Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

alsohugo

Citação de: nekoops em 05 de Agosto de 2014, 17:39
Eu só lembro o que se falou do Matic, a grande diferença entre o começo de um e o começo do outro é q o Matic tinha o Javi Garcia então teve tempo para se adaptar ao futebol do Benfica para se trabalhado e só foi lançado na altura certa, o Talisca tá a ser lançado às feras sem estar preparado além de que anda completamente esgotado, se o enzo ficar obviamente q ele n vai calçar esta temporada e vai ter tempo para ser preparado e depois sim veremos se ele vale ou não a pena... é ridiculo dizerem já q o homem n presta...

O Matic não vinha rotulado de craque.

MTrigueiros

Citação de: TheRedStar em 05 de Agosto de 2014, 18:28
Eu só lembro o que se falou do Matic, a grande diferença entre o começo de um e o começo do outro é q o Matic tinha o Javi Garcia então teve tempo para se adaptar ao futebol do Benfica para se trabalhado e só foi lançado na altura certa, o Talisca tá a ser lançado às feras sem estar preparado além de que anda completamente esgotado, se o enzo ficar obviamente q ele n vai calçar esta temporada e vai ter tempo para ser preparado e depois sim veremos se ele vale ou não a pena... é ridiculo dizerem já q o homem n presta...

Não vinha com o rótulo com que saiu, mas falava-se bem dele na altura. Depois quando começou a jogar passou a ser chamado de cepo até ser titular. O resto já sabemos...

Cloughie

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2014, 18:01
O Talisca vai fazer uma época e sair.

Vai recambiado para o Brasil like a Felipe Menezes...

alsohugo

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2014, 18:29
Citação de: TheRedStar em 05 de Agosto de 2014, 18:28

Não vinha com o rótulo com que saiu, mas falava-se bem dele na altura. Depois quando começou a jogar passou a ser chamado de cepo até ser titular. O resto já sabemos...

Falava-se bem?

"ahahah...FM sem duvida..."

"Eu por 30M limpos pelo David Luiz, dispenso essas trocas manhosas."

"Claro que é FM ... Pois LFV é um nabo para o negócio...

Mais se ele começa a exigir exigir ... O David Luiz ainda faz como o tiago e miguel e o Benfica em lugar de ganhar os 25 milhoes ganha 10/11 ...."

"Também não me parece que faça falta."

"Andavam nós a enganar com Kalou e Paulo Ferreira e agora vamos levar com mais uns putos para irem rodar para os Boltons desta vida"

"N quero nenhum destes sérvios no Benfica... "

"´servios...dispenso...já me bastou o Dudic..."

"Vamos ter um Jamir sérvio... :-X"

Só de repente.

MTrigueiros

Se quiseres arranjo posts parecidos do Aimar.

alsohugo

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2014, 18:43
Se quiseres arranjo posts parecidos do Aimar.

Aimar:

"Para já digo k é uma grande alegria  :slb2:

dps durante a época veremos m....espero k todos façamos isto  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:"

"Bem Vindo Pablo El Mago Aimar

e sobretudo um grande obrigado a RUI COSTA"

"Bem-vindo "El Mago"

Este sim, é como o algodão... NÂO ENGANA!!!"

"Espero bem que venha, mesmo assim acho que o Benfica esperou demasiado tempo por uma resposta positiva do Saragoça, é de facto um grande jogador, mas o processo arrastou-se durante muito tempo.

Se for verdade, boa sorte Pablito!!"

"Obrigado RUI  :bow2:

Bem Vindo Aimar!!! isto é um clube GRANDE!!!!!!!!!  :slb2:"

"Ao que parece ja é nosso. Ele proprio ja o disse.

Acredito que podera ser a melhor contratação dos ultimos 10 anos"

"BIENVENIDO EL MAGO"

"
O novo Nº 10 é...

"El Mago""

Sem perder muito tempo.

MTrigueiros

Também consigo arranjar posts parecidos sobre o Matic.

alsohugo

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2014, 18:57
Também consigo arranjar posts parecidos sobre o Matic.

Dei-me ao trabalho de te mostrar o contrário e não queres ver que afinal não estás tão certo quanto achavas.

Não vou cair no mesmo erro.

Passa bem.

MTrigueiros

Queres que escolha os posts a dedo ou consegues ir lá ver sozinho?

Quanto muito o pessoal ficou lixado pelo facto de baixar o preço do David Luiz dos 30 para os 25M€, mas vinha bem referenciado.

Red skin

Parece que se esquecem que o Matic foi contratado ao Chelsea...  e não ao Ponte Preta...

omgjh

Por acaso tenho esperança neste gajo.

Bahêa

Mesmas críticas que vejo aqui, vi com a torcida do Bahia quando ele começou. E aposto que vão se surpreender com ele assim como os adeptos do Bahia se surpreenderam. O Talisca está jogando em uma posição na qual nunca foi bem. Só jogou bem aqui, em um 4-3-3, ou então quando jogou de 9,5.

Um abraço. Só peço que não queimem o garoto. E se quiser emprestar para meu time, a vontade, sentimos muita falta dele.

Nuno_SLB

Citação de: omgjh em 05 de Agosto de 2014, 19:57
Por acaso tenho esperança neste gajo.

Desde que ele aprenda a defender, na tactica do JJ vai ter vida dificil....

Velazquez

Citação de: Bahêa em 06 de Agosto de 2014, 01:37
Mesmas críticas que vejo aqui, vi com a torcida do Bahia quando ele começou. E aposto que vão se surpreender com ele assim como os adeptos do Bahia se surpreenderam. O Talisca está jogando em uma posição na qual nunca foi bem. Só jogou bem aqui, em um 4-3-3, ou então quando jogou de 9,5.

Um abraço. Só peço que não queimem o garoto. E se quiser emprestar para meu time, a vontade, sentimos muita falta dele.
Só mais um adequado para jogar num 4-3-3 mas vamos continuar em 4-4-2

pguerreiro

O JJ deve ganhar é juízo, com esta equipa de tostões tem mais é que implementar o 4-3-3 antes de ficar a 10 pontos da liderança por teimosia.