraco e saio depois dos festejos dos porcos em abril e maio.

...you will be missed
Oh mudas-te de avatar :(

KKK24

Citação de: misticaslb em 23 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2014, 21:07
Agora siga envergonhar o King dia 26!  :flagglorioso:

O ano passado com aquela equipa perdemos contra o São Paulo...nem quero imaginar o que será contra o Ajax.  Vou-me meter ali num buraco e saio depois dos festejos dos porcos em abril e maio.
Epá, o ano passado ninguém, nem talvez tu, acreditavam no triplete depois da Eusébio Cup. Já era hora de parar com a choradeira, poderíamos estar melhor mas isto é só a pré-época. Vamos melhorar muito ainda