Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pauliter

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Julho de 2014, 14:09
Dois portentos físicos. Será que aguentam com uma carga de ombro?


Xinas



Janecas

Essas merdas do físico nem sei porque se discutem. O Ronaldo quando decidiu se tornar no bicho que é perdeu agilidade e agora nem fintar sabe.

ptmam

Este Talisca vem para 6!!! O Jesus vê jogos do brasileirão, viu nele um Matic!

BenficaSetsFire

Era figura de uma das piores equipas lá do brasileirão. Espero que se adapte bem e dê jogador, mas a fezada neste anda na média dos restantes "reforços": muito pouca.

hotfish


fexilamos

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2014, 19:56
Quem não Talisca não petisca. :slb2:

Já estou a imaginar essa frase vir na capa do record após golo do Talisca.

rosmani

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2014, 16:54
Era figura de uma das piores equipas lá do brasileirão. Espero que se adapte bem e dê jogador, mas a fezada neste anda na média dos restantes "reforços": muito pouca.

Uma das piores... Essas avaliações das outras equipas...

No último campeonato (2013) o Bahia terminou em 12.º lugar, num campeonato com 20 equipas. Ficou à frente de equipas como Fluminense, Flamengo ou Vasco da Gama... Ou do Palmeiras que estava na 2ª divisão...


Godescalco

Cheira a Bruno César por todos os lados.

BenficaSetsFire

Citação de: rosmani em 14 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2014, 16:54
Era figura de uma das piores equipas lá do brasileirão. Espero que se adapte bem e dê jogador, mas a fezada neste anda na média dos restantes "reforços": muito pouca.

Uma das piores... Essas avaliações das outras equipas...

No último campeonato (2013) o Bahia terminou em 12.º lugar, num campeonato com 20 equipas. Ficou à frente de equipas como Fluminense, Flamengo ou Vasco da Gama... Ou do Palmeiras que estava na 2ª divisão...



Peço desculpa então. 12º classificado em 20 equipas, estamos perante uma equipa de colossos.

bgardo


bgardo

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: rosmani em 14 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2014, 16:54
Era figura de uma das piores equipas lá do brasileirão. Espero que se adapte bem e dê jogador, mas a fezada neste anda na média dos restantes "reforços": muito pouca.

Uma das piores... Essas avaliações das outras equipas...

No último campeonato (2013) o Bahia terminou em 12.º lugar, num campeonato com 20 equipas. Ficou à frente de equipas como Fluminense, Flamengo ou Vasco da Gama... Ou do Palmeiras que estava na 2ª divisão...



Peço desculpa então. 12º classificado em 20 equipas, estamos perante uma equipa de colossos.
sabes me dizer em que lugar andava o rosario central quando veio o di maria?

BELHA GUARDA

Porque será que este Talisca me faz lembrar um antigo jogador do porto de nome Vinha?
;D

tomas11tpg

Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2014, 17:53
Cheira a Bruno César por todos os lados.
sim... baixinho, gordinho... iguaizinhos...