Pré-Época 2014/2015


Polaco


to202002

Citação de: TioPatinhas em 26 de Julho de 2014, 23:19
O pais na merda, tanta gente sem trabalho e a tentar sobreviver com o pouco que têm e critica-se por nao irem ao estadio pagar os olhos da.cara para ver um plantel delapidado. Que falta de vergonha na cara.
vergonha da cara ? vergonha da cara tem aqueles que so sabem criticar por tudo e por nada !!! o pais na merda ? se calhar esta na merda porque votam sempre no mesmos !!!ja pensaste se calhar por o pais estar na merda e que o clube nao tem dinheiro para aguentar as vedetas ???eu falando por mim nao critico ninguém por nao ir hoje a bola eu critico aqueles que so se lembram de ir a bola em jogos grandes e quando as coisas estão a correr bem ai ja o pais sai da merda,  ja ha dinheiro ate para se comprar bilhetes acima do valor dos mesmos !!!o que tu pareces dizer e que se o Benfica tivesse grandes contratações e nao tivesse vendido ninguém ja se podia fazer um esforço e ir a bola, eu tb gostava que nao se tivesse vendido e se tivesse ido buscar o messi e por ai fora,eu  era para ter saído de manha para ferias e so vou sair amanha porque nao podia perder o primeiro jogo na luz da época do meu Benfica ,e sim sinto me no direito de ficar triste de ver a luz tao vazia e sim sinto me no direito de criticar aqueles que so aprecem quando esta td bem !!! posto isto nao leves a mal o meu desabafo

j.j.

Gosto tanto de andar para trás....

"...com esta incompetência o mais certo é de não ganhar nada."

"Farto desta politica desportiva (ou falta dela), somos um entreposto de jogadores que querem dar o salto e dar lucro aos empresários/fundos/amigos, não há qualquer lógica no planeamento da época, jogadores sem qualidade que se insiste em colocar     a jogar, promessas que nunca tiveram hipótese de mostrar o que valem. Farto!!!"

"...Infelizmente prevejo o pior para o Benfica... prevejo a equipa a patinar num dos jogos do arranque do campeonato... o Viera a enviar o JJ ao ar... e lavando as suas mãos e ficam as casas do Benfica todas contentes, e entra um qualquer treinador que venha do desemprego.... pegar numa equipa que nao ajudou a construir... e vamos definhar bem devagarinho.... até ao final da época."

"As minhas expectativas? Não vamos ganhar nada.
Provavelmente ficaremos no 2 lugar, iremos valorizar jogadores, iremos quase ganhar a taça de Portugal. No fim, muitos vão ficar satisfeitos com o trabalho do treinador, porque continua a contribuir para o crescimento do clube, com a venda de jogadores. Títulos? Foi o azar, foi o arbitro, foi o vento, foi os adeptos, foi o Cardozo ou foi um frango do Artur, tudo irá servir e desculpa.
Infelizmente os títulos deste novo Benfica são a venda de jogadores.
É provavelmente o inicio de época mais vazio desde que me lembro.

"...campeão
ganhar a taça de Portugal
ganhar a taça da liga
final da champions


Ricardo Teixeira

Assim de repente faltaram:

Cillessen
Van Rhijn
Veltman
Blind
Fisher
Poulsen
Serero
Sigthórsson

O próprio Frank de Boer disse que ia dar minutos aos menos utilizados...
Portanto...

Maka

Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

Deviam ter deviam, benfiquistas de vitórias, que só vão ao estádio quando estão quase a ganhar ou quando vão festejar o titulo...Depois clamam por mais e bons jogadores...Se querem qualidade paguem para isso, ou julgam que o dinheiro nasce dentro do estádio. Num jogo de apresentação de uma equipa que ganhou 3 títulos a época passada e temos 25000 espetadores? Ou está tudo de férias ou então estão a poupar o dinheiro para as ultimas jornadas...

Ou então estão contra o 'trabalhinho' que a direcção está a fazer. Já pensaste nessa possibilidade?
Mas pronto, continua lá a 'apoiar' e a dar o teu dinheiro, façam eles o que fizerem.

Polaco

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 23:56
Assim de repente faltaram:

Cillessen
Van Rhijn
Veltman
Blind
Fisher
Poulsen
Serero
Sigthórsson

O próprio Frank de Boer disse que ia dar minutos aos menos utilizados...
Portanto...

Sem stress , esperamos pelo primeiro jogo e veremos, eu nem conheço NENHUM jogador do Ajax portanto para mim é fácil analisar.
Só não percebo como NO MESMO DIA apresentaram uma equipa B completa, o que dá um total de para aí uns 50 jogadores entre Bs, EusébioCup e titulares-nem-utilizados.
Só me socorro da aritmética.
Mas se estiver errado, reconhecerei logo no momento.

Maka

Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 23:22
Citação de: Mephisto em 26 de Julho de 2014, 23:15
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

Deviam ter deviam, benfiquistas de vitórias, que só vão ao estádio quando estão quase a ganhar ou quando vão festejar o titulo...Depois clamam por mais e bons jogadores...Se querem qualidade paguem para isso, ou julgam que o dinheiro nasce dentro do estádio. Num jogo de apresentação de uma equipa que ganhou 3 títulos a época passada e temos 25000 espetadores? Ou está tudo de férias ou então estão a poupar o dinheiro para as ultimas jornadas...
Felizmente há sempre desculpa para encobrir a incompetência de alguns. Não apoiam o suficiente, não gastam o suficiente, etc.

Adeptos malvados.

Meu amigo incompetência é levar o Benfica a dar o salto no abismo (porque estamos á beira dele). A época passada foi de glória mas também foi de despesismo. Nunca se tinha gasto tanto dinheiro em vencimentos com jogadores. Isto tinha de acabar (a mal ou a bem) ou vendíamos alguns dos mais caros ou mais tarde o mais cedo dávamos um estoiro maior que o BES

"A partir de 2014 deixaremos de precisar de vender jogadores".

j.j.

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2014, 00:00
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2014, 23:05
Citação de: j.j. em 26 de Julho de 2014, 22:59
Pois claro, criticam a direção por vender jogadores e depois aparecem 25000? E a árvore das patacas é onde? Ou pensam que se descobriu petróleo lá para os lados da luz?...

Se não vendessem tinham o estádio cheio.

Deviam ter deviam, benfiquistas de vitórias, que só vão ao estádio quando estão quase a ganhar ou quando vão festejar o titulo...Depois clamam por mais e bons jogadores...Se querem qualidade paguem para isso, ou julgam que o dinheiro nasce dentro do estádio. Num jogo de apresentação de uma equipa que ganhou 3 títulos a época passada e temos 25000 espetadores? Ou está tudo de férias ou então estão a poupar o dinheiro para as ultimas jornadas...

Ou então estão contra o 'trabalhinho' que a direcção está a fazer. Já pensaste nessa possibilidade?
Mas pronto, continua lá a 'apoiar' e a dar o teu dinheiro, façam eles o que fizerem.

Mas o que querias que a direção fizesse quando os jogadores preferem jogar no At. Madrid ou no Valência ou no Zenit em vez de jogar no Benfica?
O que farias?

Maka


Maldini


Isto é tudo muito bonito ... mas a verdade é que temos jogadores que ganham 1milhão/ano e oferecem-lhe 5 milhões e claro que os homens profissionais ficam no Benfica por amor ...

Triste não é ver o Benfica de janeiro a agosto ver ganhar 180 milhoes em vendas ... triste é estarmos a 3 semanas do primeiro jogo oficial sem o plantel definido ...

O hoje apresentou alguns jogadores de qualidade, gostei do césar, do cancelo, do calão sidnei, benito, teixeira, talisca, ola john ...

Agora uma coisa me parece lógica ... o Benfica não pode de maneira nenhuma jogar em 4-2-4 com estes jogadores ... tem de jogar em 4-3-3 ... senão o meio campo não aguenta o jogo adversário.

Ricardo Teixeira

Citação de: Polaco em 27 de Julho de 2014, 00:03
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 23:56
Assim de repente faltaram:

Cillessen
Van Rhijn
Veltman
Blind
Fisher
Poulsen
Serero
Sigthórsson

O próprio Frank de Boer disse que ia dar minutos aos menos utilizados...
Portanto...

Sem stress , esperamos pelo primeiro jogo e veremos, eu nem conheço NENHUM jogador do Ajax portanto para mim é fácil analisar.
Só não percebo como NO MESMO DIA apresentaram uma equipa B completa, o que dá um total de para aí uns 50 jogadores entre Bs, EusébioCup e titulares-nem-utilizados.
Só me socorro da aritmética.
Mas se estiver errado, reconhecerei logo no momento.

É fácil...basta pensar que o Benfica hoje também tinha 22 jogadores convocados...

De fora ficaram:

Cavaleiro
Candeias
Luis Filipe
Vitor Andrade
Jardel
Lisandro
Luisão
Enzo
Bernardo Silva
Pizzi
Djavan
Sulejmani
Fejsa
Nelson Oliveira
Steven

E ainda tivemos mais 15/20 gajos na B...
Estando ainda gajos no Europeu...e outros não se sabe bem onde...

Portanto...nada do outro mundo...

Maka

Citação de: to202002 em 26 de Julho de 2014, 23:51
Citação de: TioPatinhas em 26 de Julho de 2014, 23:19
O pais na merda, tanta gente sem trabalho e a tentar sobreviver com o pouco que têm e critica-se por nao irem ao estadio pagar os olhos da.cara para ver um plantel delapidado. Que falta de vergonha na cara.
vergonha da cara ? vergonha da cara tem aqueles que so sabem criticar por tudo e por nada !!! o pais na merda ? se calhar esta na merda porque votam sempre no mesmos !!!ja pensaste se calhar por o pais estar na merda e que o clube nao tem dinheiro para aguentar as vedetas ???eu falando por mim nao critico ninguém por nao ir hoje a bola eu critico aqueles que so se lembram de ir a bola em jogos grandes e quando as coisas estão a correr bem ai ja o pais sai da merda,  ja ha dinheiro ate para se comprar bilhetes acima do valor dos mesmos !!!o que tu pareces dizer e que se o Benfica tivesse grandes contratações e nao tivesse vendido ninguém ja se podia fazer um esforço e ir a bola, eu tb gostava que nao se tivesse vendido e se tivesse ido buscar o messi e por ai fora,eu  era para ter saído de manha para ferias e so vou sair amanha porque nao podia perder o primeiro jogo na luz da época do meu Benfica ,e sim sinto me no direito de ficar triste de ver a luz tao vazia e sim sinto me no direito de criticar aqueles que so aprecem quando esta td bem !!! posto isto nao leves a mal o meu desabafo

Oh, the irony!  :rir:

RVS

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Julho de 2014, 23:56
Assim de repente faltaram:

Cillessen
Van Rhijn
Veltman
Blind
Fisher
Poulsen
Serero
Sigthórsson

O próprio Frank de Boer disse que ia dar minutos aos menos utilizados...
Portanto...


Assim de repente falharam Luisao, Jardel, Fejsa, Enzo, Silvio... Maxi e A.Almeida fizeram o primeiro jogo depois de regressarem do mundial e o R.Amorim o segundo.

Alguém vai disponibilizar o jogo para download?

:smokin:

Ricardo Teixeira

Ah...e o Ajax não trouxe 50 jogadores...

Tinham 16 jogadores na Eusébio Cup...
E calculo que não muitos mais...com a B...